Kinect Star Wars será uma coletania de Mini Games e será lançado dia 3 de Abril
Só tenho uma coisa a dizer

[Imagem: hatersbaby.jpg]

Melhor definição pra esse tópico...
Sim, o kinect é mal aproveitado, poderiam fazer sim jogos bons, mas pra que fazer jogos bons e gastar muito se você pode fazer um casual com um nome de peso que venda.
Trooper escreveu: Sim, o kinect é mal aproveitado, poderiam fazer sim jogos bons, mas pra que fazer jogos bons e gastar muito se você pode fazer um casual com um nome de peso que venda.

Mas esse argumento poderia ser usado para o console como um todo e assim só termos jogos casuais.

Ou existe uma limitação técnica no Kinect que o impede sair do "potencial"e atingir o "real", ou o fator "acessório" impede as produtoras de investir em algo de mais alto nível.
Chozo Master escreveu: Mas esse argumento poderia ser usado para o console como um todo e assim só termos jogos casuais.

Ou existe uma limitação técnica no Kinect que o impede sair do "potencial"e atingir o "real", ou o fator "acessório" impede as produtoras de investir em algo de mais alto nível.
Potencial ele tem. Ideias boas também, mas pra que queimar os neurônios em ideias mirabolantes se joguinho de dança faz rios de dinheiro?
O que soa mais engraçado dos defensores do kinect é que são os mesmos sujeitos que criticavam o PS3 por ser um console em que seu "maior potencial" só seria conseguido com esforço e investimentos extras.

Agora eles usam o exato mesmo argumento, que as produtoras tem que reiventar a roda, para os games do kinect sairem bons.

Eles que defendiam a demonstração prática dos recursos, agora se apagem na teoria para defender o indefensável. É bom ver como o mundo dá voltas.
Teve esse discussão toda e só agora notei que escreveram "coletania" em vez de "coletânea" no título.
viceprince escreveu: O que soa mais engraçado dos defensores do kinect é que são os mesmos sujeitos que criticavam o PS3 por ser um console em que seu "maior potencial" só seria conseguido com esforço e investimentos extras.

Agora eles usam o exato mesmo argumento, que as produtoras tem que reiventar a roda, para os games do kinect sairem bons.

Eles que defendiam a demonstração prática dos recursos, agora se apagem na teoria para defender o indefensável. É bom ver como o mundo dá voltas.
Não, criticavam o PS3 por que para obter o mesmo resultado e o mesmo potencial exigiria maior esforço. Coisas diferentes.
sageludwig escreveu: Não, criticavam o PS3 por que para obter o mesmo resultado e o mesmo potencial exigiria maior esforço. Coisas diferentes.
E mais espaço em disco, com aquele lance de compressão.
Alguem ja notou q justamente aqueles usuarios q se auto denominam "verdadeiros games", "experts em programacao de jogos eletronicos", sao exatamente os mesmos q impoem uma peregrinacao fanatica, chegando ate a ser nivel religiosa, sobre o kinect, com teorias absurdamente fora da realidade para dar inveja a qualquer papai noel ou coelhinho da pascoa da vida?

Eu acho q muitos acreditam (desejam), desde a epoca da UOL noto isso, q as empresas do tipo microsoft colocam "olheiros" infiltrados em foruns de videogames, a "caça de novo talentos", e esperam q um dia com seu arduo trabalho, sua peregrinacao para "atrair novos fieis" seguido sempre de "eu tenho um projeto revolucionario para -insira um aparelho- (no caso atual, kinect)", sejam descobertos por algum "empresario" e convidados a trabalharem para a microsoft.

Pq ao invez de fazer peregrinacoes fanaticas religiosas em foruns de games, nao mandam seu curriculum pra MS? Esse eh realmente um misterio da humanidade...

So pra completar... Lightheaven foi aquele q uma vez disse q a Microsoft compraria o Uruguay se quisesse... precisa dizer mais?
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Alguem ja notou q justamente aqueles usuarios q se auto denominam "verdadeiros games", "experts em programacao de jogos eletronicos", sao exatamente os mesmos q impoem uma peregrinacao fanatica, chegando ate a ser nivel religiosa, sobre o kinect, com teorias absurdamente fora da realidade para dar inveja a qualquer papai noel ou coelhinho da pascoa da vida?

Eu acho q muitos acreditam (desejam), desde a epoca da UOL noto isso, q as empresas do tipo microsoft colocam "olheiros" infiltrados em foruns de videogames, a "caça de novo talentos", e esperam q um dia com seu arduo trabalho, sua peregrinacao para "atrair novos fieis" seguido sempre de "eu tenho um projeto revolucionario para -insira um aparelho- (no caso atual, kinect)", sejam descobertos por algum "empresario" e convidados a trabalharem para a microsoft.

Pq ao invez de fazer peregrinacoes fanaticas religiosas em foruns de games, nao mandam seu curriculum pra MS? Esse eh realmente um misterio da humanidade...

So pra completar... Lightheaven foi aquele q uma vez disse q a Microsoft compraria o Uruguay se quisesse... precisa dizer mais?
Olha quem voltou. o/
Nerdscape escreveu: Olha quem voltou. o/

Bem que dizem que uma desgraça não vem sozinha.
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Alguem ja notou q justamente aqueles usuarios q se auto denominam "verdadeiros games", "experts em programacao de jogos eletronicos", sao exatamente os mesmos q impoem uma peregrinacao fanatica, chegando ate a ser nivel religiosa, sobre o kinect, com teorias absurdamente fora da realidade para dar inveja a qualquer papai noel ou coelhinho da pascoa da vida?

Acho melhor você ir pra cozinha e comer alguma coisa, essa parede esta metade do tamanho do que você costuma fazer, então acho que você tá fraquinho.
alomurilo escreveu: Bem que dizem que uma desgraça não vem sozinha.
Só ver que logo depois dele veio você. Coolface
Essa aí do Uruguai não fiquei sabendo não HAHAHAHAHAHA
sageludwig escreveu: Não, criticavam o PS3 por que para obter o mesmo resultado e o mesmo potencial exigiria maior esforço. Coisas diferentes.
Quer dizer que reinventar a roda para que consiga sair algo minimamente bom pro kinect é melhor do que ter um esforço maior para conseguir resultados suficientemente bons?

Mesmo com dificuldades e maiores investimentos o PS3 no final entregou as experiências mais belas visualmente dos consoles, já o kinect, está muito longe de ser sequer razoável.
HUHSUHUSAHASUHAS comprar o Uruguai..
viceprince escreveu: Quer dizer que reinventar a roda para que consiga sair algo minimamente bom pro kinect é melhor do que ter um esforço maior para conseguir resultados suficientemente bons?

Mesmo com dificuldades e maiores investimentos o PS3 no final entregou as experiências mais belas visualmente dos consoles, já o kinect, está muito longe de ser sequer razoável.
Não se faz de besta. PS3 não fez jogos novos, só fez produções maiores. Kinect mesmo o launch title já tinha jogos novos que muita gente gostou.
Lol

[Imagem: costinha02.jpg]

MOOOH
sageludwig escreveu: Não se faz de besta. PS3 não fez jogos novos, só fez produções maiores. Kinect mesmo o launch title já tinha jogos novos que muita gente gostou.
Lembro que as pessoas ficavam sacaneado os donos de PS3 pela falta de jogos. PS3 vivia basicamente de Resistance: Fall of Man e Motorstorm. E foi um ano e meio desse jeito.
O Kinect é tão ruim que trouxe até o Sudit de volta ao fórum, porra Kinect! Lol