Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
Peguei FF IX com os meus últimos dos últimos trocados. Agora quero saber quais vão ser os próximos joguetes de graça, yay.
Responder
Victor escreveu: Peguei FF IX com os meus últimos dos últimos trocados. Agora quero saber quais vão ser os próximos joguetes de graça, yay.
Aí sim hein
Responder
Dessa vez chutaram o balde, ótimo mês

[Imagem: cQ6b7.jpg]
Responder
Dúvida, qdo eu pego um jogo grátis pela Plus, qdo acabar minha assinatura o jogo vai pro saco?
Responder
Oswald escreveu: Dúvida, qdo eu pego um jogo grátis pela Plus, qdo acabar minha assinatura o jogo vai pro saco?
Sim
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Sim

D'oh!
Responder
E os saves da nuvem, se perdem tb?
Responder
Oswald escreveu: E os saves da nuvem, se perdem tb?
Aí me pegou, mas imagino que não chegue a isso
A ausência de Plus só desativa o que conseguiu grátis (compras com desconto são eternas), e caso pague novamente tem de volta
Responder
Ofertas válidas até amanhã na PSN UK.
Responder
nossa, bons jogos free!!!

este ano ta boa a plus, heim??
pior q peguei tanto jogos, mas fico so no wkc2 Hum
Responder
Tirando Shift 2, o resto é delicia.
Responder
Victor escreveu: Tirando Shift 2, o resto é delicia.
Shift 2 é tão ruim assim??
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Shift 2 é tão ruim assim??
Todo mundo que jogou criticou duramente o jogo. Eu li que os controles tem um certo "lag", o que atrapalha muito.

Mas, rapaz, num mês que tem Silent Hill, não tem como reclamar dos outros jogos.
Responder
nossa... bons jogos
Responder
Esse Closure que saiu na PSN hoje é um jogão pelo visto, leiam o review depois, tirou 8.5 na IGN: http://ps3.ign.com/articles/122/1221774p1.html

Como eu gosto de plataforma + puzzle, esse vai ser obrigatório pra mim.
Responder
[Imagem: tomclancys.jpg]
Responder
Dia 1/5 sai na PSN um dos RPGs mais underrateds (mais ignorado, na verdade) da era PSX: Legend of Dragoon.

Jogão.
Responder
Ainda bem que já renovei por mais 12 meses minha Plus.

[Imagem: 7108797391_fe8eb35e77_z.jpg]

[Imagem: 7108797295_f006f29e69_z.jpg]

[Imagem: 7108797379_72ed5119f7_z.jpg]

[Imagem: 7108797367_760803a676.jpg]
Responder
Trine 2 é para os Trophy bitches.
Responder
Awesomenauts, destaque da Plus para maio sofre com pedido de falência

A próxima atualização da Plus tem como um dos destaques o jogo Awesomenauts, que inclusive será (ou seria) lançado mundialmente amanhã na PSN, mas acontece que aos 45 do segundo tempo (ontem) a alemã dtp entertainment, publicadora do jogo, entrou com pedido de falência.

Por enquanto o jogo não sofre ameaça de ser cancelado, até porque ele já está pronto, mas as chances dele não ser lançado amanhã por causa desse entrave são grandes.

A parte chata é que Awesomenauts vinha seguindo o mesmo caminho do excelente Stacking, um jogo “zero bala” que estreiaria na PSN diretamente para os assinantes da PlayStation Plus.
Responder