1 ano e ainda o problema de design do 3ds: tela de baixo arranhando tela de cima
Muito cuidado!
Hayabasa escreveu: Marvel vs capcom é muito superior e mais divertido além de ser um port perfeito sem cortes... Chocado
só achei estranho, pois nao deixa de ser opção pra quem encara jogo de luta em portatil, como não curto eu nao pegaria nenhum dos 2.
Responder
s3th escreveu: com o Darth eu nem perco mais tempo discutindo, é sério. Blush
ficar dando spin cansa né?
Responder
Darth Taka escreveu: ficar dando spin cansa né?

é que nem dar soco em bosta, a gente só afunda junto. Blush
Responder
s3th escreveu: é que nem dar soco em bosta, a gente só afunda junto. Blush
ahhhh nisso eu concordo... como pode ver tem meses q nao te quoto.
Responder
Darth Taka escreveu: só achei estranho, pois nao deixa de ser opção pra quem encara jogo de luta em portatil, como não curto eu nao pegaria nenhum dos 2.

Sim eu adoro tanto que quando comprei o 3ds no lançamento peguei o super street fighter 4 que é muito bom , apesar do cortes.
Responder
Darth Taka escreveu: ahhhh nisso eu concordo... como pode ver tem meses q nao te quoto.

e deveria ter continuado assim, mas só nesse tópico já bateu o próprio recorde.
Responder
owwwww dó
Responder
s3th escreveu: e eu tenho pena.
papagaio de pirata é assim mesmo
Responder
s3th escreveu: fera, o vita nem lançou ainda nos EUA e Europa, acho q essa sua cobrança tá cedo demais, não acha???

mas só a lineup já está 10x melhor q os primeiros meses do 3DS, isso acho q não tem nem discussão.
Cedo demais? Você vai comprar um aparelho na esperança que anunciem jogos para ele no futuro? Wii já mostrou que isso não da muito certo.

Todo console ou portátil é anunciado com algum jogo de grande calibre e até agora o máximo que o Vita conseguiu foi uma confirmação de um CoD.

E poderia ser 100x que não mudaria o fato de ser bem fraca, isso sim não tem discussão.
Responder
Hayabasa escreveu: Sim eu adoro tanto que quando comprei o 3ds no lançamento peguei o super street fighter 4 que é muito bom , apesar do cortes.
taaaaaaaalvez eu pegue pra testar.
Responder
Turin escreveu: Cedo demais? Você vai comprar um aparelho na esperança que anunciem jogos para ele no futuro? Wii já mostrou que isso não da muito certo.

Todo console ou portátil é anunciado com algum jogo de grande calibre e até agora o máximo que o Vita conseguiu foi uma confirmação de um CoD.

E poderia ser 100x que não mudaria o fato de ser bem fraca, isso sim não tem discussão.

3DS que o diga, foi um começo mais do que tenÇo.
Responder
Darth Taka escreveu: papagaio de pirata é assim mesmo

e eu continuo dando soco em bosta... mas agora parei, vou pular carnaval já q é o último dia. o/
Responder
s3th escreveu: 3DS que o diga, foi um começo mais do que tenÇo.
E continua muito ruim, mas isso não responde a minha pergunta.
Responder
Turin escreveu: E continua muito ruim, mas isso não responde a minha pergunta.

acho cedo demais, e vc não acha, não tem o que te responder, todo lançamento de um console/portátil é assim.
Responder
s3th escreveu: acho cedo demais, e vc não acha, não tem o que te responder, todo lançamento de um console/portátil é assim.
Lol
Responder
Povo adora dar uma de joao sem braco

Parece que nao lembram do comeco extremamente limitado do 3ds, muita gente temendo ser o novo virtual boy

E querem comparar com um console que sequer foi lancado nos principais mercados e mesmo assim ja possui uma gameteca inifinitamente mais atraente
Responder
Posta assim não moisa =c
Responder
Jarutais escreveu: Posta assim não moisa =c
Responder
Optimus Prime escreveu: Povo adora dar uma de joao sem braco

Parece que nao lembram do comeco extremamente limitado do 3ds, muita gente temendo ser o novo virtual boy

E querem comparar com um console que sequer foi lancado nos principais mercados e mesmo assim ja possui uma gameteca inifinitamente mais atraente

Calma e infinitamente melhor se comparar o lineup inicial , hoje o 3DS é superior.
Responder
Hayabasa escreveu: Calma e infinitamente melhor se comparar o lineup inicial , hoje o 3DS é superior.

É superior mas nem tanto também, pra um aparelho com 1 ano de mercado ter apenas três jogos como carros chefe é vergonhoso. O que está interessante é que tem um número considerável de ANUNCIADOS...
Responder