Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: displaymediasw.jpg]

Assisti novamente hoje. Interessante que da nova trilogia sempre tive a opinião que o II era melhor, mudei de ideia. Gosto mais desse a partir de agora. Hum
Lucas Cavalcante escreveu: [Imagem: displaymediasw.jpg]

Assisti novamente hoje. Interessante que da nova trilogia sempre tive a opinião que o II era melhor, mudei de ideia. Gosto mais desse a partir de agora. Hum
Já disse isso, mas é sempre bom repetir, esse filme não tem nada de bom, pqp, que filme ruim.
Nerdscape escreveu: Já disse isso, mas é sempre bom repetir, esse filme não tem nada de bom, pqp, que filme ruim.

Eu gosto bastante.
curti drive.achei bem estilo.camera mto boa
Nerdscape escreveu: Já disse isso, mas é sempre bom repetir, esse filme não tem nada de bom, pqp, que filme ruim.


Rover escreveu: Eu gosto bastante.
Rover escreveu: Eu gosto bastante.

Nerdscape escreveu: Já disse isso, mas é sempre bom repetir, esse filme não tem nada de bom, pqp, que filme ruim.
Se eu falar que realmente acho o segundo melhor epi da série vocês me matam. Lol
Assisti novamente "El Mariachi".
Acho esse filme sensacional. Deve ter custado uns U$ 7.000,00.

[Imagem: 272313_det.jpg]
Lucas Cavalcante escreveu: [Imagem: displaymediasw.jpg]

Assisti novamente hoje. Interessante que da nova trilogia sempre tive a opinião que o II era melhor, mudei de ideia. Gosto mais desse a partir de agora. Hum
Dessa trilogia prefiro o primeiro. Lembro que comprei ingresso com uma semana de antecedência. Lol
O Episode 1 está em cartaz novamente em 3D (na Europa).
Assisti Hugo em 3D no cinema. Muito mágicow.
Atividade Paranormal 3.

Achei legal, assim como os outros 2, tem umas partes tensas, e é legal por ver a história das irmãs. Mas ainda acho o 1º mais impactante nas cenas e sons. Depois tentarei ver o em Tóquio para comparar.
Rover escreveu: Se eu falar que realmente acho o segundo melhor epi da série vocês me matam. Lol

Acho o 3o melhor, empatado com "o retorno de jedi"...

Acho o Ep6 muito abaixo do 4... comparado com o 5, então.... Ph34r

No fim das contas, excelente, mesmo, só "o império contra-ataca"... o resto é de bom p/ baixo...
Vi o Cães de Aluguel hoje
Rodrigo Rey escreveu: Vi o Cães de Aluguel hoje


a graça é em postar e falar o que acho. Shifty
[Imagem: drive-movie-2011-Poster.jpg]

Gostei bastante! Ação com uma pegada artística, além de uma trilha sonora foda. Só não curti <span style='color:#000000;background:#000000;'>o final, acho que poderia ter sido bem melhor.</span>
theboss escreveu: [DRIVE]

Gostei bastante! Ação com uma pegada artística, além de uma trilha sonora foda. Só não curti <span style='color:#000000;background:#000000;'>o final, acho que poderia ter sido bem melhor.</span>
Tipo o quê? <span style='color:#000000;background:#000000;'>Mocinho fica com a mocinha?</span>. O único <span style='color:#000000;background:#000000;'>final viável, pra mim, além do escolhido, seria a morte do protagonista, na longa cena em que ele está sentado e estático, no banco do carro.</span>
Aventus escreveu: Tipo o quê? <span style='color:#000000;background:#000000;'>Mocinho fica com a mocinha?</span>. O único <span style='color:#000000;background:#000000;'>final viável, pra mim, além do escolhido, seria a morte do protagonista, na longa cena em que ele está sentado e estático, no banco do carro.</span>

Acho que conseguiu passar o que o diretor quis.
<span style='color:#000000;background:#000000;'> Ele não morrer e deixar tudo pra trás (Dinheiro e a Irene) e ir embora foi sensacional. Passou aquela imagem que se ele pegasse o dinheiro ele nunca mais teria paz na vida pois teriam o resto da "família" atrás dele, dinheiro é facilmente rastreável, como o Bernie disse. </span>
Aventus escreveu: Tipo o quê? <span style='color:#000000;background:#000000;'>Mocinho fica com a mocinha?</span>. O único <span style='color:#000000;background:#000000;'>final viável, pra mim, além do escolhido, seria a morte do protagonista, na longa cena em que ele está sentado e estático, no banco do carro.</span>
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Não o desfecho em si, quis dizer as cenas finais. A morte do Bernie poderia ter sido bem mais interessante, eu queria ter visto uma tensão, achei muito sem graça.</span>
Nerdscape escreveu: Já disse isso, mas é sempre bom repetir, esse filme não tem nada de bom, pqp, que filme ruim.
e vendo essa ilustracao, nem a caixinha eh boa, hehe

caramba, q pose mais sem sentido, e o imperador la é feito de borracha?
[Imagem: jackie-brown-1-1024.jpg]