1 ano e ainda o problema de design do 3ds: tela de baixo arranhando tela de cima
Muito cuidado!
Por essa e outras que espero um redesign!
Responder
Meio Kilo escreveu: Cês tão doido, eu enxergo ele perfeitamente de vários ângulos, tá certo que tem uma distÂncia , mas eu até fico testando até onde posso mover a cabeça para os lados sem começara a aparecer que estão com duas imagens e convenhamos se é um portátil, o ângulo sempre sendo frotnal nem é um empecilho afinal quem vai jogar com o console de lado? eu jogo deitado vejo 3d, jogo sentado vejo 3d, por isso que falo é problema de vocês então.

Sim o problema somos nós, afinal todos reclamam do ângulo pra ver o 3d.... nós todos somos uma exceção e você está correto com seus olhas bionicos Lol

Manjericão. ;)
Responder
Hayabasa escreveu: Sim o problema somos nós, afinal todos reclamam do ângulo pra ver o 3d.... nós todos somos uma exceção e você está correto com seus olhas bionicos Lol

Manjericão. ;)
Sim, afinal não se deve confiar em sonystas, pois eles traíram o orgulho samurai, no mais acho que é a nossa versão de bom ângulo de transição que n/ao é a mesma, mas eu não tenho o que reclamar, vocês como sonystas têm, entraremos num impasse, eu jogo de boa, com 3d do mesmo jeito que jogava com o ds...
Responder
Precisa ter um ângulo sim, mas não é do jeito que alguns tentam pintar não. Dá pra mover o aparelho tranquilamente sem perder o 3D.

E por um acaso vocês jogam a porra do portátil dançando ou olhando pelos lados?
Responder
Esse lance do angulo para ver o 3D ser um problema é a maior falácia. Sim, você tem que segurar em um certo ângulo, mas é o ângulo que qualquer um segura um portátil (ou alguém fica olhando para um portátil de ladinho para jogar?) e ele tem uma janela de tolerância suficiente para que movimentos leves naturais não quebrem o 3D.

O grande problema no projeto é que o 3D inutiliza o giroscópio e vice versa. Exemplo disso é o MGS3D. Naquela ponte do começo você tem que se equilibrar usando o giroscópio, e isso quebra o 3D. Jogos de realidade virtual também acho que fica bem ruim usar o 3D caso você tenha que se movimentar (como os minigames que vem com o 3DS).

Mas de qualquer forma, ninguém em sã consciência negaria que o Vita tem um hardware bem melhor, tanto em tecnologia quanto ergonomia. O negócio é que o que realmente importa é software. Nesse ponto o Vita começa em clara desvantagem. Não adianta ter uma máquina super sexy na mão sem uma biblioteca que tire proveito disso. Vamos ver se a maré muda.
Responder
HeRinger escreveu: Esse lance do angulo para ver o 3D ser um problema é a maior falácia. Sim, você tem que segurar em um certo ângulo, mas é o ângulo que qualquer um segura um portátil (ou alguém fica olhando para um portátil de ladinho para jogar?) e ele tem uma janela de tolerância suficiente para que movimentos leves naturais não quebrem o 3D.

O grande problema no projeto é que o 3D inutiliza o giroscópio e vice versa. Exemplo disso é o MGS3D. Naquela ponte do começo você tem que se equilibrar usando o giroscópio, e isso quebra o 3D. Jogos de realidade virtual também acho que fica bem ruim usar o 3D caso você tenha que se movimentar (como os minigames que vem com o 3DS).

Mas de qualquer forma, ninguém em sã consciência negaria que o Vita tem um hardware bem melhor, tanto em tecnologia quanto ergonomia. O negócio é que o que realmente importa é software. Nesse ponto o Vita começa em clara desvantagem. Não adianta ter uma máquina super sexy na mão sem uma biblioteca que tire proveito disso. Vamos ver se a maré muda.

Nem é falácia...várias vezes eu desligo o 3D jogando Mario 3D Land, porque nas fases que exigem mais agilidade e precisão, se você da uma viradinha no aparelho ja embaça tudo.
Responder
nightWalker escreveu: Nem é falácia...várias vezes eu desligo o 3D jogando Mario 3D Land, porque nas fases que exigem mais agilidade e precisão, se você da uma viradinha no aparelho ja embaça tudo.
Sei lá, para mim só vai ter problema com isso o tipo de pessoa que move o controle em jogos de corrida como se ele movesse junto com o carro. Não vejo porque maior agilidade e precisão implique em você mover o controle. Para mim não é problema.
Responder
nightWalker escreveu: Nem é falácia...várias vezes eu desligo o 3D jogando Mario 3D Land, porque nas fases que exigem mais agilidade e precisão, se você da uma viradinha no aparelho ja embaça tudo.

concordo, no zelda oot 3D aconteceu a mesma coisa comigo inúmeras vezes, tanto é que joguei a maioria do game com o 3D desligado, e depois nem fiz mais questão de ligá-lo.
Responder
Comedor de Samus escreveu: Precisa ter um ângulo sim, mas não é do jeito que alguns tentam pintar não. Dá pra mover o aparelho tranquilamente sem perder o 3D.

E por um acaso vocês jogam a porra do portátil dançando ou olhando pelos lados?

HeRinger escreveu: Esse lance do angulo para ver o 3D ser um problema é a maior falácia. Sim, você tem que segurar em um certo ângulo, mas é o ângulo que qualquer um segura um portátil (ou alguém fica olhando para um portátil de ladinho para jogar?) e ele tem uma janela de tolerância suficiente para que movimentos leves naturais não quebrem o 3D.

Não concordo, acho o vita e o psp muito feio, o go é mais ou menos, mas acho o design deles de treco alienígena de controle de nave horroroso, mas acho as coisas da apple horríveis também e o povo gosta =c eu curto mesmo é o design da samsung =c

HeRinger escreveu: Sei lá, para mim só vai ter problema com isso o tipo de pessoa que move o controle em jogos de corrida como se ele movesse junto com o carro. Não vejo porque maior agilidade e precisão implique em você mover o controle. Para mim não é problema.

Finalmente alguém com razão e que postou o que eu tava falando, mas como fui eu no one cares.
Responder

o vita nem "lançou" ainda, talvez seja esse o motivo da desvantagem que vc citou. ou será q todos esqueceram dos primeiros meses do 3DS???
Responder
Meio Kilo escreveu: Sim, afinal não se deve confiar em sonystas, pois eles traíram o orgulho samurai, no mais acho que é a nossa versão de bom ângulo de transição que n/ao é a mesma, mas eu não tenho o que reclamar, vocês como sonystas têm, entraremos num impasse, eu jogo de boa, com 3d do mesmo jeito que jogava com o ds...

Belo exemplo de ista que vc é Lol por isso que acho os nintendistas os piores istas... fanáticos é pouco :P

Nada presta somente a nintendo.
Responder
Hayabasa escreveu: Belo exemplo de ista que vc é Lol por isso que acho os nintendistas os piores istas... fanáticos é pouco :P

sempre falei isso Haya, os piores istas são os nintendistas, pior ainda são os mais antigos. Ph34r
Responder
s3th escreveu: o vita nem "lançou" ainda, talvez seja esse o motivo da desvantagem que vc citou. ou será q todos esqueceram dos primeiros meses do 3DS???

Pois é, e por pior que esteja a lineup do Vita, ainda está muito melhor do que a porcaria que era a do 3DS até dezembro de 2011.
Responder
Eu só perco o foco do 3D se por algum motivo qualquer começo a mexer com as mãos e saio do centro de visão do aparelho .Sempre foco em um objeto no cenário e ligo o efeito depois ,um jeito pessoal de cansar menos a vista.

Sobre isso de arranhar a tela nunca tive o menor problema.
Responder
Hayabasa escreveu: Belo exemplo de ista que vc é Lol por isso que acho os nintendistas os piores istas... fanáticos é pouco :P

Eu só disse que você como sonysta ia fazer o possível para falar mal, e eu falei que esse ângulo de transição que vocês estão pintando aí não existe, assim como o comedor e o heringer falaram, ele existe apenas se tu for dançar maracas com a porra do console, para quem joga normal esse ângulo é praticamente inexistente. E eu não gosto memso dos fãs da sony, par amim não passam de rejeitados mimadinhos que querem se sentir os fodões matadores de leis e que por não serem mais criancinhas são sonystas, pelo menos é o que os sonystas me passam, a microsoft já gosto dela, mas como os poucos jogos que não saem em consoles nintendo não justificariam a compra do mesmo para mim, fico só na nintendo e um dia garimpo as coisas que ficam sobrando.
Responder
mca escreveu: Eu só perco o foco do 3D se por algum motivo qualquer começo a mexer com as mãos e saio do centro de visão do aparelho .Sempre foco em um objeto no cenário e ligo o efeito depois ,um jeito pessoal de cansar menos a vista.

Sobre isso de arranhar a tela nunca tive o menor problema.
Isso de foco é uma merda, sempre que aparece uma coisa com efeito de "sair da tela" e eu tô focado em outra coisa eu fico com tonteira, até eu focar na que está saindo ou eu a ignorar.
Responder
nightWalker escreveu: Pois é, e por pior que esteja a lineup do Vita, ainda está muito melhor do que a porcaria que era a do 3DS até dezembro de 2011.
Até pq em dezembro de 2011 não tinha saído zelda e mario kart ainda né =L Eu só tenho interesse nos retail de 3ds até agroa no metau guiá, zelda e mario karto 7, mas como acho que jogo focado em multiplayer não vale mais que 20 doletas não comprei o mario karto =c.
Responder
Meio Kilo escreveu: Isso de foco é uma merda, sempre que aparece uma coisa com efeito de "sair da tela" e eu tô focado em outra coisa eu fico com tonteira, até eu focar na que está saindo ou eu a ignorar.

Pois é , o único chato ao meu ver é você ter que estar mais atento na hora da jogatina mas nada gritante tb , não precisa virar uma estátua . Ainda esqueci de comentar q eu ligo o efeito gradualmente , até pq cada jogo tem o seu grau de efeito 3D.
Responder
Meio Kilo escreveu: Eu só disse que você como sonysta ia fazer o possível para falar mal, e eu falei que esse ângulo de transição que vocês estão pintando aí não existe, assim como o comedor e o heringer falaram, ele existe apenas se tu for dançar maracas com a porra do console, para quem joga normal esse ângulo é praticamente inexistente. E eu não gosto memso dos fãs da sony, par amim não passam de rejeitados mimadinhos que querem se sentir os fodões matadores de leis e que por não serem mais criancinhas são sonystas, pelo menos é o que os sonystas me passam, a microsoft já gosto dela, mas como os poucos jogos que não saem em consoles nintendo não justificariam a compra do mesmo para mim, fico só na nintendo e um dia garimpo as coisas que ficam sobrando.

Ao contrario de vc nintendista eu gosto de jogos e não da empresa, não fico babando ovo em qualquer merda que elas fazem.

Engraçado que varias pessoas disseram que tem problema com o ângulo, mas vc quer colocar sua opinião nada parcial como verdadeira. Lol troca de 3ds comigo então porque o seu é mágico.
Responder
nightWalker escreveu: Pois é, e por pior que esteja a lineup do Vita, ainda está muito melhor do que a porcaria que era a do 3DS até dezembro de 2011.
Mas em março de 2011 você já sabia que teria vários jogos pra jogar futuramente, eles já estavam anunciados e em produção, era questão de tempo o lançamento.

Vita já foi lançado e até hoje não tem UM anúncio de peso. Me diz o que você vai jogar nos próximos meses em diante? Essa é a grande verdade.
Responder