Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Chute no Olho escreveu: [Imagem: 220px-50_50_Poster.jpg]
Gostei bastante de "50/50". Podia descambar para um dramalhão, <span style='color:#000000;background:#000000;'>porém a história sobre altos e baixos causados pela doença, a quest pela saúde, toques de humor quando não haveria motivos para sorrir, e o que considerei mais importante, o destaque dado ao fator de cura proveniente de uma amizade verdadeira e de um novo amor.</span>

[Imagem: amelie_poulain_thumb.jpg]
Filme francês com uma narrativa interessante, personagens esquisitos, belos cenários e fotografia, e a sensibilidade está lá no meio disso tudo e nos relacionamentos entre as pessoas.
Detalhe para a atuação do Levitt. Mandou bem DEMAIS! Chorei demais nesse filme, gzuz.
Lippo escreveu: Detalhe para a atuação do Levitt. Mandou bem DEMAIS! Chorei demais nesse filme, gzuz.
Sem dúvida é um ótimo e promissor ator. Também fiquei emocionado. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Curti muito o final feliz, de uns tempos para cá, parece que a moda era ter final triste, gente morrendo ou sequelada.</span> Li que foi baseado numa história real.
Pra galera que vou a Millenium trilogy.É melhor pegar as versões extended dos filmes, ou as normais já dão?Porque a diferença é de mais de 30 minutos em cada um, fora o tamanho do filme que fica gigante.
Chute no Olho escreveu: Sem dúvida é um ótimo e promissor ator. Também fiquei emocionado. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Curti muito o final feliz, de uns tempos para cá, parece que a moda era ter final triste, gente morrendo ou sequelada.</span> Li que foi baseado numa história real.
Achei que o<span style='color:#000000;background:#000000;'> final feliz foi bem coerente. O final triste que teria tornado o filme clichê.

A estória não tem nada demais, na verdade. É que o modo como ela é contada, a as atuações que tornaram o filme tão bom.</span>
Orelha1 escreveu: Pra galera que vou a Millenium trilogy.É melhor pegar as versões extended dos filmes, ou as normais já dão?Porque a diferença é de mais de 30 minutos em cada um, fora o tamanho do filme que fica gigante.
Podendo, pegue a versão estendida.

Claro que as normais "Já dão", mas se tá com medo pela duração, vá assistir curtas, ora. ¬¬

(Estou aqui com um filme italiano de 6h pra assistir)
[Imagem: warrior-poster-2.jpg]
Warrior
Eu confesso que não gosto de UFC, e essas coisas e tal, mas de tanto ver nego elogiar lá no forum uol, que resolvi dar uma conferida, confesso que pensava que ia encontrar um filme só de pancadaria, mas o filme também se trata do lado drama, eu curti isso. No geral me agradou o filme. Só fiquei em dúvidas quanto ao final <span style='color:#000000;background:#000000;'>Queria se no fim das contas aquele irmão que foi para guerra, acabou preso e tal.....e se com prêmio de 5 milhões o outro conseguiu salvar enfim, sua casa </span>

[Imagem: tintin-poster-int.jpg]
The Adventures of Tintin

Gostei demais de Tintin, não vejo a hora de ver a sequência dele, <span style='color:#000000;background:#000000;'>me arrepiei com aquela cena da perseguição do falcão</span>

[Imagem: when-a-stranger-calls-dvd-poster2.jpg]
When a Stranger Calls
Você fica boa parte do filme naquela agonia, do que pode acontecer, de pior.....fica uma tensão danada, agora também fiquei sem compreender o final dele <span style='color:#000000;background:#000000;'>na parte do hospital, afinal de contas, ela sonhou com aquilo tudo? Ou aquilo realmente aconteceu só que ela enlouqueceu de verdade?</span>
Aventus escreveu: Podendo, pegue a versão estendida.

Claro que as normais "Já dão", mas se tá com medo pela duração, vá assistir curtas, ora. ¬¬

(Estou aqui com um filme italiano de 6h pra assistir)


Daora mesmo é a adaptação de 'O Capital' com nove horas e meia.
Lippo escreveu: Eu goxxxto. Perdão
---------

E o cara fez na década de 60, pardon. Hoje qualquer um faz.

Eu gosto também, ué.


Morpheus escreveu: Não lembro dessa cena Blink

Tentei achar no YT mas nem tem, poxa cara <span style='color:#000000;background:#000000;'> é aquela cena onde aparece um pequeno corpo todo branco e sem vida, é o Sol logo depois de destruir todo o nosso sistema solar, logo depois não, 5 bilhões de anos depois.</span>
Rover escreveu: Eu gosto também, ué.
Tentei achar no YT mas nem tem, poxa cara <span style='color:#000000;background:#000000;'> é aquela cena onde aparece um pequeno corpo todo branco e sem vida, é o Sol logo depois de destruir todo o nosso sistema solar, logo depois não, 5 bilhões de anos depois.</span>

Crylol


Isso é no final ?
[Imagem: young-adult-movie-poster-02.jpg]
Young Adult

A história na verdade nem é muito boa mas a construção dos personagens e, principalmente, a atuação da Charlize valem o filme!

Tava esperando meio que uma comédia mas tá longe disso...
Vish, Charlize Theron ótima atriz mesmo, pra quem gosta dela, e pra todo mundo, recomendo fortemente Monster.
Vi o Star Wars I em 3D.
Fazia tempo que não via, percebi agora que ele é ruinzinho mesmo, a dublagem horrível deixou a desejar tbm, que que é aquele Jar Jar Binks falando fanho?? Dá muita agonia!

Mas valeu pela nostalgia e pela trilha sonora que é fantástica, excepcional. O efeito 3D é ruim, teve horas que eu tirava o óculos e via o filme normalmente sem aquela sombra das imagens sobrepostas, sério.
Aventus escreveu: Podendo, pegue a versão estendida.

Claro que as normais "Já dão", mas se tá com medo pela duração, vá assistir curtas, ora. ¬¬

(Estou aqui com um filme italiano de 6h pra assistir)

Então, peguei as estendidas mesmo, não tenho problemas quanto a duração, mas o único fail fica por conta das legendas em PT-BR, eu não achei em lugar nenhum pra essas versões, só pras curtas.Quer dizer, tem em inglês, mas como o filmes é sueco, vai me fazer ficar focado nas legendas.Se fosse em inglês as vozes, iria de ouvido mesmo, e as legendas serviriam só pra complementar.Não tem jeito, vou ver assim mesmo, e provavelmente devo pegar os livros depois também Ph34r
Vi Drive na terça e Street Fighter hoje... Kill Bill nesse momento
Orelha1 escreveu: Pra galera que vou a Millenium trilogy.É melhor pegar as versões extended dos filmes, ou as normais já dão?Porque a diferença é de mais de 30 minutos em cada um, fora o tamanho do filme que fica gigante.
Eu assisti as versões padrões e achei ótimas e bem completas por si só, mas se tu puder pegar extended vai nelas. Já aviso que caso tu queira legenda em protuguês, não rola.
Devil escreveu: Eu assisti as versões padrões e achei ótimas e bem completas por si só, mas se tu puder pegar extended vai nelas. Já aviso que caso tu queira legenda em protuguês, não rola.

^
^
^
^
Chegou tarde Baby Olha mais em cima.
Rodrigo Rey escreveu: Vi Drive na terça

E o que achou ?
Morpheus escreveu: E o que achou ?
Gostei bastante, é expressivo
Estou curioso sobre as filosofias científicas que você tira com o 2001 e outras estórias.

btw, último filme foi "Drive". É meio chatinho, mas tem uma boa estética.
peguei

[Imagem: gigantes_aco_01.jpg]

mas não vi ainda
recomendam?