Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Star wars episode 1, os homens que não amavam as mulheres, ou motoqueiro fantasma?
Qual desses vejo no cinema?
VirgulinoLampiao escreveu: Star wars episode 1, os homens que não amavam as mulheres, ou motoqueiro fantasma?
Qual desses vejo no cinema?
Os Homens que não amavam as mulheres é excelente, 10/10 pra mim.

Só vá pro SW 1 se for fã da série mesmo, porque o 3D é totalmente dispensável.

E motoqueiro é fraquíssimo.
Vixie vou ver os homens que nao amavam as mulheres mesmo
Vi episódio 1 do Star Wars semana passada.


Dath Maul melhor vilão dessa trilogia. Lol
Lucas Cavalcante escreveu: Vi episódio 1 do Star Wars semana passada.
Dath Maul melhor vilão dessa trilogia. Lol
Vlw apena assistir em 3d?
[Imagem: la-vita-e-bella.jpg]


Filmaço, uma grande prova de amor de um pai para o seu filho, que fez o possível e o impossível para proteger ele do terror da 2ª guerra.

E pensar que esse filme perdeu para Shakespeare Apaixonado no Oscar.... Crylol
Assisti Millenium.

Muito bom!!!

Embora algumas partes, embora essenciais para a construção da garota, sejam dispensáveis... Quem assistiu sabe oque estou falando.
DinoSpD escreveu: Assisti Millenium.

Muito bom!!!

Embora algumas partes, embora essenciais para a construção da garota, sejam dispensáveis... Quem assistiu sabe oque estou falando.
Espero que você não esteja falando da parte mais "não dispensável" do filme...
[Imagem: globo-telaquentefilmes.jpg]

Uma merda completa.
VirgulinoLampiao escreveu: Vlw apena assistir em 3d?

Vi em casa. Guess








[Imagem: A+Dama+de+Ferro.png]

A Dama de Ferro.


Não conheço a fundo o momento político que ela viveu e atuou. Gostei de conhecer mais.
Bom filme.
Lippo escreveu: [Imagem: 038dogville.jpg]
Filmaço!9.5/10

Deixou a retratação do ser-humano de Melancholia no chinelo (mesmo o filme tendo sido lançado antes xD).

Descobrindo o Lars.. É o melhor dele.
[Imagem: 194807.jpg]

Achei bem bostinha, a fotografia do filme é meio incômoda em certas partes, usam muito aquele close no rosto dos atores, que nem em Árvore da Vida. Enfim, achei bem parado e nada demais.
[Imagem: estranho_ninho_19751.jpg]

Um Estranho No Ninho, grande filme do Jack Nicholson. Recomendado. =]
NemSouNerd escreveu: [Imagem: 194807.jpg]

Achei bem bostinha, a fotografia do filme é meio incômoda em certas partes, usam muito aquele close no rosto dos atores, que nem em Árvore da Vida. Enfim, achei bem parado e nada demais.
Quando querem fazer um filme "cult" e não sabem por onde começar, eles começam a fazer esses closes aí o filme todo........
Fui só fazer um teste no Netflix e acabei vendo o filme todo xD

Resident Evil Extinction

[Imagem: 250px-Resident_Evil_Extinction.jpg]

Lixão, bem que falam que ele é o pior das bostas, nada nessa merda faz sentido, e ele não é ruim pelo fato de não lembrar a série RE nem anda, ele é ruim porque é mal feito pa caray mesmo....

Bom, ele era o único da série que eu não vi e tava a fim de ver mesmo sendo ruim, só pra eu ter visto todos mesmo, rs.

5.0/10
Vi alguns filmes recentemente.

Descendentes: Fraquinho. Seção da Tarde com gosto. Esperava mais do filme com a "melhor atuação do George Cloney". Pelo visto não tem muito pra esperar dele mesmo. No máximo vale por umas partes engraçadinhas.

O Artista: FODA. Sério, deu pra entender porque o filme teve tanto hype e está com tantas indicações. É demais. Atuações soberbas e uma trilha ótima.

Star Wars I e IV: Cara, por mais que o IV seja mais épico e tudo mais, ver o I novamente me fez lembrar como fanboy é chato pra caralho e não soube apreciar o um bom filme. E sim, eu vi a versão original do IV que tem por aí nos torresmos.

DinoSpD escreveu: Assisti Millenium.

Muito bom!!!

Embora algumas partes, embora essenciais para a construção da garota, sejam dispensáveis... Quem assistiu sabe oque estou falando.

Acho que a parte vermelha se contradiz com a azul.

Pra mim os personagens de um filme/série/livro/manga são tudo. Se isso estiver mal trabalhado tem que compensar com muita coisa.

Pra mim a cena a que você se refere aidna ajudou a contribuir com o clima de tensão do filme, que foi só melhorando até o final.

Junto com o Árvore da Vida pra mim são os melhores filmes desse Oscar.
kyoscaum escreveu: Acho que a parte vermelha se contradiz com a azul.

Pra mim os personagens de um filme/série/livro/manga são tudo. Se isso estiver mal trabalhado tem que compensar com muita coisa.

Pra mim a cena a que você se refere aidna ajudou a contribuir com o clima de tensão do filme, que foi só melhorando até o final.

Junto com o Árvore da Vida pra mim são os melhores filmes desse Oscar.

Talvez se contradiga, mesmo, e eu admito.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Ela sendo estuprada pelo cara e se vingado depois mostra o quão louca e genial ela é, mas são cenas um tanto fortes que eu não fazia questão de ter assistido, mas entendo o propósito delas.</span>
E eu pensando que a cena do <span style='color:#000000;background:#000000;'>Stupro</span> ia ser mais light no americano. Ph34r
Assisti o Team America