Tópicos: 189
Soren Abbey Kierkegaard escreveu: Desmios e suas lógicas. Então a gen só começou depois do PS3. não
ele mandou uma foto da box do PS3, e o jogo foi feito para outro hardware e portado para PS3 depois
o console nem tinha saido...
e não é porq saiu para consoles q ele automaticamente é um jogo dessa GEN
se vc joga o OBLIVION, na hora nota q ta mais pra um jogo de PS2 q de PS3, mesmo pra época
Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ghoren escreveu: Prego master, esperava o que? O cara não bate bem da caxola.
E agora vale o que ele acha e não a realidade. Então, nem quero pegar no pé nem nada, só achei bem forte a contradição
Tantos AAA sairam no PS2 quando era sozinho na gen, teve o GT3, acho que ICO também
Assim como Dead Rising, Dead or Alive 4, Blue Dragon e etc são genuinamente dessa
Tópicos: 46
Soren Abbey Kierkegaard escreveu: Desmios e suas lógicas. Então a gen só começou depois do PS3.
O mais legal é que tem Oblivion pra PS3 tb, e o PS3 saiu no ano que lançou Oblivion.
Cada pérola.
Rodrigo Rey escreveu: Então, nem quero pegar no pé nem nada, só achei bem forte a contradição
Tantos AAA sairam no PS2 quando era sozinho na gen, teve o GT3, acho que ICO também
Assim como Dead Rising, Dead or Alive 4, Blue Dragon e etc são genuinamente dessa
O PS2 teve um elenco muito forte antes de sair o Cube e o Xbox 1, mas muito forte mesmo.
Mas segundo o gênio aí, não eram da geração do PS2, afinal, xbox e cube nem existiam. Esse foi o parâmetro.
Tópicos: 41
Sem palavras!! Compra mais que certa!!!
Tópicos: 130
Nerdscape escreveu: Concorrer consegue, ganhar é outra história. indeed
Desmios escreveu: não
ele mandou uma foto da box do PS3, e o jogo foi feito para outro hardware e portado para PS3 depois
se vc joga o OBLIVION, na hora nota q ta mais pra um jogo de PS2 q de PS3, mesmo pra época Discordo demais, não me recordo de nada no PS2 que esteja no nível de Oblivion.
E olha que eu nem gosto de Oblivion
Desmios escreveu: não
se vc joga o OBLIVION, na hora nota q ta mais pra um jogo de PS2 q de PS3, mesmo pra época
Quanta merda, mas quanta merda.
Acho loko esses caras que tem PS2 mágico, que levava surra técnica monstra do Xbox1, mas incrivelmente consegue se equiparar ao xbox 360.
Champ, vai procurar Morrowind e compara com Oblivion e tome um susto. E ah, Morrowind teve pra xbox 1, e não rodaria da mesma forma no PS2, só pra constar.
putz fulaninho alucinado.
Quanto a PS2 vs Xbox, não sei se é porque todo mundo que fazia jogo de Xbox tinha mal gosto pra arte, mas pra mim os exclusivos do PS2 dão um banho nos do Xbox em beleza.
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Ventus escreveu: Discordo demais, não me recordo de nada no PS2 que esteja no nível de Oblivion.
E olha que eu nem gosto de Oblivion Se o PS2 fosse capaz disso a gen poderia ter demorado mais um 3 anos pra estrear.
Nunca achei esse jogo bonito, nem na epoca, mas sei muito bem que o PS2 não fazia isso nem com a ND fazendo o jogo e tirando leite de pedra.
Tópicos: 71
Milton Borges escreveu: CHUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPAAAAAAAAAAAA FABLE
Espero fortemente que venda bem mais do que fable, só pro Molina aprender a fazer jogo direito... primeiro trabalho da empresa no console e olha a qualidade do negócio...
Fable é muito legal.
Ventus escreveu: Quanto a PS2 vs Xbox, não sei se é porque todo mundo que fazia jogo de Xbox tinha mal gosto pra arte, mas pra mim os exclusivos do PS2 dão um banho nos do Xbox em beleza.
nunca vi nada no PS2 que se quer chegasse em Halo 2, Ninja Gaiden Black, Riddick, Doom 3, Panzer Dragoon, Odd World SW, Dead or Alive 3 e ultimate, rallisports 1 e 2, e tantos outros....
Em todo caso, eu estava falando tecnicamente...
... sei lá, me sinto até bobo tendo escrito qualquer coisa sobre isso, por que é absurda demais a manjada do desmios, putz, parece até trollada.
Ghoren escreveu: nunca vi nada no PS2 que se quer chegasse em Halo 2, Ninja Gaiden Black, Riddick, Doom 3, Panzer Dragoon, Odd World SW, Dead or Alive 3 e ultimate, rallisports 1 e 2, e tantos outros....
Em todo caso, eu estava falando tecnicamente...
... sei lá, me sinto até bobo tendo escrito qualquer coisa sobre isso, por que é absurda demais a manjada do desmios, putz, parece até trollada. Então, e eu concordo com o que você falou, mas só na parte técnica, não acho nenhum dos jogos citados mais bonito que um FFXII
Ventus escreveu: Então, e eu concordo com o que você falou, mas só na parte técnica, não acho nenhum dos jogos citados mais bonito que um FFXII
Já jogou Panzer Dragoon Orta?
Lindimais.
Tópicos: 37
Ventus escreveu: Mas as 4 horas adicionais estarão deslocadas do jogo ou encontrarei na minha jogada normal mesmo sem sair atrás de toda sidequest?
É integrado ao último capitulo do jogo, que no original durava muito pouco e o pessoal reclamava bastante. Daí eles botaram essa nova localidade e 4 horas a mais de gameplay pra acertar isso (:
essas fotos q postaram, não correspondem ao oblivion nos consoles
vejam essas
e não disse q OBLIVION rodaria no PS2, tem gente q não sabe ler aparentemente
eu disse q ele está mais pra jogo de PS2 q de PS3... e isso é fato...
Tópicos: 37
Cara é obvio que oblivion é dessa geração. A geração não começou quando o PS3 saiu não...
Tópicos: 53
Yan escreveu: Fable é muito legal.
legal... disse tudo
Sinistro escreveu: Cara é obvio que oblivion é dessa geração. A geração não começou quando o PS3 saiu não... não estou falando só disso
eu disse pelo jogo em si
boa parte do jogo, até a movimentação é super oldgen...
citei o PS3 só pra constar q parece q o jogo não foi focado para sair pra consoles nextgen da época
|