Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: star_wars_episode_one_the_phantom_menace...ter_01.jpg]

3D fraquissímo, mas acho que isso já era esperado. O que importa é ver Star Wars no cinema *o*

O que mais gostei foi ver muita criança indo ver o filme, imagino a sensação de tá vendo tudo pela primeira vez Love E vamo que vamo pro ep.2 Lol
[Imagem: the_matrix_soundtrack_cover.jpg]
Revi depois de muitos anos.
10/10

Roteiro perfeito. Obra prima.

Pena os outros dois serem tão ruins. Mas esse já é uma história fechada e, devido a isso, o considero o único filme do universo (da série).
Lippo escreveu: [Imagem: the_matrix_soundtrack_cover.jpg]
Revi depois de muitos anos.
10/10

Roteiro perfeito. Obra prima.

Pena os outros dois serem tão ruins. Mas esse já é uma história fechada e, devido a isso, o considero o único filme do universo (da série).

Meu filme favorito.

O 2o ainda vale pela cena de ação maravilhosa na rodovia, de resto... pfff...
Another Earth

[Imagem: 2mpjxir36.jpg]

Então né......esperava um filme um tanto diferente, dae acabei me decepcionando um pouco, mas é um bom filme.

7.0/10


Sei que o filme Sound of My Voice foi gravado ao mesmo tempo que ele e com a mesma atriz e alguns outros envolvidos, alguém aí viu?

Edit: Detalhe para o nome do diretor do segundo filme aí: Zal Batmanglij Lol
O primeiro Matrix é muito mágico.
The Last Samurai
[Imagem: YC1Bx.jpg]

o filme sofre da síndrome de "Americano que se apaixona pela cultura bárbara e os ajuda com seu avançado conhecimento ocidental" e algumas coisas no final me incomodaram, obviamente inseridos para alcançar a massa que clama por um "final feliz", mas ainda assim, achei um filmão, ritmo bacana, fotografia linda e trilha sonora gostosa.
[Imagem: Poster.jpg]

otimo filme
transformou os riders originais em um filme adulto e sombrio
Bee movie.


Passar mal de tão ruim.
Victor escreveu: Bee movie.
Passar mal de tão ruim.
Até a metade é bom, mas é dificil de continuar assistindo depois que começa aquilo de julgamento.
Devil escreveu: Another Earth

[Imagem: 2mpjxir36.jpg]

Então né......esperava um filme um tanto diferente, dae acabei me decepcionando um pouco, mas é um bom filme.

7.0/10
Sei que o filme Sound of My Voice foi gravado ao mesmo tempo que ele e com a mesma atriz e alguns outros envolvidos, alguém aí viu?

Edit: Detalhe para o nome do diretor do segundo filme aí: Zal Batmanglij Lol

Conte mais de suas decepções pequeno gafanhoto.
Rover está aqui para iluminar seu caminho.
Veneno escreveu: [Imagem: Poster.jpg]

otimo filme
transformou os riders originais em um filme adulto e sombrio
Esse é muito ruim, jogaram o Rider em um filme de terror japa.

O "The First" é muito melhor.

Assisti o Star Wars EP I em 3D sexta. O filme é muito bom, mas o 3D tava meio fraco, tava aceitável, mas dava pra melhorar.

Espero que melhorem no EP II.
NemSouNerd escreveu: Assisti o Star Wars EP I em 3D sexta. O filme é muito bom, mas o 3D tava meio fraco, tava aceitável, mas dava pra melhorar.

Espero que melhorem no EP II.
Aula tá boa hein.
[Imagem: beauty3d.jpg]

Sempre foda. Love

A Bela e a Fera não envelheceu um dia. Foi ótimo assistir no cinema, ainda mais em 3D. Destaque para a cena do baile, que ficou lindíssima. E num geral, humilhou O Rei Leão em 3D. Agora fico no aguardo do relançamento de Nemo perto do final do ano. :P
[Imagem: the-legend-of-the-guardians-the-owls-of-...poster.jpg]

Gostei bastante hehe
Rover escreveu: Conte mais de suas decepções pequeno gafanhoto.
Rover está aqui para iluminar seu caminho.
Eu esperava que o filme fosse mais baseado em ficção, que realmente mostrasse as duas Terras logo e a interação entre elas, e o filme foi bem o contrário, foi uma história de drama na Terra normal, com a segunda Terra meio como pano de fundo por toda a história, só tendo alguma enfase maior em alguns pontos do enredo.
[Imagem: robocop+2.jpg]

Achei que ia ser bem inferior ao Robocop original pelo que a crítica dizia, mas acabei achando muito decente, não muito abaixo do original. E caralho, que stop motion FODA desse filme que usam, não via tão bons desde Army of Darkness.
[Imagem: 05%20O%20FABULOSO%20DESTINO%20DE%20AMELIE%20POULAIN.jpg]
Revi em BD.
Um dos melhores filmes ÉVA!

11/10
Lippo escreveu: [Imagem: 05%20O%20FABULOSO%20DESTINO%20DE%20AMELIE%20POULAIN.jpg]
Revi em BD.
Um dos melhores filmes ÉVA!

11/10

Menina comendo morangos com os dedos, bom filme.
Bio escreveu: Menina comendo morangos com os dedos, bom filme.
Se você não conhece, não merece saber mesmo.