Novos detalhes de Resident Evil 6 caem na rede
Se for OLD é OLD!
Akain escreveu: Confirmaram isso onde?
Tá no trailer pô, bem explícito até.

"The world needs you!"

"Not me, just my blood. Well, the world can have it..."
Responder
Nerdscape escreveu: Numa das infos que a Capcom passou, foi logo depois que siau o trailer, vou tentar achar a info aqui.
Nossa, não é possível que a Capcom soltou um spoiler desse nível a 11 meses do lançamento do jogo! Facepalm
Responder
Akain escreveu: Sim, mas é uma das teorias <span style='color:#000000;background:#000000;'>que podem manter o Albert Wesker como vilão vitalício da franquia. </span>

Lol
Ah sim, só digo isso porque se for só manter o nome e jogar fora o personagem épico do 5, nem faço questão. Não sou fã do nome dele, e sim do char foda que ele foi. Se for igual, aí pode até chamar Jonas que vou amar
Responder
Ventus escreveu: Tá no trailer pô, bem explícito até.

"The world needs you!"

"Not me, just my blood. Well, the world can have it..."
Jesus do céu, que spoiler descarado. Por isso que é foda ficar vendo essas porras de trailer.

Mas enfim, isso confirma o fato desse cara ser o Alex Wesker? Não né?

Pode ser um cara novo da história.
Responder
Akain escreveu: Confirmaram isso onde?
Tá ae.

http://www.residentevil.com.br/index.php?s...t=14,71,92&
Responder
Akain escreveu: Jesus do céu, que spoiler descarado. Por isso que é foda ficar vendo essas porras de trailer.

Mas enfim, isso confirma o fato desse cara ser o Alex Wesker? Não né?

Pode ser um cara novo da história.
Pois é, por isso falei "putz, não vejo mais nada depois desse trailer" quando vi Lol

Se no anúncio já falaram tanto, imagina quando começarem a mostrar de verdade o jogo Lol

Não confirma, pode ser um cara novo, mas seria muito mais interessante se fosse o Alex.
Responder
Ah, mas ainda não ta confirmado do cara ser o Alex.
Responder
Ventus escreveu: Pois é, por isso falei "putz, não vejo mais nada depois desse trailer" quando vi Lol

Se no anúncio já falaram tanto, imagina quando começarem a mostrar de verdade o jogo Lol

Não confirma, pode ser um cara novo, mas seria muito mais interessante se fosse o Alex.

Relaxa, daqui pra Novembro agente vai saber tanto do jogo q não vamos precisar nem jogar.

CAPGOD.
Responder
Ventus escreveu: Pois é, por isso falei "putz, não vejo mais nada depois desse trailer" quando vi Lol

Se for o Alex, <span style='color:#000000;background:#000000;'>as chances do Albert ter ido pro saco são bem grandes. A não ser que o clone real dele, não seja o Alex. </span> Lol
Responder
Oswald escreveu: Relaxa, daqui pra Novembro agente vai saber tanto do jogo q não vamos precisar nem jogar.

CAPGOD.
Não verei nada que venha da Capcom. Lol

Tamaloc/
Responder
Oswald escreveu: Relaxa, daqui pra Novembro agente vai saber tanto do jogo q não vamos precisar nem jogar.

CAPGOD.
Eu não, nem vejo trailers deles além do de anúncio Lol

Akain escreveu: Se for o Alex, <span style='color:#000000;background:#000000;'>as chances do Albert ter ido pro saco são bem grandes. A não ser que o clone real dele, não seja o Alex. </span> Lol
Eu já aposto <span style='color:#000000;background:#000000;'>que o que a gente matou que é o clone Loles</span>

Ou então <span style='color:#000000;background:#000000;'>o clone não tem mente formada ainda, e podemos acabar com o Wesker do nosso lado *o* Imagina jogar com ele na campanha de um outro RE que foda *o*</span>
Responder
Ventus escreveu: Eu não, nem vejo trailers deles além do de anúncio Lol
Eu já aposto <span style='color:#000000;background:#000000;'>que o que a gente matou que é o clone Loles</span>

Ou então <span style='color:#000000;background:#000000;'>o clone não tem mente formada ainda, e podemos acabar com o Wesker do nosso lado *o* Imagina jogar com ele na campanha de um outro RE que foda *o*</span>
Nah, é mais fácil o <span style='color:#000000;background:#000000;'>do 5 ter sido clone mesmo. E é bem provável que tenha mais de um. Seria rox porque vilão bom, é vilão que tem que se manter na série. Pelo menos até o último capítulo. </span>

Agora, <span style='color:#000000;background:#000000;'>ter o Wesker do nosso lado, acho impossível. O Wesker do 1 era o verdadeiro, </span>e desde lá ele é muito do filho da puta!
Responder
Todas infos desse tópico já foram postadas antes. E falar essa parada do Alex é spoiler aonde? Isso deve ser algo para entender a trama dele e não um segredo.
Responder
Ventus escreveu: Eu não, nem vejo trailers deles além do de anúncio Lol

Estou achando que está mais para a segunda alternativa.
Responder
SoraKH escreveu: Todas infos desse tópico já foram postadas antes. E falar essa parada do Alex é spoiler aonde? Isso deve ser algo para entender a trama dele e não um segredo.
A gente não precisa entender a trama antes do jogo lançar. Podemos entender durante a jogatina.
Responder
Akain escreveu: A gente não precisa entender a trama antes do jogo lançar. Podemos entender durante a jogatina.

Mas isso deve ser algo que vai ser falado logo no início do cenário dele =/
Responder
SoraKH escreveu: Mas isso deve ser algo que vai ser falado logo no início do cenário dele =/
Ou pode ser que não. Lol

Entra no negócio do Last of Us sobre o Joel ser ou não spoiler, só saberemos quando jogar, e não acho justo dar um spoiler preventivo Lol
Responder
SoraKH escreveu: Mas isso deve ser algo que vai ser falado logo no início do cenário dele =/
O que? Que ele é a salvação? Que precisam do sangue dele? Hahahaha vai nessa! Isso já deve ser a chave mestra do jogo. Igual mostraram no 5 a pessoa de capuz preto... TODO MUNDO já sabia quem era antes de jogar! Vai me dizer que aquilo foi feito para a gente já estar por dentro do enredo? Me poupe né.
Responder
Vamos ser francos né, pra vcs qualquer coisinha é spoiler. O fato de falarem do sangue do careca lá tem mais cara de um curiosidade que tem que ser revelada mesmo do que uma reviravolta surpreendente do jogo.
Responder
Akain escreveu: O que? Que ele é a salvação? Que precisam do sangue dele? Hahahaha vai nessa! Isso já deve ser a chave mestra do jogo. Igual mostraram no 5 a pessoa de capuz preto... TODO MUNDO já sabia quem era antes de jogar! Vai me dizer que aquilo foi feito para a gente já estar por dentro do enredo? Me poupe né.

Eu não sabia quem era a pessoa do capuz de preto, inclusive eu soube pq o Rodrigorey me falou sem querer e eu tava jogando no momento... Me perdoe mas pelo que eu lembre, não mostraram nada dessa pessoa ae nos primeiros trailers, que foras os únicos que eu vi.
Responder