15-02-2012, 07:20 PM
Só tenho uma coisa a dizer
Melhor definição pra esse tópico...
Kinect Star Wars será uma coletania de Mini Games e será lançado dia 3 de Abril
|
15-02-2012, 07:20 PM
Só tenho uma coisa a dizer
15-02-2012, 09:44 PM
Sim, o kinect é mal aproveitado, poderiam fazer sim jogos bons, mas pra que fazer jogos bons e gastar muito se você pode fazer um casual com um nome de peso que venda.
15-02-2012, 10:09 PM
Trooper escreveu: Sim, o kinect é mal aproveitado, poderiam fazer sim jogos bons, mas pra que fazer jogos bons e gastar muito se você pode fazer um casual com um nome de peso que venda. Mas esse argumento poderia ser usado para o console como um todo e assim só termos jogos casuais. Ou existe uma limitação técnica no Kinect que o impede sair do "potencial"e atingir o "real", ou o fator "acessório" impede as produtoras de investir em algo de mais alto nível.
15-02-2012, 10:28 PM
Chozo Master escreveu: Mas esse argumento poderia ser usado para o console como um todo e assim só termos jogos casuais.Potencial ele tem. Ideias boas também, mas pra que queimar os neurônios em ideias mirabolantes se joguinho de dança faz rios de dinheiro?
15-02-2012, 10:33 PM
O que soa mais engraçado dos defensores do kinect é que são os mesmos sujeitos que criticavam o PS3 por ser um console em que seu "maior potencial" só seria conseguido com esforço e investimentos extras.
Agora eles usam o exato mesmo argumento, que as produtoras tem que reiventar a roda, para os games do kinect sairem bons. Eles que defendiam a demonstração prática dos recursos, agora se apagem na teoria para defender o indefensável. É bom ver como o mundo dá voltas.
15-02-2012, 10:40 PM
Teve esse discussão toda e só agora notei que escreveram "coletania" em vez de "coletânea" no título.
15-02-2012, 10:49 PM
viceprince escreveu: O que soa mais engraçado dos defensores do kinect é que são os mesmos sujeitos que criticavam o PS3 por ser um console em que seu "maior potencial" só seria conseguido com esforço e investimentos extras.Não, criticavam o PS3 por que para obter o mesmo resultado e o mesmo potencial exigiria maior esforço. Coisas diferentes.
15-02-2012, 10:53 PM
16-02-2012, 09:01 AM
Alguem ja notou q justamente aqueles usuarios q se auto denominam "verdadeiros games", "experts em programacao de jogos eletronicos", sao exatamente os mesmos q impoem uma peregrinacao fanatica, chegando ate a ser nivel religiosa, sobre o kinect, com teorias absurdamente fora da realidade para dar inveja a qualquer papai noel ou coelhinho da pascoa da vida?
Eu acho q muitos acreditam (desejam), desde a epoca da UOL noto isso, q as empresas do tipo microsoft colocam "olheiros" infiltrados em foruns de videogames, a "caça de novo talentos", e esperam q um dia com seu arduo trabalho, sua peregrinacao para "atrair novos fieis" seguido sempre de "eu tenho um projeto revolucionario para -insira um aparelho- (no caso atual, kinect)", sejam descobertos por algum "empresario" e convidados a trabalharem para a microsoft. Pq ao invez de fazer peregrinacoes fanaticas religiosas em foruns de games, nao mandam seu curriculum pra MS? Esse eh realmente um misterio da humanidade... So pra completar... Lightheaven foi aquele q uma vez disse q a Microsoft compraria o Uruguay se quisesse... precisa dizer mais?
16-02-2012, 09:02 AM
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Alguem ja notou q justamente aqueles usuarios q se auto denominam "verdadeiros games", "experts em programacao de jogos eletronicos", sao exatamente os mesmos q impoem uma peregrinacao fanatica, chegando ate a ser nivel religiosa, sobre o kinect, com teorias absurdamente fora da realidade para dar inveja a qualquer papai noel ou coelhinho da pascoa da vida?Olha quem voltou. o/
16-02-2012, 09:03 AM
16-02-2012, 09:06 AM
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Alguem ja notou q justamente aqueles usuarios q se auto denominam "verdadeiros games", "experts em programacao de jogos eletronicos", sao exatamente os mesmos q impoem uma peregrinacao fanatica, chegando ate a ser nivel religiosa, sobre o kinect, com teorias absurdamente fora da realidade para dar inveja a qualquer papai noel ou coelhinho da pascoa da vida?Acho melhor você ir pra cozinha e comer alguma coisa, essa parede esta metade do tamanho do que você costuma fazer, então acho que você tá fraquinho.
16-02-2012, 09:07 AM
16-02-2012, 09:30 AM
Essa aí do Uruguai não fiquei sabendo não HAHAHAHAHAHA
16-02-2012, 11:36 AM
sageludwig escreveu: Não, criticavam o PS3 por que para obter o mesmo resultado e o mesmo potencial exigiria maior esforço. Coisas diferentes.Quer dizer que reinventar a roda para que consiga sair algo minimamente bom pro kinect é melhor do que ter um esforço maior para conseguir resultados suficientemente bons? Mesmo com dificuldades e maiores investimentos o PS3 no final entregou as experiências mais belas visualmente dos consoles, já o kinect, está muito longe de ser sequer razoável.
16-02-2012, 11:46 AM
HUHSUHUSAHASUHAS comprar o Uruguai..
16-02-2012, 11:53 AM
viceprince escreveu: Quer dizer que reinventar a roda para que consiga sair algo minimamente bom pro kinect é melhor do que ter um esforço maior para conseguir resultados suficientemente bons?Não se faz de besta. PS3 não fez jogos novos, só fez produções maiores. Kinect mesmo o launch title já tinha jogos novos que muita gente gostou.
16-02-2012, 12:04 PM
MOOOH
16-02-2012, 01:07 PM
sageludwig escreveu: Não se faz de besta. PS3 não fez jogos novos, só fez produções maiores. Kinect mesmo o launch title já tinha jogos novos que muita gente gostou.Lembro que as pessoas ficavam sacaneado os donos de PS3 pela falta de jogos. PS3 vivia basicamente de Resistance: Fall of Man e Motorstorm. E foi um ano e meio desse jeito.
16-02-2012, 01:16 PM
O Kinect é tão ruim que trouxe até o Sudit de volta ao fórum, porra Kinect!
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|