Tópicos: 315
viceprince escreveu: Que é um dos grandes concorrentes eu não tenho nenhuma dúvida, mas se é o favorito, depende dos games que sairem esse ano (alguns tendem ao cancelamento).
Dos que temos absoluta certeza que serão lançados esse ano, considero o favorito. Mas GTA V, The Last Guardian e The Last of Us podem pintar esse ano também, dai a concorrência fica maior e se torna mais dificil determinar qual será o melhor. Esse não tende ao cancelamento. Tende ao infinito.
Tópicos: 130
GOTY 2012 será AC 3 ou DmC, abraçoles
Tópicos: 68
Soren Abbey Kierkegaard escreveu: Esse não tende ao cancelamento. Tende ao infinito. Digitei errado, o certo seria "adiamento".
Tópicos: 15
+1 Post escreveu: Seja lá da onde se inspiraram, eu curti pra caralho a mudança.
..
Se isso acontecer, vamos ter GOTY no começo do ano de novo. Ao menos um sério concorrente.
Ficou fodasso mesmo.
E sobre o jogo, sério, se superar ME2, podem trancar a geração logo. Sério concorrente a GOTY já é, agora resta saber se vai ter unanimidade..
Corridinha do Anderson melhor nesse vídeo?
Reparem (4:26). O vídeo é de novembro. Então tudo indica que a demo é realmente antiga.
Tópicos: 169
NNID: Não gosto de Mario
Live: Cronich
PSN: JanRocha
Steam: Cronich
Ventus escreveu: GOTY 2012 será AC 3 ou DmC, abraçoles
Tópicos: 5
ri da gif
Tópicos: 37
Pelos comentarios todo mundo quer mesmo um tiroteio e estao cagando pra parte RPG, que esta se apagando desde o 2. Triste.
Tópicos: 62
Sinistro escreveu: Pelos comentarios todo mundo quer mesmo um tiroteio e estao cagando pra parte RPG, que esta se apagando desde o 2. Triste. A parte de RPG tá lá, ué. E é muito boa. Já o combate ainda pode ficar/ficou melhor pra bater de frente com outros jogos que são só TPS, e por isso que tamo falando dele.
Fora que as opiniões aqui estão sendo baseadas na demo, que nem tem a parte RPG quase.
Pode ate estar la, e em menor escala...importante notar. Mas a maior preocupacao definitivamente nao e melhorarar ou expandir essa mecanica. Que poderiar ser muito melhor explorada...E sim ficar parecido com uncharted. Eu acho triste...e as cenas da demo definitivamente nao impressionam tanto como uma setpiece de uncharted ou gears. Pra min estao camibhando pro lado oposto so pra ficar aberto para um audiencia mais vasta. As opcoes de jogar em modo acao no inicio da demo traduz bem isso...Com o talento da bioware eles poderiam facilmente fazer um sistema RPG com toques de Shooter fodao,e nao um shooter com toques de rpg...Mas todo mundo so quer ver explosao.
Sinistro escreveu: Pode ate estar la, e em menor escala...importante notar. Mas a maior preocupacao definitivamente nao e melhorarar ou expandir essa mecanica. Que poderiar ser muito melhor explorada...E sim ficar parecido com uncharted. Eu acho triste...e as cenas da demo definitivamente nao impressionam tanto como uma setpiece de uncharted ou gears. Pra min estao camibhando pro lado oposto so pra ficar aberto para um audiencia mais vasta. As opcoes de jogar em modo acao no inicio da demo traduz bem isso...Com o talento da bioware eles poderiam facilmente fazer um sistema RPG com toques de Shooter fodao,e nao um shooter com toques de rpg...Mas todo mundo so quer ver explosao. A questão é que Mass Effect é uma série híbrida. Não é RPG nem TPS, é os dois. ME1 pendia mais pro primeiro, ME2 equilibrou bem. Mas o fato é que o que tava mais pra trás em qualidade era a parte shooter, não a RPG. Por isso a "ênfase" no ME3 (ao menos na demo).
E ao mesmo tempo do modo ação, tem o modo história. Pra quem tá lá pelo Roleplay e não por combates desafiadores.
Eu acho que o roleplay esta bem carente. Principalmente depois de um the witcher, deus ex e Alpha protocol...que possuem dialagos nao binarios e com uma causa e consequencia muito melhor construida. Vale citar tambem e o desenvolvimento da historia que caiu muito no 2, junto com a falta de exploracao e uma simplificacao absurda de elementos como o inventario status de personagem e level up. Inegavelmente a parte shooter melhorou, aibda que campenga se comparada a outros tps...Mas a um grande custo de todo resto...ideal seria se as duas coisas evoluissem juntas...
Tópicos: 92
E como você quer julgar isso por uma demo que se baseia exclusivamente na parte de combate? Deixe para julgar o jogo quando jogar.
Sinistro escreveu: Eu acho que o roleplay esta bem carente. Principalmente depois de um the witcher, deus ex e Alpha protocol...que possuem dialagos nao binarios e com uma causa e consequencia muito melhor construida. Vale citar tambem e o desenvolvimento da historia que caiu muito no 2, junto com a falta de exploracao e uma simplificacao absurda de elementos como o inventario status de personagem e level up. Inegavelmente a parte shooter melhorou, aibda que campenga se comparada a outros tps...Mas a um grande custo de todo resto...ideal seria se as duas coisas evoluissem juntas... Pelo menos no ME3 os stats e personalização das armas voltaram. Mas sim, gostava muito de um inventário =( (de UM inventário, não aquela merda de inventário do 1 que era um saco de navegar).
Acho que o desenvolvimento da história tem mais a ver com o fato de ser o jogo do meio. Fora que a exploração continua nos planetas, com umas missões aleatórias em muitos sistemas. Mas por favor BioWare. Chega de probing.
Quem quer um RPG puro porém não pega Mass Effect. Vai em Dragon Age, The Witcher, etc. É dificil pra mim ficar falando muito dos defeitos do ME2/ME3 porque na verdade curti o rumo que a série tomou.
Tópicos: 15
nlogan tá na casa do Sinistro?
Turin escreveu: E como você quer julgar isso por uma demo que se baseia exclusivamente na parte de combate? Deixe para julgar o jogo quando jogar.
Cara eu to falando do rumo que a serie inegavelmente tomou.
Varios usuarios postaram coisas positivas sobre a demo, estou dissertando sobre o que não me agrada...ou só pode concluir coisas boas?
Rover escreveu: nlogan tá na casa do Sinistro?
?
Tópicos: 189
Rover escreveu: Ficou fodasso mesmo.
E sobre o jogo, sério, se superar ME2, podem trancar a geração logo. Sério concorrente a GOTY já é, agora resta saber se vai ter unanimidade.. unanimidade é bem difícil quando já está na 3ª franquia... mas tudo pode acontecer... ainda aposto no MP3... mas ME3 tem tudo para brigar de igual com qualquer 1
porém, tem q ver uma coisa, se a DEMO representa boa parte da "visão" do resto do jogo, creio q vai desapontar muitas pessoas q preferiam o ME normal sem muito setpiece
Parece que a demo é bem antiga.
Agora, não sei se é por causa disso, mas achei o combate mais semelhante ao ME1. O tiroteio é menos intenso.
|