Kinect Star Wars será uma coletania de Mini Games e será lançado dia 3 de Abril
sageludwig escreveu: "De um jeito ou de outro"... e nunca falei que o Kinect substituiria os joysticks, somente que teriam jogos core nele.

Vou tomar cachaça e depois venho aqui discutir com o mesmo nivel de atenção que vocês.
Falou que "os joysticks não vão ser o foco dos jogos por muito mais tempo. Pode chorar", o que não condiz de maneira alguma com a realidade...
Dehumanizer escreveu: Falou que "os joysticks não vão ser o foco dos jogos por muito mais tempo. Pode chorar", o que não condiz de maneira alguma com a realidade...
Significa que a maioria dos jogos vão ser feitas para devices diferentes de joysticks, não que o kinect ou outro substituiu joysticks eficientemente nos jogos que os joysticks são necessarios.. tornando joysticks redundantes.

THINK MAN! THINK!
Gustin escreveu: eu fico impressionado como continuam caindo na lábia do pessoal futurista. os developers que são incompetentes. os caras que não sabem usar bem o negócio.
os caras tem milhões e milhões investidos, mas não fazem nada bom porque são limitados nos pensamentos. não usam a totalidade.

é tipo os evangélicos vendo tv e comprando a bíblia dourada de 900 reais.
Sim, todos os jogos do kinect são exemplos claros de super produções milionárias com os maiores investimentos da indústria e todas as developers na verdade gostariam de fazer os melhores jogos hardcore do mundo para a kinect e só não o fazem porque a câmera não funciona.
sageludwig escreveu: Significa que a maioria dos jogos vão ser feitas para devices diferentes de joysticks, não que o kinect ou outro substituiu joysticks eficientemente nos jogos que os joysticks são necessarios.. tornando joysticks redundantes.

THINK MAN! THINK!
Mas os principais jogos das principais franquias de consoles continuarão tendo como foco os joysticks, que é exatamente o cenário atual, mesmo com a explosão atual de tablets, celulares, kinect, e etc. Think man, think...

Maioria por maioria, a maioria dos jogos lançados atualmente já é para devices com touch screen, o que não implica que eles sejam os melhores dispositivos para games, nem que possuem os melhores games. Think man, again...
Dehumanizer escreveu: Mas os principais jogos das principais franquias de consoles continuarão tendo como foco os joysticks, que é exatamente o cenário atual, mesmo com a explosão atual de tablets, celulares, kinect, e etc. Think man, think...

Maioria por maioria, a maioria dos jogos lançados atualmente já é para devices com touch screen, o que não implica que eles sejam os melhores dispositivos para games, nem que possuem os melhores games. Think man, again...
Se estou certo, por que questionou minha afirmação? Bigode
Putz, até Star Wars virar Party Game!

Parabéns Kinect!
LightHeaven escreveu: Sim, todos os jogos do kinect são exemplos claros de super produções milionárias com os maiores investimentos da indústria e todas as developers na verdade gostariam de fazer os melhores jogos hardcore do mundo para a kinect e só não o fazem porque a câmera não funciona.

já estou de saco cheio de você pegar frase isolada pra tentar "rebater" alguma coisa.

vou só te lembrar que você só faltava dedilhar o cool quando mostravam alguma coisa sobre esse star wars...jogo feito dedicadamente pra mostrar como o kinect também é bom e poderia ser usado em games hardcore, desde que fizessem pensando no kinect como principal e não gambiarra no jogo...
é verdade ou mentira, pessoal que está lendo a mensagem?
só que aí depois da apresentação pífia do gif infame, cancelaram a previsão de lançamento pra REFAZER tudo.
e agora, depois de não sei quantos anos, o que entregam é essa limitação enorme.

claro, é por falta de investimento, falta de tempo, falta de dedicação, falta de genialidade.

decida-se cara, quando vamos poder criticar o kinect? os "esperem 2 anos" já tá aí, qual a próxima data que vai sair os jogos revolucionários no kinect? seja digno, tenha palavra pelo menos. e ah, estou falando de JOGOS ok? não estou falando de mods, não estou falando de aplicações no pc. vou repetir, estou falando de JOGOS.

seja pra criticar, ou seja pra defender, tem que ter palavra.
tem a galera que sempre critica o coconect, e tem a galera que sempre defende o coconect. resumindo, é quem não leva fé no aparelho e os fanáticos-seguidores que compram qualquer ideia.
por mais angustiante e desagradável que seja, até agora a galera que critica está com muito mais credibilidade que os defensores sonhadores. afinal, pela objetividade dos fatos sobre games, digamos que "está complicado" defender kinect, concorda?

será que não é muita petulância manter o discurso que até hoje não fizeram nada relevante, que adicione substancialmente a experiência nos games por falta de investimento, tempo, dedicação, ideias, capacidade?
Gustin escreveu: já estou de saco cheio de você pegar frase isolada pra tentar "rebater" alguma coisa.

vou só te lembrar que você só faltava dedilhar o cool quando mostravam alguma coisa sobre esse star wars...jogo feito dedicadamente pra mostrar como o kinect também é bom e poderia ser usado em games hardcore, desde que fizessem pensando no kinect como principal e não gambiarra no jogo...
é verdade ou mentira, pessoal que está lendo a mensagem?

só que aí depois da apresentação pífia do gif infame, cancelaram a previsão de lançamento pra REFAZER tudo.
e agora, depois de não sei quantos anos, o que entregam é essa limitação enorme.

claro, é por falta de investimento, falta de tempo, falta de dedicação, falta de genialidade.

decida-se cara, quando vamos poder criticar o kinect? os "esperem 2 anos" já tá aí, qual a próxima data que vai sair os jogos revolucionários no kinect? seja digno, tenha palavra pelo menos. e ah, estou falando de JOGOS ok? não estou falando de mods, não estou falando de aplicações no pc. vou repetir, estou falando de JOGOS.

seja pra criticar, ou seja pra defender, tem que ter palavra.
tem a galera que sempre critica o coconect, e tem a galera que sempre defende o coconect. resumindo, é quem não leva fé no aparelho e os fanáticos-seguidores que compram qualquer ideia.
por mais angustiante e desagradável que seja, até agora a galera que critica está com muito mais credibilidade que os defensores sonhadores. afinal, pela objetividade dos fatos sobre games, digamos que "está complicado" defender kinect, concorda?

será que não é muita petulância manter o discurso que até hoje não fizeram nada relevante, que adicione substancialmente a experiência nos games por falta de investimento, tempo, dedicação, ideias, capacidade?
Parei literalmente aqui XD
LightHeaven escreveu: Parei literalmente aqui XD

eu sei, não vai ter como falar nada mesmo. aí é mais fácil correr.

de você eu não espero nenhuma honestidade mesmo. mas quem tem memória e lembra pode dizer se é verdade ou mentira.
Gustin escreveu: eu sei, não vai ter como falar nada mesmo. aí é mais fácil correr.
Não só não tenho mais muito tempo pra discutir com pessoas delusionais XD

I mean: "vou só te lembrar que você só faltava dedilhar o cool quando mostravam alguma coisa sobre esse star wars", really? Quem é você? O Sudit?
LightHeaven escreveu: Não só não tenho mais muito tempo pra discutir com pessoas delusionais XD

I mean: "vou só te lembrar que você só faltava dedilhar o cool quando mostravam alguma coisa sobre esse star wars", really? Quem é você? O Sudit?

novamente, pega uma frase solta pra dizer que "foi ultrajado" e tentar desqualificar a mensagem inteira.
será que se trocar por "sempre pagou pau pro jogo"? é o meu jeito de postar mesmo, sempre tirando sarro.

e mais uma vez vou te lembrar, não é só o sudit que tem uma coisa chamada memória não. que também ficava fulo com as suas negativas dizendo que "nunca disse isso".
Gustin escreveu: novamente, pega uma frase solta pra dizer que "foi ultrajado" e tentar desqualificar a mensagem inteira.
será que se trocar por "sempre pagou pau pro jogo"? é o meu jeito de postar mesmo, sempre tirando sarro.

e mais uma vez vou te lembrar, não é só o sudit que tem uma coisa chamada memória não. que também ficava fulo com as suas negativas dizendo que "nunca disse isso".
Eu nem gosto de Star Wars e já até criei tópico zoando o jogo... Eu não só nunca paguei como nunca me importei em defender isso. E mesmo que eu tenha defendido que um jogo com mais investimentos para o kinect possa ser mais que uma coletânea de mini games, usar um jogo que desde sempre teve cara de cash in barato pra tentar descreditar a opinião de alguém certamente é motivo pra ignorar.

E não, sudit não foi o único que houve desavenças com o que eu disse ou deixei de dizer, e eu me lembro muito bem que ele chegou a postar print meu naquele tópico do Mgs4 e no máximo dava pra interpretar que eu tava dizendo o que disseram que eu tava (embora eu sinceramente não vejo como dentro do contexto, mas whatever, esse cachorro já virou uma bola de tanto que foi chutado), mas o Sudit é quem usa isso pra dertupar e descreditar completamente o ponto. O que por sinal foi justamente o que você acabou de fazer quando ignorou o que eu disse sobre você querer usar caça níqueis para fazer um ponto pra transformar isso numa discussão sobre como eu sempre hypeei esse jogo e disse que seria amostra de um jogo bem feito com kinect e que agora que vi que o jogo vai ser uma bosta estou negando isso.
NewType escreveu: Vocês são uns frescos mesmo, isso já foi dito a uma era atras, mas um sonysta resolveu criar um tópico flame e começa o mimimimi...

Kinect tem jogos bons, não são hardcores, mas jogos casuais tbm pode ser bons, quem comprou esperando algo diferente tem é mais que tomar no meio do "vocês sabem".

Interessei no minigame de corrida e nos survival, vamos ver se vai fica legal.
Bom post caralho.
LightHeaven escreveu: Eu nem gosto de Star Wars e já até criei tópico zoando o jogo... Eu não só nunca paguei como nunca me importei em defender isso. E mesmo que eu tenha defendido que um jogo com mais investimentos para o kinect possa ser mais que uma coletânea de mini games, usar um jogo que desde sempre teve cara de cash in barato pra tentar descreditar a opinião de alguém certamente é motivo pra ignorar.

E não, sudit não foi o único que houve desavenças com o que eu disse ou deixei de dizer, e eu me lembro muito bem que ele chegou a postar print meu naquele tópico do Mgs4 e no máximo dava pra interpretar que eu tava dizendo o que disseram que eu tava (embora eu sinceramente não vejo como dentro do contexto, mas whatever, esse cachorro já virou uma bola de tanto que foi chutado), mas o Sudit é quem usa isso pra dertupar e descreditar completamente o ponto. O que por sinal foi justamente o que você acabou de fazer quando ignorou o que eu disse sobre você querer usar caça níqueis para fazer um ponto pra transformar isso numa discussão sobre como eu sempre hypeei esse jogo e disse que seria amostra de um jogo bem feito com kinect e que agora que vi que o jogo vai ser uma bosta estou negando isso.

só pra ver se eu entendi a sua mensagem: estás dizendo que essa parte em negrito é sobre o star wars?

direto do seu oráculo...claro que só atrasaram uns bons meses Lol
http://majornelson.com/2011/07/21/limited-...r-wars-console/
O post pode ter sido bom, porém foi mentiroso. Mesmo casuais, o Kinect não tem jogos bons. O Wii sim, tem bons jogos casuais, o Kinect não.
Microsoft seguindo a Nintendo a risca

até jogo hardcore vira casual hoje em dia kkkkkkkkkkkkkkkk
Akain escreveu: O post pode ter sido bom, porém foi mentiroso. Mesmo casuais, o Kinect não tem jogos bons. O Wii sim, tem bons jogos casuais, o Kinect não.
Just Dance, Dance Central, e Kinect Sports/Adventures podem não ser AAA, mas tão longe de ruins.

Apesar de serem simples divertem muito.
Volto no ponto que disse anteriormente: pra que existe esse tópico? Não se pode criticar porque o aparelho é bom mas ainda não fizeram jogo nenhum que preste nele, e também não posso defender porque não tem jogo decente pro aparelho. Pra serve esse tópico além de discussões inúteis? Comentar a textura do C3PO? Deixem o tópico cair, não serve pra bosta nenhuma. Shifty
IsaacGS escreveu: Volto no ponto que disse anteriormente: pra que existe esse tópico? Não se pode criticar porque o aparelho é bom mas ainda não fizeram jogo nenhum que preste nele, e também não posso defender porque não tem jogo decente pro aparelho. Pra serve esse tópico além de discussões inúteis? Comentar a textura do C3PO? Deixem o tópico cair, não serve pra bosta nenhuma. Shifty
Rodrigo Rey escreveu:

Nem posso ver. :-(