Novos detalhes de Resident Evil 6 caem na rede
Se for OLD é OLD!
Kakashisan escreveu: RE 5 se passa qnd mesmo, 2005?
Se for esse jogo se passa uns anos depois em...
2009, tanto que <span style='color:#000000;background:#000000;'> lá a Jill "morre" em 2006</span>
Responder
Oswald escreveu: WUT///////
Ele não tem nada a ver com o Albert. Hehehe
Mas ele recebeu o mesmo sobrenome em homenagem a ele, justo por ser a criança mais foda lá do Spencer! Ele, o Alex, queria alcançar a imortalidade para salvar o Spencer!
Responder
Oswald escreveu: WUT///////

Reação normal.

Toda essa putaria, em tese, extremamente importante pra história, e que NUNCA tinha sido mencionada anteriormente, foi colocada apenas em um file vagabundo num DLC de RE5.
Responder
MORTALS ARE WEAK!
Responder
Akain escreveu: Ele não tem nada a ver com o Albert. Hehehe
Mas ele recebeu o mesmo sobrenome em homenagem a ele, justo por ser a criança mais foda lá do Spencer! Ele, o Alex, queria alcançar a imortalidade para salvar o Spencer!

Fat Goron escreveu: Reação normal.

Toda essa putaria, em tese, extremamente importante pra história, e que NUNCA tinha sido mencionada anteriormente, foi colocada apenas em um file vagabundo num DLC de RE5.

Carolho, q história é essa?

O q eu preciso jogar pra saber disso?
Responder
Fat Goron escreveu: Reação normal.

Isso é verdade! Mas se vc for ver bem, "coisas" no 4 tbm só são mais bem explicadas no Separete Ways que só foi "ao ar" com o lançamento do jogo para PS2. Lol

Capcom eterna!
Responder
Oswald escreveu: Carolho, q história é essa?

O q eu preciso jogar pra saber disso?
Só jogar o Lost in Nightmares. Esse Alex era uma das crianças do Spencer. Aquele velhote da cadeira de rodas dos flashbacks do 5. O cara era presidente da Umbrella.
Responder
Tem uma pá de rumor que cogita a ideia do <span style='color:#000000;background:#000000;'>Alex ser o vilão do 6 e no final o Albert dar as caras como se estivesse o tempo todo por trás dele. </span>

Não duvido. Não iam injetar o cara na história a toa. Lol
Responder
Akain escreveu: Só jogar o Lost in Nightmares. Esse Alex era uma das crianças do Spencer. Aquele velhote da cadeira de rodas dos flashbacks do 5. O cara era presidente da Umbrella.

Eita, acho q jogarei.

Akain escreveu: Tem uma pá de rumor que cogita a ideia do <span style='color:#000000;background:#000000;'>Alex ser o vilão do 6 e no final o Albert dar as caras como se estivesse o tempo todo por trás dele. </span>

Não duvido. Não iam injetar o cara na história a toa. Lol

Seria interessante, já q descambou essa porra mesmo, q façam algo "surpreendente".
Responder
Só quero que o Wesker apareça, mesmo que só em flashback.

E com o DC Douglas lindão maravilhoso dublando
Responder
Oswald escreveu: Eita, acho q jogarei.
A DLC é bem curta, mas acho que vale a compra, ficou muito bem feita e mostra como seria um RE antigo com a jogabilidade nova, achei o resultado excelente.
Responder
Oswald escreveu: Eita, acho q jogarei.
Seria interessante, já q descambou essa porra mesmo, q façam algo "surpreendente".
Tem gente até que acredita que ele possa ser o tal clone do Wesker que deu certo. Porque me parece que uma das escrituras no 5 fala sobre essa coisa de clonagem e que o Wesker havia conseguido fazer um clone dele. O tal do Alex ser considerado um projeto, receber o mesmo sobrenome e tals, pode querer dizer alguma coisa né?

Tem muito fã que acha que esse seria ele...

[Imagem: alex.jpg]

Alex Wesker.
Responder
Nerdscape escreveu: A DLC é bem curta, mas acho que vale a compra, ficou muito bem feita e mostra como seria um RE antigo com a jogabilidade nova, achei o resultado excelente.

vo ver se alugo o Gold Edition só pra conferir isso.
Responder
Ah, e só para deixar as especulações ainda mais afetadas, Lol , o Wesker do 5 pode não ter sido o Albert e sim o Alex. Shifty
Responder
Se o verdadeiro se vestir, agir e falar da mesma forma, dane-se o nome Lol
Responder
Akain escreveu: Tem gente até que acredita que ele possa ser o tal clone do Wesker que deu certo. Porque me parece que uma das escrituras no 5 fala sobre essa coisa de clonagem e que o Wesker havia conseguido fazer um clone dele. O tal do Alex ser considerado um projeto, receber o mesmo sobrenome e tals, pode querer dizer alguma coisa né?

Tem muito fã que acha que esse seria ele...

[Imagem: alex.jpg]

Alex Wesker.
Já foi confirmado que ele seria tipo a salvação da humanidade, porque ele tem o virus, mas o mesmo parece não agir no corpo dele e por isso ele tá sendo caçado.
Responder
Ventus escreveu: Se o verdadeiro se vestir, agir e falar da mesma forma, dane-se o nome Lol
Sim, mas é uma das teorias <span style='color:#000000;background:#000000;'>que podem manter o Albert Wesker como vilão vitalício da franquia. </span>

Lol
Responder
Nerdscape escreveu: Já foi confirmado que ele seria tipo a salvação da humanidade, porque ele tem o virus, mas o mesmo parece não agir no corpo dele e por isso ele tá sendo caçado.
Confirmaram isso onde?
Responder
Akain escreveu: Confirmaram isso onde?
Numa das infos que a Capcom passou, foi logo depois que siau o trailer, vou tentar achar a info aqui.
Responder
Akain escreveu: Sim, mas é uma das teorias <span style='color:#000000;background:#000000;'>que podem manter o Albert Wesker como vilão vitalício da franquia. </span>

Lol

Tipo o Sigma do Megaman X. Lol
Responder