Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Lippo escreveu: A física do filme é mega realista. E as filosofias que você tira são fodas demais. Não vou entrar na discussão das ideias porque se não a gangue dos cults vai atacar.

E a direção do Kubrick foi genial. Ph34r Quando você vê que trata-se de um filme da década de 60 mano... É impressionante o que fizeram.

Isso me lembrou de bastardos inglórios.
Silver Rox escreveu: Isso me lembrou de bastardos inglórios.
Né. A elite de amantes de cinema aqui é exigente.
Lippo escreveu: Né. A elite de amantes de cinema aqui é exigente.
Mas o chá de cogumelo roxo tava forte naquele dia.
Silver Rox escreveu: Mas o chá de cogumelo roxo tava forte naquele dia.

Ou vocês que não entenderam, ou menosprezam a opinião alheia achando certo só o que vocês pensam sobre. Arrogância saindo pelos poros.
Lippo escreveu: Ou vocês que não entenderam, ou menosprezam a opinião alheia achando certo só o que vocês pensam sobre. Arrogância saindo pelos poros.

É muito choro por uma tiração de sarro.
Silver Rox escreveu: É muito choro por uma tiração de sarro.
Irrita, apesar isso.
Lippo escreveu: Irrita, apesar isso.
Acontece
eu tenho que ler o livro pra ter uma idéia de comparação com o filme (2001)

estou adiando isso há anos, mas acho q de março não passa xD
Biomassabc escreveu: eu tenho que ler o livro pra ter uma idéia de comparação com o filme (2001)

estou adiando isso há anos, mas acho q de março não passa xD
O final é diferente. A proposta é outra.
Silver Rox escreveu: Mas o chá de cogumelo roxo tava forte naquele dia.
O que se passou ?
bastardos inglorios eternos
Devil escreveu: O que se passou ?
A galera riu do Lippo quando ele disse que lia artigos científicos e tirou sarro das análises que ele faz de filmes.

Aí ele ficou puto.
[Imagem: the-people-vs-george-lucas-20110802030124127-000.jpg]

<iframe src="http://player.vimeo.com/video/14623364" width="750" height="420" frameborder="0"></iframe>

Não achei muito interessante não.
Basicamente é um documentário sobre o que os fãs de Star Wars pensam sobre o que o GL fez e sobre o próprio "fandom" da série.
Tem a opinião de nerds que têm um pouco mais de cabeça, assim como tem de fãs retardados... (ainda bem que tem ambos os pontos de vista). Até o Alan Ladd Jr. e o David Prowse fazem alguns comentários.
Mas não me acrescentou nada não.

Nota... 6.5, eu acho.
[Imagem: The-Descendants-2.jpg]
8.5/10

A estória não é nada demais, mas o roteiro é muito bom. Clooney mandou bem também.
Lippo escreveu: Né. A elite de amantes de cinema aqui é exigente.

Só aceitamos Terrence Malick.
Also, não usa estória mais, caar.
Isso é muito século XX.

kyoscaum escreveu: Um dos motivos pro filme ser melhor visto no cine.

As partes realmente parecem fazer algum sentido após a introdução, e ajudam MUITO a entrar no clima da história da familia.

Caralho, aquelas partes que mostram o universo, e fica sem diálogo uns 20 minutos mais ou menos.
Puta que pariu, arrepio demais lembrando.

Ps.: As cenas foram conseguidas com a ajuda da NASA, e as que não deu pra conseguir eles fizeram com elementos químicos, nada de computador.
Por exemplo, a cena que(spoiler do destino da nossa galáxia a seguir) <span style='color:#000000;background:#000000;'> mostra o Sol consumindo tudo, e depois virando uma anã branca</span> foi feita com Leite.

SeuMadruga escreveu: Pois é, e na época pelo jeito eles "descobriram" como filmar cenas de ponta-cabeça, tá lotado disto. Loles
Mas realmente o filme é bem legal.

Pô velho, o Kubrick gostava de tirar foto no espelho que é tão popular hoje em dia.
Cê acha que a câmera ia ser pouco louca Lol

Lippo escreveu: E a direção do Kubrick foi genial. Ph34r Quando você vê que trata-se de um filme da década de 60 mano... É impressionante o que fizeram.

Filme feito com elementos químicos (Árvore da Vida usou) fica muito incrível.
Tanto que os efeitos do filme são fantásticos pra época.

Morpheus escreveu: Não entendi o que você quis dizer com <span style='color:#000000;background:#000000;'>inocente</span>, e <span style='color:#000000;background:#000000;'>que ele foi entorpecido é fato, eles falam disso no filme.</span>

<span style='color:#000000;background:#000000;'> Inocente no caso dele não ser o Laedis e sim o Teddy.
Morrer como um bom homem ou viver como um monstro? Isso fica muuuuuuuuuuito claro na minha cabeça. </span>

[Imagem: colombiana.jpg]

Fraco 6/10
Rover escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'> Inocente no caso dele não ser o Laedis e sim o Teddy.
Morrer como um bom homem ou viver como um monstro? Isso fica muuuuuuuuuuito claro na minha cabeça. </span>



Acho que concordamos então.
Rover escreveu: Só aceitamos Terrence Malick.
Also, não usa estória mais, caar.
Isso é muito século XX.
Caralho, aquelas partes que mostram o universo, e fica sem diálogo uns 20 minutos mais ou menos.
Puta que pariu, arrepio demais lembrando.

Ps.: As cenas foram conseguidas com a ajuda da NASA, e as que não deu pra conseguir eles fizeram com elementos químicos, nada de computador.
Por exemplo, a cena que(spoiler do destino da nossa galáxia a seguir) <span style='color:#000000;background:#000000;'> mostra o Sol consumindo tudo, e depois virando uma anã branca</span> foi feita com Leite.
Pô velho, o Kubrick gostava de tirar foto no espelho que é tão popular hoje em dia.
Cê acha que a câmera ia ser pouco louca Lol
Filme feito com elementos químicos (Árvore da Vida usou) fica muito incrível.
Tanto que os efeitos do filme são fantásticos pra época.
<span style='color:#000000;background:#000000;'> Inocente no caso dele não ser o Laedis e sim o Teddy.
Morrer como um bom homem ou viver como um monstro? Isso fica muuuuuuuuuuito claro na minha cabeça. </span>
Eu goxxxto. Perdão


---------

E o cara fez na década de 60, pardon. Hoje qualquer um faz.
Rover escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'> mostra o Sol consumindo tudo, e depois virando uma anã branca</span>


Não lembro dessa cena Blink
[Imagem: 220px-50_50_Poster.jpg]
Gostei bastante de "50/50". Podia descambar para um dramalhão, <span style='color:#000000;background:#000000;'>porém a história sobre altos e baixos causados pela doença, a quest pela saúde, toques de humor quando não haveria motivos para sorrir, e o que considerei mais importante, o destaque dado ao fator de cura proveniente de uma amizade verdadeira e de um novo amor.</span>

[Imagem: amelie_poulain_thumb.jpg]
Filme francês com uma narrativa interessante, personagens esquisitos, belos cenários e fotografia, e a sensibilidade está lá no meio disso tudo e nos relacionamentos entre as pessoas.