Kinect Star Wars será uma coletania de Mini Games e será lançado dia 3 de Abril
IsaacGS escreveu: Não deveriam discutir o Kinect em um fórum de games. Ph34r

Loles
IsaacGS escreveu: Não deveriam discutir o Kinect em um fórum de games. Ph34r

EDIT: Ninguém fica discutindo sobre o osciloscópio aqui porque um dia ele foi usado para fazer um game. Ph34r

Até concordo em certo ponto, só jogos deveriam fazer parte da discussão, mas como a dor de cotovelo dos sonystas é tanta que tem que desmerecer o hardware também pela falta de bons jogos "hardcores", já que o kinect tirou a chance do PS3 passar o X360...
IsaacGS escreveu: E digo mais, no tópico "Mulheres que gostam de nerds contam as vantagens e desvantagens de namorar um" tem gente falando para mover o tópico para o Happy Hour, isso não é querer criar uma ditadura do que pode ou não pode ser postado, é uma questão de organização, as seções do fórum existem pra que então? Agora criam 200 tópicos no Joy & Sticks sobre uma câmera multifuncional como o Kinect só pra ficar tirando onda e acham que está tudo blz. Me surpreende vc defender a postagem desses tópicos ridicularizando o Kinect. Ph34r
Então não vamos deixar topicos sobre jogos exclusivos de uma plataforma, tem de ir na sessão da plataforma..

Não vamos deixar topicos sobre DLC, não são sobre jogos em si.

Offscreens fora do J&S!

Promoções, aquisições? idem.. não é noticia.

Bigode Ah não, só vão levantar essa questão com KINECT né?
sageludwig escreveu: Promoções, aquisições? idem.. não é noticia.
J&S != Notícias.
sageludwig escreveu: Isso é só uma noticia de um jogo, nada a ver com uma noticia sobre o aparelho (exemplo homebrew, que já teve topicos mas tem meses que não tem.)

Nem converso mais sobre kinect ou mesmo tecnologia em geral aqui.. só serve pra zoar personagens esse forum.

Mas nesse caso o intuito não é postar sobre o jogo, é apenas fazer flame, e flame é contra as regras do fórum. É diferente da época que postavam que Parasite Eve 3 ia sair para celular e todo mundo metia o pau na decisão, ninguém ficava dizendo que o celular era aparelho inútil e cocozento, colocando ele pra baixo até na sua função de telefonar à distância, o Kinect é uma ótima câmera. Eu sou a favor de tópicos do Kinect serem postados apenas na seção de tecnologia ou no Happy Hour. Ph34r
IsaacGS escreveu: Mas nesse caso o intuito não é postar sobre o jogo, é apenas fazer flame, e flame é contra as regras do fórum. É diferente da época que postavam que Parasite Eve 3 ia sair para celular e todo mundo metia o pau na decisão, ninguém ficava dizendo que o celular era aparelho inútil e cocozento, colocando ele pra baixo até na sua função de telefonar à distância, o Kinect é uma ótima câmera. Eu sou a favor de tópicos do Kinect serem postados apenas na seção de tecnologia ou no Happy Hour. Ph34r
E de WiiU? Shifty
sageludwig escreveu: Então não vamos deixar topicos sobre jogos exclusivos de uma plataforma, tem de ir na sessão da plataforma..

Não vamos deixar topicos sobre DLC, não são sobre jogos em si.

Offscreens fora do J&S!

Promoções, aquisições? idem.. não é noticia.

Bigode Ah não, só vão levantar essa questão com KINECT né?

Vou criar um tópico para cada jogo em Flash que é criado na internet então. Bigode
IsaacGS escreveu: Vou criar um tópico para cada jogo em Flash que é criado na internet então. Bigode
Você sabe que seu argumento é uma bosta, para de encher o saco.
sageludwig escreveu: Você sabe que seu argumento é uma bosta, para de encher o saco.

Bah, tu descobriu. Lol
Não testei muito esse Kinect, mas do pouco que testei não gostei, se tivesse um 360 não iria querer comprar.

Acredito no que falam, o aparelho é ótimo e tals, mas falta software pra rodar nele, isso é uma regra que existe desde os primeiros computadores, hardware não é nada sem o software, pros defensores do Kinect, postem aí a lista dos jogos mais bem avaliados que usam Kinect como controle obrigatório ou com Kinect opicional e jogabilidade elogiada.

E concordo com o Gustin, colocar dança num jogo de Star Wars é uma prova de que o Kinect só serve pra coisas desse tipo, por mais que o Kinect seja preciso e tals, botões são insubstituíveis nos videogames, um jogo que não use controle, apenas câmera, só funciona bem dependendo do gênero, Wiimote e Move superiores por causa disso pois por terem botões, quase qualquer coisa consegue funcionar bem neles e não te obriga a usar os sensores.

Quanto a Star Wars, realmente a trilogia original é excelente, mas o universo expandido não é tão bom assim, com algumas exceções, gosto da franquia, mas não acho que mereça todo esse culto, veio na época certa.
Nickelodeon escreveu: Não testei muito esse Kinect, mas do pouco que testei não gostei, se tivesse um 360 não iria querer comprar.

Acredito no que falam, o aparelho é ótimo e tals, mas falta software pra rodar nele, isso é uma regra que existe desde os primeiros computadores, hardware não é nada sem o software, pros defensores do Kinect, postem aí a lista dos jogos mais bem avaliados que usam Kinect como controle obrigatório ou com Kinect opicional e jogabilidade elogiada.

E concordo com o Gustin, colocar dança num jogo de Star Wars é uma prova de que o Kinect só serve pra coisas desse tipo, por mais que o Kinect seja preciso e tals, botões são insubstituíveis nos videogames, um jogo que não use controle, apenas câmera, só funciona bem dependendo do gênero, Wiimote e Move superiores por causa disso pois por terem botões, quase qualquer coisa consegue funcionar bem neles e não te obriga a usar os sensores.

Quanto a Star Wars, realmente a trilogia original é excelente, mas o universo expandido não é tão bom assim, com algumas exceções, gosto da franquia, mas não acho que mereça todo esse culto, veio na época certa.
É uma contradição afirmar que é uma prova ao mesmo tempo que fala que só falta software.

Não reclamaria se fosse uma arguentação nas linhas de "é uma prova de que os desenvolvedores não estão dispostos a arriscar com muito mais que isso."

Mas "só serve pra isso"? K'mon.

Jogos a ficar de olho: Steel Battalion (primeiro hibrido.. ) Fable Journey.

Dos lançados acho GunStringer digno e seria bem mais chato no controle do que é no Kinect.

Bem como Ricochet por exemplo, seria um porre em controle, é bem complexo e interessante no Kinect.

Child of Eden faz pouca diferença jogar no Kinect ou não.. mas é um jogo r0x, haters gonna hate.
sageludwig escreveu: É uma contradição afirmar que é uma prova ao mesmo tempo que fala que só falta software.

Não reclamaria se fosse uma arguentação nas linhas de "é uma prova de que os desenvolvedores não estão dispostos a arriscar com muito mais que isso."

Mas "só serve pra isso"? K'mon.

Jogos a ficar de olho: Steel Battalion (primeiro hibrido.. ) Fable Journey.

Dos lançados acho GunStringer digno e seria bem mais chato no controle do que é no Kinect.

Bem como Ricochet por exemplo, seria um porre em controle, é bem complexo e interessante no Kinect.

Child of Eden faz pouca diferença jogar no Kinect ou não.. mas é um jogo r0x, haters gonna hate.
Perguntando serio, você acredita que é possivel fazer um jogo hardcore usando somente o kinect como controle? Lembro de você falar umas ideias um bom tempo atras... você teria algum exemplo de como seria possivel por exemplo jogar um fps padrao?

Posso estar errado, mas sinceramente eu não acredito que o kinect possa ser usado sozinho pra um jogo não casual... digo, mais por questões das limitações de pra quem ele é feito, isso é, o ser humano.
Me lembro de você citar usar o pulso ou a mão esquerda pro controle do personagem, acho que os olhos pra camera e a mao direita pro resto.
Mas como seria possivel correr desviando de tiros, pulando, atirando, mudando rapidamente pra granada enquanto voce vira rapidamente a camera pra tras trocando de arma, dando um rapido zoom no mapa de forma simultanea, coisa que é uma situação basica de um fps? Logicamente ignorando o claro delay do aparelho.

Mesmo que o aparelho conseguisse fazer tudo isso simultaneamente, você possui tamanha coordenação motora? ou conhece alguem que tenha? e que alem disso tenha a resistencia suficiente pra repetir esses movimentos por mais de 2 ou 3 minutos? O aparelho é capaz de fazer tudo isso com precisão? O movimento tomaria mais tempo do que um gamer que está com o dedo em um botão, e leva um tempo minimo pra fazer o movimento, se duvidar o tempo que voce aperta 5 vezes o botao ( que de quebra serve como repolso pro seu dedo ), mal mexe 2 vezes a mão.

Aventus escreveu: Porque o Kinect não faz jogos hardcore.

Espere dois anos...
Epic Fail. Facepalm
Galahad Hiryu escreveu: Perguntando serio, você acredita que é possivel fazer um jogo hardcore usando somente o kinect como controle? Lembro de você falar umas ideias um bom tempo atras... você teria algum exemplo de como seria possivel por exemplo jogar um fps padrao?

Posso estar errado, mas sinceramente eu não acredito que o kinect possa ser usado sozinho pra um jogo não casual... digo, mais por questões das limitações de pra quem ele é feito, isso é, o ser humano.
Me lembro de você citar usar o pulso ou a mão esquerda pro controle do personagem, acho que os olhos pra camera e a mao direita pro resto.
Mas como seria possivel correr desviando de tiros, pulando, atirando, mudando rapidamente pra granada enquanto voce vira rapidamente a camera pra tras trocando de arma, dando um rapido zoom no mapa de forma simultanea, coisa que é uma situação basica de um fps? Logicamente ignorando o claro delay do aparelho.

Mesmo que o aparelho conseguisse fazer tudo isso simultaneamente, você possui tamanha coordenação motora? ou conhece alguem que tenha? e que alem disso tenha a resistencia suficiente pra repetir esses movimentos por mais de 2 ou 3 minutos? O aparelho é capaz de fazer tudo isso com precisão? O movimento tomaria mais tempo do que um gamer que está com o dedo em um botão, e leva um tempo minimo pra fazer o movimento, se duvidar o tempo que voce aperta 5 vezes o botao ( que de quebra serve como repolso pro seu dedo ), mal mexe 2 vezes a mão.
no momento estou em celular, mas no youtube voce acha fps jogado em uma mao so no kinect. mas nao adiciona em relacao ao mouse, melhor que analog stick mas mouse superior para isso.

e sim acredito ser possivel jogos core no kinect, mas diferentes daqueles de joystick, nao subtituindo
sageludwig escreveu: no momento estou em celular, mas no youtube voce acha fps jogado em uma mao so no kinect. mas nao adiciona em relacao ao mouse, melhor que analog stick mas mouse superior para isso.

e sim acredito ser possivel jogos core no kinect, mas diferentes daqueles de joystick, nao subtituindo
Falo realmente jogar, esses movimentos espaçados de nada valem de videos que vi ( você talvez esteja falando de outros ), não representam em nada partidas reais como citei, nem mesmo representam a necessidade de coordenação motora pra todos os movimentos simultaneos, nem mesmo por tempo prolongado.

Videos com movimentos de mover, parar, atirar, tudo espado, isso não é pratica de um jogo, sem contar o tempo que toma cada movimento no video desses caras.

Se você realmente ve isso de forma pratica, em um jogo de verdade, e que faça não necessitar que você seja um robo pra jogar, sinceramente gostaria muito de saber sua opinião.

Sobre ser melhor que o analogico, movimentar a camera com o dedo não é muito mais rapido que movimentar a mão ou o braço? Melhor que você diz é referente a precisão na mira?
O mouse tem uma altissima sensibilidade e o suporte do pulso na mesa pra possibilitar um movimento rapido, mas a mão livre no ar é outra historia.
Galahad Hiryu escreveu: Perguntando serio, você acredita que é possivel fazer um jogo hardcore usando somente o kinect como controle? Lembro de você falar umas ideias um bom tempo atras... você teria algum exemplo de como seria possivel por exemplo jogar um fps padrao?

Falou tudo.

Kinect tem potencial, mas não pra todo tipo de jogo, geralmente pra jogos com jogabilidade mais simples, não necessáriamente casuais, e sim que requerem menos comandos.

Outro exemplo, já imaginou jogar plataforma 2D no Kinect? Mesmo sendo algo que só precisa de um direcional e um botão, é muito difícil de imaginar em Kinect.

E adicionando o post, Wiimote e Move por serem controles que você segura e tem botões, não tem os mesmos problemas, quase qualquer gênero se adapta bem a eles, principalmente plataforma 2D, que não obriga a chacoalhar o controle pra tudo, só segurar na horizontal, apertar os botões e mexer um pouco pra ações pequenas.
Nickelodeon escreveu: Falou tudo.

Kinect tem potencial, mas não pra todo tipo de jogo, geralmente pra jogos com jogabilidade mais simples, não necessáriamente casuais, e sim que requerem menos comandos.

Outro exemplo, já imaginou jogar plataforma 2D no Kinect? Mesmo sendo algo que só precisa de um direcional e um botão, é muito difícil de imaginar em Kinect.

E adicionando o post, Wiimote e Move por serem controles que você segura e tem botões, não tem os mesmos problemas, quase qualquer gênero se adapta bem a eles, principalmente plataforma 2D, que não obriga a chacoalhar o controle pra tudo, só segurar na horizontal, apertar os botões e mexer um pouco pra ações pequenas.
Tanto move quanto wiimote ainda possuem a vantagem do fator repouso pros dedos, o que em muito ajuda, e os movimentos em geral do braço, são mais faceis do que depender demais de giro de pulso, o pulso tem uma resistencia muito menor a esses movimentos necessarios.

Pra jogos que exijam o minimo de habilidade e precisão, os botões ficam a movimentos milimetricos pra cada repetição do comando, qualquer movimento no kinect toma muito mais tempo pra fazer exatamente a mesma coisa.

Mesmo que o kinect fosse perfeito, o que não acredito ser, não conheço ninguem que seja capaz de reproduzir esses movimentos por 2 ou 3 minutos, a questão repouso faz toda a diferença.

Não sei se o sage vai se dar ao trabalho de responder, espero que se responda não seja com videos que mostram movimentos espaçados, lentos, fora da realidade de uma partida real, e que se for dar explicação, diga como seria possivel superar essas limitações fisicas, curtiria realmente saber como ele ve solução pra isso.
eu fico impressionado como continuam caindo na lábia do pessoal futurista. os developers que são incompetentes. os caras que não sabem usar bem o negócio.
os caras tem milhões e milhões investidos, mas não fazem nada bom porque são limitados nos pensamentos. não usam a totalidade.

é tipo os evangélicos vendo tv e comprando a bíblia dourada de 900 reais.
Nickelodeon escreveu: o Kinect só serve pra coisas desse tipo, por mais que o Kinect seja preciso e tals, botões são insubstituíveis nos videogames, um jogo que não use controle, apenas câmera, só funciona bem dependendo do gênero, Wiimote e Move superiores por causa disso pois por terem botões, quase qualquer coisa consegue funcionar bem neles e não te obriga a usar os sensores.

porra caraeu fico injuriado como continuam dando murro em ponta de faca, falando que "faz movimento com o pulso" "levanta o dedo fazendo careta"...porra isso não é pra jogar videogame...