Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Rodrigo Rey escreveu: Assisti o Team America
Apesar de amar South Park, esse filme é uma das coisas mais sem graça que já vi.
kyoscaum escreveu: Star Wars I e IV: Cara, por mais que o IV seja mais épico e tudo mais, ver o I novamente me fez lembrar como fanboy é chato pra caralho e não soube apreciar o um bom filme. E sim, eu vi a versão original do IV que tem por aí nos torresmos.
Também acho o EP I maneiro, acho muito mimimi esse preconceito com a nova trilogia.

Também não me incomodo que nem o pessoal com o Hayden e a Natalie.
Tigass escreveu: Apesar de amar South Park, esse filme é uma das coisas mais sem graça que já vi.
Nem achei tão sem graça, apesar de forçado... é basicamente: pra derrotar terroristas destroem tudo o que vem pela frente, patriotismo exagerado e etc, além de debocharem comm trilhas dos anos 80 que tornavam os filmes bregas
Assisti Motoqueiro Fantasma 2...

Que bosta... nem as cenas de ação salvam... acho que só a computação é boa no filme inteiro.
DinoSpD escreveu: Assisti Motoqueiro Fantasma 2...

Que bosta... nem as cenas de ação salvam... acho que só a computação é boa no filme inteiro.
e a parte do lança chamas
[Imagem: girl-with-the-dragon-tattoo_510.jpg]
Vi de novo, porém no cinema, e com uma amiga.
20/10
[Imagem: The-Artist-Poster-400x533.jpg]

O Artista. Simplesmente foda! <3

Tô torcendo para ele levar o Oscar de melhor filme! E o Juan Dujardin também merece o prêmio de melhor ator... ele tava transmitindo uma naturalidade, um conforto, gigantesco com o papel.

10/10


DinoSpD escreveu: Assisti Millenium.

Muito bom!!!

Embora algumas partes, embora essenciais para a construção da garota, sejam dispensáveis... Quem assistiu sabe oque estou falando.
Errr... não. O fato de você não ter gostado da <span style='color:#000000;background:#000000;'>cena do estupro</span> não quer dizer que é dispensável. O acontecimento (e, adiciono: da maneira que foi mostrado, com a intensidade que foi mostrado) é essencial para a construção da Lisbeth e, por consequência, tem um impacto enorme no desenrolar da trama.
Acabei de ver o curta Project S.E.R.A.

[Imagem: 50294_359097224120320_1667250937_n.jpg]

Legalzin, e a atríz que faz o papel de "Jill" nesse filme, é nada mais nada menos do que a dubladora da Jill Valentine dos Resident Evils xD

Pra quem quiser assistir:

CaRoL_ escreveu: Errr... não. O fato de você não ter gostado da <span style='color:#000000;background:#000000;'>cena do estupro</span> não quer dizer que é dispensável. O acontecimento (e, adiciono: da maneira que foi mostrado, com a intensidade que foi mostrado) é essencial para a construção da Lisbeth e, por consequência, tem um impacto enorme no desenrolar da trama.
Exatamente o que penso.
Barney's Version
[Imagem: barneysversionposter01.jpg]

O trailer fez um péssimo trabalho vendendo o filme... eu esperava uma comédia romântica indie, e apesar destes elementos estarem no produto final, certamente não compõe o centro da narrativa.

É um bom filme, mas certamente não é o que eu estava esperando, mas meu principal problema é que você, de maneira geral, não simpatiza com o personagem principal e com as suas decisões (sobretudo próximo do final), de modo que tirando alguns momentos pontuais, você não consegue entender de onde surgiu o(s) relacionamento(s) que ele contituiu ou, ao menos, torcer por ele.
[Imagem: Star-Wars-2-Attack-Of-The-Clones_poster.jpg]

Depois de tanto tempo a gente percebe algumas coisas que não são tão legais... o filme pareceu meio superficial. Lol
Assisti Super Heróis, liga da injustiça.

Foi um dos piores filmes de comédia q já vi, tudo mto forçado. Uma mistureba de tudo de horrível e paródia de vários filmes lixos.

Mas porra, eu ri igual um condenado na cena do "Alvim e os Esquilos". Um misto de medo e comédia, pqp, ficou foda! Loles
Lucas Cavalcante escreveu: [Imagem: Star-Wars-2-Attack-Of-The-Clones_poster.jpg]

Depois de tanto tempo a gente percebe algumas coisas que não são tão legais... o filme pareceu meio superficial. Lol
Não curtiu? Huh

Acho o EP II muito bom, melhor que o Ameaça Fantasma e tão bom quanto Vingança dos Sith.
NemSouNerd escreveu: Não curtiu? Huh

Acho o EP II muito bom, melhor que o Ameaça Fantasma e tão bom quanto Vingança dos Sith.
Dos 3... Não sei qual eu acho menos ruim. Talvez o Ep I. Ou talvez tenha algum trecho no Ep. III que eu goste... Mas já apaguei da memória.
Lembro de ter gostado do "final do final" do ROTS, mas que foi corridíssimo. Meio que "1 minuto pra amarrar todas as pontas".

O The Phantom Menace eu achei fraco e "underwhelming". Lembro de ter saído do cinema ainda empolgado por ter acabado de ver "o novo Guerra nas Estrelas", mas a sensação se foi rapidamente. Não tinha nada (nenhuma cena ou diálogo) que tivesse persistido, e depois de comprar o filme em DVD, eu só punha pra ver as lutas.

Pra fazer um paralelo, comparando com os desenhos do Caverna do Dragão (que estávamos falando esses dias e eu revi alguns nesse Carnaval), qualquer um deles é melhor que qualquer um dos filmes da nova trilogia, em termos de aventura e, se bobear, de trama tb.

Sobre o "fã é chato pra caralho" do Kyosque, tem fã que ama todos os filmes, desenhos, animações, o que for e o que vier (o que já existe e o que ainda não existe) de Star Wars. Eu acho esses muito chatos pq eles não parecem ter qualquer senso crítico.


CaRoL_ escreveu: O Artista. Simplesmente foda! <3

Tô torcendo para ele levar o Oscar de melhor filme! E o Juan Dujardin também merece o prêmio de melhor ator... ele tava transmitindo uma naturalidade, um conforto, gigantesco com o papel.

10/10
Preciso ver esse filme. *3*

Diabos, de repente apareceu uma penca de filmes que eu preciso ver. Ano passado inteiro devem ter tido uns dois ou três que eu quis.
Cara, acho que se nao fosse a atuação do anakin, o terceiro teria sido melhor que o VI, o mais fraco da trilogia original.

As cenas de luta do III sao épicas, e o "tema" para a mudança de personalidade do anakin idem. O problema foi mesmo o trabalho com o ator nisso, que deixou muito a desejar.

Foi uma falha mais tecnica do que de roteiro na minha opinião, ao contrario dos Ewoks ou do Jar Jar.
Kadaj escreveu: Sobre o "fã é chato pra caralho" do Kyosque, tem fã que ama todos os filmes, desenhos, animações, o que for e o que vier (o que já existe e o que ainda não existe) de Star Wars. Eu acho esses muito chatos pq eles não parecem ter qualquer senso crítico.
Isso é normal em qualquer mídia. O fã abitolado simplesmente não consegue ver ou tolera quem veja pontos negativos no seu produto tão adorado.
Aventus escreveu: Isso é normal em qualquer mídia. O fã abitolado simplesmente não consegue ver ou tolera quem veja pontos negativos no seu produto tão adorado.

Mas tem sempre o fa do "original", que nao aceita nada de novo e soh o tr00. Por melhor que seja o novo, o original eh sempre superior.

E tem esse ai que o kadaj disse, o fa cego, mesmo pras coisas ruins.
Kadaj escreveu: Dos 3... Não sei qual eu acho menos ruim. Talvez o Ep I. Ou talvez tenha algum trecho no Ep. III que eu goste... Mas já apaguei da memória.
Lembro de ter gostado do "final do final" do ROTS, mas que foi corridíssimo. Meio que "1 minuto pra amarrar todas as pontas".

O The Phantom Menace eu achei fraco e "underwhelming". Lembro de ter saído do cinema ainda empolgado por ter acabado de ver "o novo Guerra nas Estrelas", mas a sensação se foi rapidamente. Não tinha nada (nenhuma cena ou diálogo) que tivesse persistido, e depois de comprar o filme em DVD, eu só punha pra ver as lutas.

Sobre o "fã é chato pra caralho" do Kyosque, tem fã que ama todos os filmes, desenhos, animações, o que for e o que vier (o que já existe e o que ainda não existe) de Star Wars. Eu acho esses muito chatos pq eles não parecem ter qualquer senso crítico.
Phantom Menace é o mais fraco pra mim. II = III > I.

É o mais parado dos 3, ele começa bem, para um pouco no meio e fica bom de novo no final. A minha maior crítica não é nem o Jar Jar, e sim aquelas bolas roxas que os Gungans usam como munição. Lol

RotS e AotC eu acho bem legais, tem ação o bastante e são bem feitinhos, não me incomodei tanto com o Hayden Christensen.

Aventus escreveu: Isso é normal em qualquer mídia. O fã abitolado simplesmente não consegue ver ou tolera quem veja pontos negativos no seu produto tão adorado.
Não em considero assim, eu vejo as falhas, mas não acho tão negativo quanto o resto.
NemSouNerd escreveu: Não curtiu? Huh

Acho o EP II muito bom, melhor que o Ameaça Fantasma e tão bom quanto Vingança dos Sith.
A trilogia nova é bem fraca, mas o Ataque dos clones foi o que mais gostei, alias, foi o unico que gostei. Lol
Assisti novamente com a patroa Dreamgirls.

As canções são muito boas e as duas (que importam) cantam muito.

Assistí-lo depois da queda do megaupload só me deu mais raiva ainda da indústria da música...