Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: l_1229238_a4521b66.jpg]

Acabei de ver.É sempre bom ver Tom Cruise fazendo algum filme, sou fã do cara.Sou fã também de todos os MI, e tenho que dizer que achei esse aqui um pouco fraco.Achei que colocaram muita comédia, coisa que não esperava mesmo desse filme, mas acabou que ficou até legal.Isso porque os atores tem bastante carisma também.A história também não achei das melhores, poderiam ter caprichado mais nela.Agora o filme vale pelas cenas de ação mesmo e por aqueles momentos WTF que você só vê em Missão Impossível mesmo.

Recomendo ver, o filme é bem legal e diverte bastante, mas esperava um filme parecido com o 3, o que não aconteceu.
Não costumo dar notas, mas vou abrir uma exceção e dar 7,5.
Assisti Hunger Games novamente, com as meninas da faculdade dessa vez. :P

Continuo com a mesma opinião a respeito do filme. Uma das melhores adaptações que já vi! E mal posso esperar pelo Catching Fire. Love
CaRoL_ escreveu: Assisti Hunger Games novamente, com as meninas da faculdade dessa vez. :P

Continuo com a mesma opinião a respeito do filme. Uma das melhores adaptações que já vi! E mal posso esperar pelo Catching Fire. Love
Large essa história adolescente e vá ler Battle Royale. Angry

[Imagem: battle-royale-v01-006-007.jpg]
Nerdscape escreveu: Large essa história adolescente e vá ler Battle Royale. Angry

http://www.mydailymanga.com/wp-content/upl...v01-006-007.jpg
Tem que ser muito limitado para ficar associando Hunger Games a Battle Royale o tempo todo.

Em última instância, todas (e eu digo TODAS) as histórias atuais são uma reimaginação de algo que alguém já fez antes (provavelmente os Simpsons).
Nerdscape escreveu: Large essa história adolescente e vá ler Battle Royale. Angry

[Imagem: battle-royale-v01-006-007.jpg]
Aventus escreveu: Tem que ser muito limitado para ficar associando Hunger Games a Battle Royale o tempo todo.
This.

Sem contar que, por mais que Hunger Games tenha um apelo adolescente, a história é bem madura. Bobeira falar que não, que é de adolescente, só porque Battle Royale é mais violento.
I am number four

não é nenhuma maravilha, porém é divertidinho, tomara que tenha sequência

nº 6 Wub
Vilela escreveu: I am number four

não é nenhuma maravilha, porém é divertidinho, tomara que tenha sequência

nº 6 Wub
O livro tem sequência (chama Power of Six), mas a adaptação cinematográfica provavelmente não acontecerá. =/
CaRoL_ escreveu: O livro tem sequência (chama Power of Six), mas a adaptação cinematográfica provavelmente não acontecerá. =/
aff não lucraram o suficiente será?
super 8
Vilela escreveu: aff não lucraram o suficiente será?
Lucraram. O orçamento foi de 50 milhões e o filme arrecadou 250 milhões. Mas acho que deixaram a continuação na "geladeira" (não chegaram a desconfirmar, mas disseram que não ia acontecer agora) porque a franquia não tem tanta força assim. O segundo filme ia, naturalmente, exigir um orçamento maior e a garantia do retorno não é certa.

Btw, novidade: os livros são melhores que o filme. Os motivos são os de sempre: universo que o livro apresenta é muito mais completo e interessante, vários detalhes importantíssimos foram deixados de fora, muitos personagens não foram explorados como deveriam, outros mais do que deveriam, e as modificações não foram vantajosas. E os livros dessa série nem são tããão bons assim. Mas se você curtiu o filme, certamente vai gostar do livro. Deveria dar uma chance. :P
CaRoL_ escreveu: Lucraram. O orçamento foi de 50 milhões e o filme arrecadou 250 milhões. Mas acho que deixaram a continuação na "geladeira" (não chegaram a desconfirmar, mas disseram que não ia acontecer agora) porque a franquia não tem tanta força assim. O segundo filme ia, naturalmente, exigir um orçamento maior e a garantia do retorno não é certa.

Btw, novidade: os livros são melhores que o filme. Os motivos são os de sempre: universo que o livro apresenta é muito mais completo e interessante, vários detalhes importantíssimos foram deixados de fora, muitos personagens não foram explorados como deveriam, outros mais do que deveriam, e as modificações não foram vantajosas. E os livros dessa série nem são tããão bons assim. Mas se você curtiu o filme, certamente vai gostar do livro. Deveria dar uma chance. :P
hum, tenho resistência ao ler coisas atuais como vcs fazem aqui no fórum, tenho tantos clássicos na minha lista, que me coloquei um bloqueio, por exemplo se tiver um filme bem feitinho de um livro eu já acabo o dispensando da minha lista de livros pendentes, a não ser que eu fique super fã mesmo, ae eu pegaria todos os tipos de materiais disponíveis (livros, filmes, games tec...), e não é o caso do i am number four
laranja mecânica e infelizmente são duas horas da minha vida que ñ voltam mais...
Aventus escreveu: Tem que ser muito limitado para ficar associando Hunger Games a Battle Royale o tempo todo.

Em última instância, todas (e eu digo TODAS) as histórias atuais são uma reimaginação de algo que alguém já fez antes (provavelmente os Simpsons).
Igual todas as histórias atuais, pega algo sério e coloca um romance pra abaixar a faixa etaria, por isso o cinema tá uma merda.
Vilela escreveu: hum, tenho resistência ao ler coisas atuais como vcs fazem aqui no fórum, tenho tantos clássicos na minha lista, que me coloquei um bloqueio, por exemplo se tiver um filme bem feitinho de um livro eu já acabo o dispensando da minha lista de livros pendentes, a não ser que eu fique super fã mesmo, ae eu pegaria todos os tipos de materiais disponíveis (livros, filmes, games tec...), e não é o caso do i am number four
Entendi. Mas você não tá perdendo muita coisa não. Como eu disse antes, os livros da série não são tão bons assim. Lol

Nerdscape escreveu: Igual todas as histórias atuais, pega algo sério e coloca um romance pra abaixar a faixa etaria, por isso o cinema tá uma merda.
Manja. Facepalm
[Imagem: furia_de_titans2_3.jpg]

Achei bem melhor que o primeiro, mas continua ruim Lol

Porém as cenas de luta(<span style='color:#000000;background:#000000;'>com exceção da luta contra o minotauro e gigantes</span> são bem fodas)

E o 3D é muito bom, é acima da média dos filmes atuais
CaRoL_ escreveu: E mal posso esperar pelo Catching Fire. Love
Aproveitando o comentário, o Catching Fire já tem data? Vi comentarem no Tumblr que o Grant participaria do filme. Hum
[Imagem: the-neverending-story.jpg]
Vilela escreveu: I am number four

não é nenhuma maravilha, porém é divertidinho, tomara que tenha sequência

nº 6 Wub

Você é MUITO corajoso, meu deus. Este filme é MUITO trash. Loles
Macka escreveu: Aproveitando o comentário, o Catching Fire já tem data? Vi comentarem no Tumblr que o Grant participaria do filme. Hum
Chegaram a anunciar a data de 22 de novembro de 2013, mas as negociações para trazer o diretor de volta (Gary Ross) podem atrasar essa projeção.

Além disso, ainda há um problema de agenda porque a previsão para a filmagem de X-Men: First (Second ¬¬) Class, onde a Jennifer Lawrence faz a Mística, coincide com a do Catching Fire, então ou ela fica presa ao projeto que começar primeiro ou vai ter que escolher entre os dois (financeiramente e em questão de reconhecimento, acho que não haveria dúvidas).
Aventus escreveu: Chegaram a anunciar a data de 22 de novembro de 2013, mas as negociações para trazer o diretor de volta (Gary Ross) podem atrasar essa projeção.

Além disso, ainda há um problema de agenda porque a previsão para a filmagem de X-Men: First (Second ¬¬) Class, onde a Jennifer Lawrence faz a Mística, coincide com a do Catching Fire, então ou ela fica presa ao projeto que começar primeiro ou vai ter que escolher entre os dois (financeiramente e em questão de reconhecimento, acho que não haveria dúvidas).
Oh, entendo. Hum

Que eles consigam resolver tudo e gravar com todo o elenco bonitinho. E que o Grant faça mesmo o Finnick. Love