26-02-2012, 12:16 PM
Revi Ilha do Medo ontem, e meu deus o filme melhorou 200% na segunda vez, já tinha achado ele muito bom da primeira vez, agora na segunda MEU DEUS, o filme é perfeito pqp.
15/10.
15/10.
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
26-02-2012, 12:16 PM
Revi Ilha do Medo ontem, e meu deus o filme melhorou 200% na segunda vez, já tinha achado ele muito bom da primeira vez, agora na segunda MEU DEUS, o filme é perfeito pqp.
15/10.
26-02-2012, 12:18 PM
26-02-2012, 12:20 PM
é... meu trabalho ficou no fim da pagina mesmo...
26-02-2012, 12:21 PM
26-02-2012, 12:25 PM
Morpheus escreveu: Quando vi a primeira vez eu amei o filme, mas na segunda tudo fica melhor. O Scorsese fez um trabalho muito bom nesse filme, só que é dificil reparar a primeira vez por que você não sabe do final.É normal filmes assim ficarem melhor na segunda vez, porque você começa a perceber várias sutilezas no decorrer do filme que passam despercebidas na primeira vez. É aí que você nota vários detalhes inteligentes que entregam o final, mas só são compreendidos quando você já conhece o final. É uma arte fazer narrativas assim.
26-02-2012, 12:32 PM
HeRinger escreveu: É normal filmes assim ficarem melhor na segunda vez, porque você começa a perceber várias sutilezas no decorrer do filme que passam despercebidas na primeira vez. É aí que você nota vários detalhes inteligentes que entregam o final, mas só são compreendidos quando você já conhece o final. É uma arte fazer narrativas assim.Acho que esse é o atestado de qualidade de um filme como esse, onde a segunda visita é ainda melhor que a primeira porque todos os elementos da trama se encaixam e todas as informações estavam lá o tempo todo. É o caso de Sixth Sense, The Prestige, Fight Club...
26-02-2012, 12:41 PM
Por isso que esses filmes não costumam funcionar tão bem comigo, apesar de curtir muito. No caso de Shutter Island, já tinha descoberto o final na metade do filme. No caso de Fight Club, eu já sabia que tinha algo de errado com <span style='color:#000000;background:#000000;'>o Tyler porque eu tinha percebido os flashes dele no começo, e depois fui só juntando as peças</span>. E por aí vai...
26-02-2012, 12:45 PM
CaRoL_ escreveu: Por isso que esses filmes não costumam funcionar tão bem comigo, apesar de curtir muito. No caso de Shutter Island, já tinha descoberto o final na metade do filme. No caso de Fight Club, eu já sabia que tinha algo de errado com <span style='color:#000000;background:#000000;'>o Tyler porque eu tinha percebido os flashes dele no começo, e depois fui só juntando as peças</span>. E por aí vai...Já tinha descoberto na metade também. Aí perde um pouco do valor =/
26-02-2012, 12:57 PM
eu descobri o final do 6o sentido na metade do filme tbm...
tem outro mais antigo, aquele "seven", do brad pitt, q tbm, cheguei a achar o final ridiculo, pq era a coisa mais previsivel possivel... um filme de apenas 4 personagens, q justo um desses personagens comeca ter uma interacao forçada para tentar dar drama... nao tem como nao descobrir como acabara com aqueles dialogos forçados
26-02-2012, 01:18 PM
Morpheus escreveu: Revi Ilha do Medo ontem, e meu deus o filme melhorou 200% na segunda vez, já tinha achado ele muito bom da primeira vez, agora na segunda MEU DEUS, o filme é perfeito pqp.Vou botar na minha Watchlist porque é o primeiro 15 que vejo nesse tópico EDIT: Ah porra, já vi esse filme Muito foda mesmo.
26-02-2012, 01:19 PM
26-02-2012, 01:31 PM
26-02-2012, 02:51 PM
Rover escreveu: Poxa, se eu ver mais um walltext sobre Star Wars eu vou introduzir Mass Effect no tópico. Kadaj escreveu: O Guerra nas Estrelas (A New Hope) eu até acho que é isso mesmo, mas O Império Contra-Ataca tinha muito de Kendô.Pode até ser, mas o dublê continua sendo esgrimista. Sudit S2 TaeYeon escreveu:Caralho Sudit, caralho.
26-02-2012, 03:02 PM
Morpheus escreveu: Revi Ilha do Medo ontem, e meu deus o filme melhorou 200% na segunda vez, já tinha achado ele muito bom da primeira vez, agora na segunda MEU DEUS, o filme é perfeito pqp. Martin Scorsa no seu melhor, Leo Dicaprio extraído ao fundo. Melhor de 2010 com facilidade. Bate em Inception e Cisne Negro. Vou ver esses dias ai, pela 4ª vez. Abração.
26-02-2012, 03:05 PM
Morpheus escreveu: Quando vi a primeira vez eu amei o filme, mas na segunda tudo fica melhor. O Scorsese fez um trabalho muito bom nesse filme, só que é dificil reparar a primeira vez por que você não sabe do final. Rapaz, me explica o que você tirou do final do filme.. Vamos começar uma discussão boa. :3
26-02-2012, 03:08 PM
Rover escreveu: Martin Scorsa no seu melhor, Leo Dicaprio extraído ao fundo. Quando vi a primeira vez tinha achado o filme ótimo, mas não o melhor do ano. Ontem quando revi, acho que foi sim o melhor do ano. Rover escreveu: Rapaz, me explica o que você tirou do final do filme.. Vamos começar uma discussão boa. :3 Olha eu pelo menos fiquei com a interpretação básica de que
26-02-2012, 03:10 PM
bom post do sudit
ja star trek isso nao acontece todos sao garanhoes e tem familia mas nao tem superpoder
26-02-2012, 03:49 PM
The Girl Who Played With Fire
É um bom filme, mas não é tão genial quanto o primeiro e tem umas cenas que achei absurdamente ridículas. Acho difícil o próximo superar o primeiro também, aquele clima de lugar isolado e pans eu achei bem rox, além da investigação ser mais interessante, porque era realmente o foco do filme. 8.0/10
26-02-2012, 03:50 PM
26-02-2012, 04:23 PM
Devil escreveu: The Girl Who Played With FireJustamente as minhas críticas. Não gostei da direção e do escopo que a série tomou. Continua sendo boa, no entanto. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|