Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
#61
N00berto escreveu: Nunca tinha visto Lol Netflix daora de +
Mas viu dublado? A dublagem original é ÉPICA.
#62
NemSouNerd escreveu: Mas viu dublado? A dublagem original é ÉPICA.
Sim, achei foda
#63
Porra vei dublado não rola.
#64
Morpheus escreveu: Porra vei dublado não rola.
Acho que não tinha opção de legendado, porém eu gostei da dublagem
#65
O n00b viu Scarface dublado, carajo
#66
Acabei de rever "Ferris Bueller's Day Off".
John Hughes tinha o espírito de um adolescente e ninguém representou tão bem os anseios, dúvidas e sentimentos da juventude quanto ele.
Seus filmes são atemporais e acredito que daqui a 30 anos ainda os assistirei.

Só consigo viver um pouco nas férias, que por sinal começam hoje, vou tentar fazer coisas legais, provavelmente não tão legais quanto no filme, mas vou tentar.

"A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!"
Ferris Bueller

Cena foda. Música linda.
#67
Só descobri hoje que "Os homens que não amavam as mulheres" é The Girl with the Dragon Tattoo.

Tipo, WTF?
#68
Ventus escreveu: Só descobri hoje que "Os homens que não amavam as mulheres" é The Girl with the Dragon Tattoo.

Tipo, WTF?


É o titulo original do filme e livro em sueco.



Na verdade em sueco é mais para 'Os homens que odeiam as mulheres'.



Prefiro o americano.
#69
Morpheus escreveu: É o titulo original do filme e livro em sueco.
Na verdade em sueco é mais para 'Os homens que odeiam as mulheres'.
Prefiro o americano.
Então o WTF muda pra terem mudado de "Os homens que odeiam as mulheres" para "The Girl with the Dragon Tattoo", WTF???

Ficou melhor, mas WTF?
#70
Sei lá, americano adora inventar Lol



Spoiler.
<span style='color:#000000;background:#000000;'>E por que o título original é um puta de um spoiler.</span>
#71
Acabei de assistir Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, o de 2009 mesmo

[Imagem: 136349_Ampliada.jpg]

PUTA FILME FODA, carajo, o americano tem que ser muito pica pra supera-lo!

E duvido que a Lisbeth tenha ficado melhor no novo Baby

Alguém aew que assistiu os 2, o que achou?


Btw, minha nota é: 9.5/10
#72
Devil escreveu: Acabei de assistir Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, o de 2009 mesmo

http://www.videolar.com/Imagens/produtos/4...49_Ampliada.jpg

PUTA FILME FODA, carajo, o americano tem que ser muito pica pra supera-lo!

E duvido que a Lisbeth tenha ficado melhor no novo Baby

Alguém aew que assistiu os 2, o que achou?
Btw, minha nota é: 9.5/10
Assisti todos. O melhor é o primeiro, mas os outros dois não são exatamente ruins, só tomam um rumo e escopo "grande" demais, inverossímel.

No primeiro a Lisbeth é só uma personagem em uma situação curiosa e reagindo da maneira sóbria. Nos outros, ela ganha o centro da trama e passa a ser mais do que uma personagem (sendo deliberadamente vago).
#73
Aventus escreveu: Assisti todos. O melhor é o primeiro, mas os outros dois não são exatamente ruins, só tomam um rumo e escopo "grande" demais, inverossímel.

No primeiro a Lisbeth é só uma personagem em uma situação curiosa e reagindo da maneira sóbria. Nos outros, ela ganha o centro da trama e passa a ser mais do que uma personagem (sendo deliberadamente vago).
Hmm, mas esses 2 chegam a ser muito abaixo do primeiro?

Por mim, se prender como o primeiro me prendeu com um puta mistério no meio do plot já ganha alguns pontos.


Btw, na verdade quando eu perguntei "quem assistiu os 2" eu estava me referindo às versões de 2009 e 2011 do primeiro filme =P
#74
Você devia ter visto o americano primeiro Bigode
#75
Devil escreveu: Hmm, mas esses 2 chegam a ser muito abaixo do primeiro?

Por mim, se prender como o primeiro me prendeu com um puta mistério no meio do plot já ganha alguns pontos.
Btw, na verdade quando eu perguntei "quem assistiu os 2" eu estava me referindo às versões de 2009 e 2011 do primeiro filme =P
Eu diria que estão bem abaixo do primeiro, sim. :/


Morpheus escreveu: Você devia ter visto o americano primeiro Bigode
Do pior pro melhor? Faz sentido. Ph34r
#76
Aventus escreveu: Do pior pro melhor? Faz sentido. Ph34r


Não é pela qualidade, é pelo ritmo do filme o americano é bem mais longo, se você ver o filme já sabendo de tudo ele fica muito arrastado.
#77
Morpheus escreveu: Não é pela qualidade, é pelo ritmo do filme o americano é bem mais longo, se você ver o filme já sabendo de tudo ele fica muito arrastado.
Sueco: 152 min (versão estendida: 180 min)
USA: 158 min

Nem é bem mais longo. Acho que o inverso seria verdadeiro, assistir o americano primeiro tornaria o sueco mais arrastado porque você estaria sempre à frente da história e dos personagens.
#78
Aventus escreveu: Sueco: 152 min (versão estendida: 180 min)
USA: 158 min

Nem é bem mais longo. Acho que o inverso seria verdadeiro, assistir o americano primeiro tornaria o sueco mais arrastado porque você estaria sempre à frente da história e dos personagens.


Foi o que me falaram, não vi o sueco Crylol

Tinham me dito que o sueco tinha algo em torno de duas horas.
#79
Qual é melhor, afinal, o sueco ou o americano?
#80
Dos meus amigos que viram a maioria preferiu o americano, alguns preferiram o Sueco (são bem poucos por sinal).