Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Devil escreveu: The Girl Who Played With Fire

[Imagem: girl_who_played_with_fire_ver3.jpg]

É um bom filme, mas não é tão genial quanto o primeiro e tem umas cenas que achei absurdamente ridículas. Acho difícil o próximo superar o primeiro também, aquele clima de lugar isolado e pans eu achei bem rox, além da investigação ser mais interessante, porque era realmente o foco do filme.

8.0/10
Só por curiosidade, você assistiu o Dragon Tattoo original sueco? Eu ainda não assisti, mas tenho muita curiosidade. O porém é que dizem que é MUITO inferior ao filme americano. Hum
Morpheus escreveu: Quando vi a primeira vez tinha achado o filme ótimo, mas não o melhor do ano. Ontem quando revi, acho que foi sim o melhor do ano.
Olha eu pelo menos fiquei com a interpretação básica de que

Yep. A interpretação correta (confirmada pelo Scorsese) é essa mesmo. E achei até bem claro, considerando o monólogo dele no final.
CaRoL_ escreveu: Nem acho que perde. Muitas vezes eu dou mais valor para a maneira que o mistério é feito. A beleza tá aí, na minha opinião. :P
Eu achei um filmão, tanto que comprei em BD. Mas é legal ser surpreendido. =[

just that.

O mistério é muito bom mesmo. Porém, quando você é surpreendido... a obra fica cravada na memória, falai. Clube da Luta taí de prova. Unsure
HeRinger escreveu: Yep. A interpretação correta (confirmada pelo Scorsese) é essa mesmo. E achei até bem claro, considerando o monólogo dele no final.

Ta aí algo que tenho certeza que os manjões aí não devem ter entendido na metade do filme.

Era óbvio que tinha algo do tipo, e saber disso naõ fez perder a graça de nada.

O caso era entender os motivos e a forma com que estava acontecendo.
Lippo escreveu: Eu achei um filmão, tanto que comprei em BD. Mas é legal ser surpreendido. =[

just that.

O mistério é muito bom mesmo. Porém, quando você é surpreendido... a obra fica cravada na memória, falai. Clube da Luta taí de prova. Unsure
Clube da Luta tá cravado na minha memória e, como eu disse, já estava desconfiando de algo estranho desde o começo. Então a surpresa não foi tão surpreendente para mim. :P
recomendar aqui tb esse filme do estudio ghibli, acabei de ver e é fantastico.


[Imagem: 220px-The-Artist-poster.png]
10/10

Que filme, meu deus! Perfeita ode ao cinema.

Vai ganhar Melhor Filme merecidamente.
Lippo secou o prêmio de "O Artista". <_<
Undying escreveu: recomendar aqui tb esse filme do estudio ghibli, acabei de ver e é fantastico.
Vp2nb9Vq0yY

Baixei a pouco tempo.

Logo mais vejo tbm.
Arriety é bem melhor que Ponyo só que o final do filme é bem estranho.
Amilima escreveu: Arriety é bem melhor que Ponyo só que o final do filme é bem estranho.

Isso é bem tradicional da Ghibli.
kyoscaum escreveu: Isso é bem tradicional da Ghibli.

O final não é WTF mais sim é estranho a forma que acaba, vc não espera que acabasse ali.
[quote='Morpheus' pid='2005162']Quando vi a primeira vez tinha achado o filme ótimo, mas não o melhor do ano. Ontem quando revi, acho que foi sim o melhor do ano.
Olha eu pelo menos fiquei com a interpretação básica de que


E poxa, nem ligo que o Scorsa falo o contrário, ele me deu essas pistas.
Rover escreveu: Cara, veja bem.



E poxa, nem ligo que o Scorsa falo o contrário, ele me deu essas pistas.


Não entendi o que você quis dizer com <span style='color:#000000;background:#000000;'>inocente</span>, e <span style='color:#000000;background:#000000;'>que ele foi entorpecido é fato, eles falam disso no filme.</span>
Amilima escreveu: O final não é WTF mais sim é estranho a forma que acaba, vc não espera que acabasse ali.

Exatamente isso que é tradicional da Ghibli, e o que eu imaginei na hora que você comentou a primeira vez Lol
Amilima escreveu: O final não é WTF mais sim é estranho a forma que acaba, vc não espera que acabasse ali.
ponyo 2/3 do filme é ok, mas o terco final.... eh pavorosamente ruim

Isso eh uma cagada do Hayao (nos filmes q ele dirige, dos outros diretores nao ocorre isso), ele exagera muuuito, mas muuuito na animacao no inicio, enrolacao absurda para nao chegar a lugar nenhum, apenas animacao mesmo.

No fim, acaba o papel (bom, antigamente), acaba a verba, estoura o tempo de duracao do filme, acaba o prazo de entrega, e finalizavam no tapa, de qualquer jeito.
E sempre assim, ate mononoke hime, tao idolatrado, tem um final de merda.
Apenas chihiro q conseguiu equilibrar um pouco as coisas... e laputa, q eh o unico filme realmente com comeco, meio e fim.
E pra terminar a trilogia de uma vez:

The Girl Who Kicked the Hornet's Nest

[Imagem: girl-who-kicked-the-hornet-s-nest-luftsl...ster-1.jpg]

O filme é absurdamente parado (a ação em praticamente todo o filme se da por palavras e não com bang bang e coisas do tipo) em relação aos outros dois, mas isso não quer dizer que ficou ruim, no segundo filme botaram umas cenas com mais ação que ficaram ridículas, então melhor que nem tenha mesmo. Eu achei meio estranho o fato de que <span style='color:#000000;background:#000000;'>a Lisbeth fica parada</span> praticamente o filme todo, enquanto a ação ocorre toda por fora.

Achei melhor que o segundo filme, mas o primeiro realmente é superior, mas no geral, é uma ótima trilogia.

E pqp, achei muito foda a parte do <span style='color:#000000;background:#000000;'>tribunal.</span>

9.0/10
CaRoL_ escreveu: Só por curiosidade, você assistiu o Dragon Tattoo original sueco? Eu ainda não assisti, mas tenho muita curiosidade. O porém é que dizem que é MUITO inferior ao filme americano. Hum
Sim, eu optei por assistir ao sueco ao invés do americano no momento em que descobri que era uma trilogia, dae quis ver logo os 3 filmes =P

Eu achei o filme excelente, mas não posso comparar com o americano porque ainda não o vi, mas por ter visto o sueco primeiro eu fico com aquele pensamento de que acho difícil o americano superar Ph34r

Mas se pa pode até ser, só que duvido que aquela Rooney Mara faz melhor papel de Lisbeth do que a Noomi Rapace Baby
Amilima escreveu: Arriety é bem melhor que Ponyo só que o final do filme é bem estranho.


Eu até gostei do final, os finais dos filmes da ghibli sempre deixam aquela impressão de "acabou?".

agora a musica tema não sai da cabeça.


Amilima escreveu: Arriety é bem melhor que Ponyo só que o final do filme é bem estranho.


Eles fazem sexo? 8-8


Undying escreveu: Eu até gostei do final, os finais dos filmes da ghibli sempre deixam aquela impressão de "acabou?".

agora a musica tema não sai da cabeça.

A cara dessa mulher que não me sai mais da cabeça, bicho feio da po***.