Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
tentei assistir 3 filmes agora, e não tive paciência, todos pareciam que não ia melhorar, devo ter visto uns 25 minutos mais ou menos de cada

the gray

extremely loud incredibly close

e

The Awakening

sendo que esse ultimo é o menos ruim dos 3

O Extremely Loud Incredibly Close eu amei! Mas é um filme difícil mesmo! História meio aguinha com açucar e tal, mas eu simpatizei muito com o filme. O problema dele é ser muito parado e meio depressivo. Mas por algum motivo que está além da minha compreensão, eu adorei!

Vou comentar um filme que assisti nos últimos dias que eu gostei demais: Toast. Acho que poucos aqui gostariam do filme. É uma história bem bobinha, mas trabalhada de um jeito muito legal. Tem uma fotografia linda e tem a magnifica Helena Bonham Carter no elenco.

Sinopse (bem tosca, mas não achei melhor):

Em 1957, Nigel Slater tem apenas 9 anos, ama sua mãe que é uma péssima cozinheira enquanto ele tem grandes aspirações culinárias. Quando ela morre de asma, Nigel fica com o pai e logo tem uma nova madrasta: Joan, que é uma excelente cozinheira, mas isso só aumenta a rivalidade entre os dois.

E na fila pra eu assistir esse final de semana estão: Faust, Melancholia e Never let me go. Comento sobre eles depois.
Morpheus escreveu: Que é idêntico a battle royale.
Inclusive vi um pessoal falando que é Battle Royale para adolescentes Lol
É BEEEEEM por ai mesmo, BR é bem mais adulto.
Vou assistir ao Contatos de 4º Grau, um manolo lá do serviço viu e tava se cagando todo, mas acho que é frescura do mano ou boiolagem mesmo. Shifty
SeuMadruga escreveu: Vou assistir ao Contatos de 4º Grau, um manolo lá do serviço viu e tava se cagando todo, mas acho que é frescura do mano ou boiolagem mesmo. Shifty
nossa é ridículo esse filme, o manolo do seu serviço tem problemas sério
Aero escreveu: Eu gostei do filme, mas gostei muito mais pela história do que por outros aspectos como fotografia, montagem, direção, som.. nem sei quem é o diretor, mas uma vez lí uma crítica que até hoje levo em consideração, era mais ou menos assim "o excesso de takes em close do rosto dos personagens só pode querer mascarar duas coisas, ou a falta de orçamento ou a falta de talento do diretor".. como não deve ter faltado orçamento nesse filme, só dá pra se presumir amadorismo do diretor
Esses takes de close são amadorismo sim, conversando com o Kmimi ontem ele acabou me lembrando que em "Era Uma Vez No Oeste" acontece muito esses closes e tu nem chega a notar direito que estão ali.

Esses caras querem "transmitir emoção" ou matar tempo de filme com closes a cada 15min.
Terminei de assistir agora. O filme é ótimo, porém tem os exageros do Ronny Yu que ele repete mais tarde em Freddy vs Jason. Por exemplo a cena do motel e do caminhão, de resto tem umas sacadas muito boas durante o filme que também se repetem no FvJ, tirando os exageros eu não teria nenhum defeito pra dar ao filme, ao menos não consigo lembrar de mais nenhum agora.

[Imagem: Bride%20of%20Chucky%20(1998).jpg]
Após o anúncio de AC3, fiquei morrendo de vontade de assistir "The Patriot". Tinha o BD em casa há uns 6 meses e ainda tava lacrado.
[Imagem: MmItU.jpg]

Imagem do BD maravilhosa, filme maravilhoso que, embora tenha a bandeira dos EUA em quase todo o filme, ele fala sobre o amor a uma nação, a aquilo que "nos pertence" e não aos EUA em particular.
Ega escreveu: Esses takes de close são amadorismo sim, conversando com o Kmimi ontem ele acabou me lembrando que em "Era Uma Vez No Oeste" acontece muito esses closes e tu nem chega a notar direito que estão ali.

Esses caras querem "transmitir emoção" ou matar tempo de filme com closes a cada 15min.


Um diretor que me irrita com closes é o Spielberg.
DinoSpD escreveu: Após o anúncio de AC3, fiquei morrendo de vontade de assistir
[Imagem: l_187393_911bb353.jpg]

Imagem do BD maravilhosa, filme maravilhoso que, embora tenha a bandeira dos EUA em quase todo o filme, ele fala sobre o amor a uma nação, a aquilo que "nos pertence" e não aos EUA em particular.
Imagem Fail.
Aventus escreveu: Imagem Fail.

Arrumei.
Assisti ontem

[Imagem: The_Artist_poster.jpg]

Tava com um preconceito que se mostrou equivocado após uns 10 minutos iniciais (talvez seja um tempo pra adaptação)...

No final achei simplesmente fenomenal!! A história é simples mas muito bem contada e com atuações primorosas!

Oscar merecido!
vi a ilha ontem, foda demais, bem legal o início estilo admirável mundo novo, substituindo o soma do livro pela ilha no filme, e bem legal o mundo real lá fora, um mundo futurista realista até, no aguardo daquelas motos voadoras


[Imagem: ilha.jpg]
Vilela escreveu: vi a ilha ontem, foda demais, bem legal o início estilo admirável mundo novo, substituindo o soma do livro pela ilha no filme, e bem legal o mundo real lá fora, um mundo futurista realista até, no aguardo daquelas motos voadoras
[Imagem: ilha.jpg]
Só de lembrar que a Scarlet Johanson queria mostrar as tufas nesse filme, mas o Michael Bay disse não, já choro.
SeuMadruga escreveu: Vou assistir ao Contatos de 4º Grau, um manolo lá do serviço viu e tava se cagando todo, mas acho que é frescura do mano ou boiolagem mesmo. Shifty

Eu me caguei vendo. Adorei.
Vilela escreveu: nossa é ridículo esse filme, o manolo do seu serviço tem problemas sério

Hmmm, a secretária também achou o mesmo.

acabado escreveu: Eu me caguei vendo. Adorei.

Eita, achei interessante, não dá um super medo, mas bacaninha até.
As aventuras de Tintin, gostei. E extremamente bem feito.
[Imagem: poster-tintin.jpg]
PQP velho, bom d+
Ótimo destaque para os creditos iniciais do filme, que é um puta resumo de um dos quadrinhos!
fiz uma maratona marota

star wars I, II, III

no outro dia

IV, V, VI

o I e II são bem ruins, o III apesar do choro da galera é bem legal
[Imagem: 250px-Taxi_Driver_poster.jpg]

Achei muito bom,tem que ter um pouco de paciência pra assistir, mas no final compensa bastante a experiência.