Kinect Star Wars será uma coletania de Mini Games e será lançado dia 3 de Abril
sageludwig escreveu: Eit@, bizarro. O.o'.. mas não seria por Lego Star Wars e coisas do tipo?
LEGO Star Wars, Clone Wars, alguns poucos pais... Hoje em dia o Titio George tem voltado o seu foco pras crianças, pra continuar ganhando grana, porque quem tem 30+ já é fã, o que vier vai gostar, mas as crianças você tem que conquistar ainda.

EDIT: Tanto é que os novos episódios, principalmente o primeiro, chega a ser infantil demais. E essa onda de lançar em 3D, os filmes da trilogia clássica serão assistidos por crianças que hoje são novas, mas daqui a três anos estarão maiorzinhas pra entender.
Galahad Hiryu escreveu: Mesmo com produção milionaria você acredita que poderia ser feito algo hardcore? Talvez voce saiba responde o que perguntei ao Sage, mas ele nao argumentou...

"Perguntando serio, você acredita que é possivel fazer um jogo hardcore usando somente o kinect como controle? Lembro de você falar umas ideias um bom tempo atras... você teria algum exemplo de como seria possivel por exemplo jogar um fps padrao?

Posso estar errado, mas sinceramente eu não acredito que o kinect possa ser usado sozinho pra um jogo não casual... digo, mais por questões das limitações de pra quem ele é feito, isso é, o ser humano.
Me lembro de você citar usar o pulso ou a mão esquerda pro controle do personagem, acho que os olhos pra camera e a mao direita pro resto.
Mas como seria possivel correr desviando de tiros, pulando, atirando, mudando rapidamente pra granada enquanto voce vira rapidamente a camera pra tras trocando de arma, dando um rapido zoom no mapa de forma simultanea, coisa que é uma situação basica de um fps? Logicamente ignorando o claro delay do aparelho.

Mesmo que o aparelho conseguisse fazer tudo isso simultaneamente, você possui tamanha coordenação motora? ou conhece alguem que tenha? e que alem disso tenha a resistencia suficiente pra repetir esses movimentos por mais de 2 ou 3 minutos? O aparelho é capaz de fazer tudo isso com precisão? O movimento tomaria mais tempo do que um gamer que está com o dedo em um botão, e leva um tempo minimo pra fazer o movimento, se duvidar o tempo que voce aperta 5 vezes o botao ( que de quebra serve como repolso pro seu dedo ), mal mexe 2 vezes a mão."

"Falo realmente jogar, esses movimentos espaçados de nada valem de videos que vi ( você talvez esteja falando de outros ), não representam em nada partidas reais como citei, nem mesmo representam a necessidade de coordenação motora pra todos os movimentos simultaneos, nem mesmo por tempo prolongado.

Videos com movimentos de mover, parar, atirar, tudo espado, isso não é pratica de um jogo, sem contar o tempo que toma cada movimento no video desses caras.

Se você realmente ve isso de forma pratica, em um jogo de verdade, e que faça não necessitar que você seja um robo pra jogar, sinceramente gostaria muito de saber sua opinião."
Falou tudo que eu queria dizer e não sabia as palavras que usar. Excelente post que acredito encerrar a discussão.
Dehumanizer escreveu: Falou tudo que eu queria dizer e não sabia as palavras que usar. Excelente post que acredito encerrar a discussão.
Nem li. E agora? 8-)
sageludwig escreveu: Nem li. E agora? 8-)
sageludwig escreveu: Nem li. E agora? 8-)
Curioso, pois lá pela pagina 4 você chegou a tentar responder, mesmo sem o menor argumento e usando a desculpa de estar no celular. O que torna ainda mais curiosa a situação, pois no mesmo topico você afirmou não ter com quem conversar de forma seria a respeito do kinect nesse forum, e quando alguem te questionou algo, simplesmente se fez de bobo.
Galahad Hiryu escreveu: Curioso, pois lá pela pagina 4 você chegou a tentar responder, mesmo sem o menor argumento e usando a desculpa de estar no celular. O que torna ainda mais curiosa a situação, pois no mesmo topico você afirmou não ter com quem conversar de forma seria a respeito do kinect nesse forum, e quando alguem te questionou algo, simplesmente se fez de bobo.

em mais algumas mensagens você vai conseguir enfim perceber que eles sempre ficam se esquivando pra nunca reconhecer que o sonho revolucionário do kinect nos games não passa de alucinação.
Tem nem mais graça zoar essa webcam. É chutar cachorro morto.

Todos os caminhos levam ao mini-game.
E viva ao Marketing!!!!! o/

Galahad Hiryu escreveu: Curioso, pois lá pela pagina 4 você chegou a tentar responder, mesmo sem o menor argumento e usando a desculpa de estar no celular. O que torna ainda mais curiosa a situação, pois no mesmo topico você afirmou não ter com quem conversar de forma seria a respeito do kinect nesse forum, e quando alguem te questionou algo, simplesmente se fez de bobo.
Ninguem neste forum tentou insistir em levar o assunto a sério mais do que eu.

Mas eu teria de ser MUITO inocente pra insistir quando vocês só querem saber de "trollar"(kkkk rsss mt radikaul) e provocar, usando o assunto como desculpa.

Fuck off.
Negocio é que não tem o que ficar defendendo Kinect em Jogos mais não. Se alguém acreditou que ele teria jogos Hardcore ou não, já é passado....

Estamos praticamente no final do ciclo do 360 e vemos a microsoft caminhando seriamente para os casuais milionários. Quem tem esperança de ver um JOGO de verdade no kinect 360, é melhor rever seus conceitos...

Quem sabe no próximo Xbox.
Richter escreveu: Negocio é que não tem o que ficar defendendo Kinect em Jogos mais não. Se alguém acreditou que ele teria jogos Hardcore ou não, já é passado....

Estamos praticamente no final do ciclo do 360 e vemos a microsoft caminhando seriamente para os casuais milionários. Quem tem esperança de ver um JOGO de verdade no kinect 360, é melhor rever seus conceitos...

Quem sabe no próximo Xbox.
O que falei desde o principio é que o Kinect no maximo teria UM jogo core bom, e que o resto só viria nas proximas gens. XD

Ainda tem Fable Journey e Ryse pra ver.. talvez Steel Battalion.. e tem alguns não anunciados.
Ainda dão corda pra esse lixo de kinect..
esse jogo só mostra a vergonha que é esse acessório
revolucionário é piada..
já migrou pra próxima geração a esperança Lol
Crimson Dragon merece ser hypado também.
sageludwig escreveu: O que falei desde o principio é que o Kinect no maximo teria UM jogo core bom, e que o resto só viria nas proximas gens. XD

Ainda tem Fable Journey e Ryse pra ver.. talvez Steel Battalion.. e tem alguns não anunciados.

Ponho fe no Steel Battalion. Mas..sera mais da metade dos comandos no controle padrao. Pode apostar...Aiiii bem....O marketing nao e mais o mesmo ne..."o controle e voce" :D
Richter escreveu: Ponho fe no Steel Battalion. Mas..sera mais da metade dos comandos no controle padrao. Pode apostar...Aiiii bem....O marketing nao e mais o mesmo ne..."o controle e voce" :D
Ninguém liga pro Marketing, estando o jogo bom tá ótimo já.
Gustin escreveu: já migrou pra próxima geração a esperança Lol
Migrou o meu pau para dentro da sua garganta.. SEMPRE falei isso e SEMPRE falei que vocês iriam ignorar isso e vocês SEMPRE fazem isso.

Querem pintar todos de fanaticos, sem direito a terem uma opinião racional.
sageludwig escreveu: Migrou o meu pau para dentro da sua garganta.. SEMPRE falei isso e SEMPRE falei que vocês iriam ignorar isso e vocês SEMPRE fazem isso.

Querem pintar todos de fanaticos, sem direito a terem uma opinião racional.

Perdão mas não era essa a impressão que você passava onde praticamente toda semana você e lightheaven vinham torrar os bagos mostrando "maravilhas" que fazem com o kinect e como isso poderia ser usado nos jogos.
E olha que já deve ter uns 2 anos que isso vem acontecendo.

Torra o bago falando de kinect incessantemente e na verdade estava só mostrando "como espera a próxima geração". Não é nenhuma insinuação pro presente. Tenha menos cara de pau por favor. Você por acaso é bobo de achar que alguém vai acreditar nisso?

E não, pode deixar que eu não vou te denunciar não. E nem quero que deem warn nele. Não me importo com o post dele.
Gustin escreveu: já migrou pra próxima geração a esperança Lol
Lol Lol Lol
o ludovico acha que tem sentido dizer que previu que o sucessor do kinect seria bom antes mesmo do kinect sair.
nem hoje dá pra saber se ele vai ser bom mesmo, imagina dois anos atrás.