Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Revi Ilha do Medo ontem, e meu deus o filme melhorou 200% na segunda vez, já tinha achado ele muito bom da primeira vez, agora na segunda MEU DEUS, o filme é perfeito pqp.


15/10.
Morpheus escreveu: Revi Ilha do Medo ontem, e meu deus o filme melhorou 200% na segunda vez, já tinha achado ele muito bom da primeira vez, agora na segunda MEU DEUS, o filme é perfeito pqp.
15/10.
Bom demais mesmo.
é... meu trabalho ficou no fim da pagina mesmo...
HeRinger escreveu: Bom demais mesmo.


Quando vi a primeira vez eu amei o filme, mas na segunda tudo fica melhor. O Scorsese fez um trabalho muito bom nesse filme, só que é dificil reparar a primeira vez por que você não sabe do final.
Morpheus escreveu: Quando vi a primeira vez eu amei o filme, mas na segunda tudo fica melhor. O Scorsese fez um trabalho muito bom nesse filme, só que é dificil reparar a primeira vez por que você não sabe do final.
É normal filmes assim ficarem melhor na segunda vez, porque você começa a perceber várias sutilezas no decorrer do filme que passam despercebidas na primeira vez. É aí que você nota vários detalhes inteligentes que entregam o final, mas só são compreendidos quando você já conhece o final. É uma arte fazer narrativas assim.
HeRinger escreveu: É normal filmes assim ficarem melhor na segunda vez, porque você começa a perceber várias sutilezas no decorrer do filme que passam despercebidas na primeira vez. É aí que você nota vários detalhes inteligentes que entregam o final, mas só são compreendidos quando você já conhece o final. É uma arte fazer narrativas assim.
Acho que esse é o atestado de qualidade de um filme como esse, onde a segunda visita é ainda melhor que a primeira porque todos os elementos da trama se encaixam e todas as informações estavam lá o tempo todo.

É o caso de Sixth Sense, The Prestige, Fight Club...
Por isso que esses filmes não costumam funcionar tão bem comigo, apesar de curtir muito. No caso de Shutter Island, já tinha descoberto o final na metade do filme. No caso de Fight Club, eu já sabia que tinha algo de errado com <span style='color:#000000;background:#000000;'>o Tyler porque eu tinha percebido os flashes dele no começo, e depois fui só juntando as peças</span>. E por aí vai... Lol
CaRoL_ escreveu: Por isso que esses filmes não costumam funcionar tão bem comigo, apesar de curtir muito. No caso de Shutter Island, já tinha descoberto o final na metade do filme. No caso de Fight Club, eu já sabia que tinha algo de errado com <span style='color:#000000;background:#000000;'>o Tyler porque eu tinha percebido os flashes dele no começo, e depois fui só juntando as peças</span>. E por aí vai... Lol
Já tinha descoberto na metade também. Aí perde um pouco do valor =/
eu descobri o final do 6o sentido na metade do filme tbm...

tem outro mais antigo, aquele "seven", do brad pitt, q tbm, cheguei a achar o final ridiculo, pq era a coisa mais previsivel possivel... um filme de apenas 4 personagens, q justo um desses personagens comeca ter uma interacao forçada para tentar dar drama...
nao tem como nao descobrir como acabara com aqueles dialogos forçados
Morpheus escreveu: Revi Ilha do Medo ontem, e meu deus o filme melhorou 200% na segunda vez, já tinha achado ele muito bom da primeira vez, agora na segunda MEU DEUS, o filme é perfeito pqp.
15/10.
Vou botar na minha Watchlist porque é o primeiro 15 que vejo nesse tópico Ph34r


EDIT: Ah porra, já vi esse filme Lol

Muito foda mesmo.
Devil escreveu: Vou botar na minha Watchlist porque é o primeiro 15 que vejo nesse tópico Ph34r

Shifty
Lippo escreveu: Já tinha descoberto na metade também. Aí perde um pouco do valor =/
Nem acho que perde. Muitas vezes eu dou mais valor para a maneira que o mistério é feito. A beleza tá aí, na minha opinião. :P
Rover escreveu: Poxa, se eu ver mais um walltext sobre Star Wars eu vou introduzir Mass Effect no tópico.
THE TIME OF ESCROTIDÃO HAS COME
Rolleyes

Kadaj escreveu: O Guerra nas Estrelas (A New Hope) eu até acho que é isso mesmo, mas O Império Contra-Ataca tinha muito de Kendô.
Os filmes mais novos têm uma mistura de estilos.
Pode até ser, mas o dublê continua sendo esgrimista. Bigode

Sudit S2 TaeYeon escreveu:

Caralho Sudit, caralho.
Morpheus escreveu: Revi Ilha do Medo ontem, e meu deus o filme melhorou 200% na segunda vez, já tinha achado ele muito bom da primeira vez, agora na segunda MEU DEUS, o filme é perfeito pqp.
15/10.

Martin Scorsa no seu melhor, Leo Dicaprio extraído ao fundo.
Melhor de 2010 com facilidade. Bate em Inception e Cisne Negro.
Vou ver esses dias ai, pela 4ª vez.

Abração.
Morpheus escreveu: Quando vi a primeira vez eu amei o filme, mas na segunda tudo fica melhor. O Scorsese fez um trabalho muito bom nesse filme, só que é dificil reparar a primeira vez por que você não sabe do final.

Rapaz, me explica o que você tirou do final do filme.. Vamos começar uma discussão boa. :3
Rover escreveu: Martin Scorsa no seu melhor, Leo Dicaprio extraído ao fundo.
Melhor de 2010 com facilidade. Bate em Inception e Cisne Negro.
Vou ver esses dias ai, pela 4ª vez.

Abração.


Quando vi a primeira vez tinha achado o filme ótimo, mas não o melhor do ano. Ontem quando revi, acho que foi sim o melhor do ano.


Rover escreveu: Rapaz, me explica o que você tirou do final do filme.. Vamos começar uma discussão boa. :3


Olha eu pelo menos fiquei com a interpretação básica de que

bom post do sudit

ja star trek isso nao acontece

todos sao garanhoes e tem familia mas nao tem superpoder
The Girl Who Played With Fire

[Imagem: girl_who_played_with_fire_ver3.jpg]

É um bom filme, mas não é tão genial quanto o primeiro e tem umas cenas que achei absurdamente ridículas. Acho difícil o próximo superar o primeiro também, aquele clima de lugar isolado e pans eu achei bem rox, além da investigação ser mais interessante, porque era realmente o foco do filme.

8.0/10
Ega escreveu: Pode até ser, mas o dublê continua sendo foda pra caralho. Bigode
Corrigido.
Devil escreveu: The Girl Who Played With Fire


É um bom filme, mas não é tão genial quanto o primeiro e tem umas cenas que achei absurdamente ridículas. Acho difícil o próximo superar o primeiro também, aquele clima de lugar isolado e pans eu achei bem rox, além da investigação ser mais interessante, porque era realmente o foco do filme.

8.0/10
Justamente as minhas críticas. Não gostei da direção e do escopo que a série tomou. Continua sendo boa, no entanto.