Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Nerdscape escreveu: Cultistas e pessoas que trabalham com cinema choram.
[Imagem: e1ec3e1fa32eacab4e380e846599a7fe27f88e9c.jpeg]
kmimi escreveu: [Imagem: e1ec3e1fa32eacab4e380e846599a7fe27f88e9c.jpeg]
Não disse.
[Imagem: barry_lyndon_ver2.jpg]
Tinha visto na escola em uma aula (com 12 anos, acho), claro que na época eu achei um porre (não tinha a maturidade pra entender) Bigode

Kubrick Deus demais. Tá passando o Scorsese e o Clint em favoritismo. Love

Falta ver só Nascido para Matar e De Olhos Bem Fechados.

(Tem Spartacus e Dr. Strangelove, esses vou ver no PC algum dia)
Nerdscape escreveu: Filmão, mas gostei mais quando vi da primeira vez, da segunda vi um monte de defeito. Lol
Nem achei defeito. O roteiro é muito bom e a mensagem do filme também, sem contar a riqueza das personagens (muito bem desenvolvidas).
Lippo escreveu: [Imagem: barry_lyndon_ver2.jpg]
Tinha visto na escola em uma aula (com 12 anos, acho), claro que na época eu achei um porre (não tinha a maturidade pra entender) Bigode
Quer dizer que você é maduro agora? Lol














































Ph34r
Ega escreveu: Quer dizer que você é maduro agora? Lol
Ph34r
A little bit. widow
Ega escreveu: Quer dizer que você é maduro agora? Lol
Ph34r
Não, agora ele é cult.


----------
The Avengers
[Imagem: the-avengers-poster.jpg]

Que vilão maravilhoso. Medida certa de ambiguidade, motivação, rancor e quebra de algumas (muitas) convenções e clichês do gênero. Tom Hiddleston merece todo o crédito que está recebendo e muito mais. As piadas funcionam muito bem, com um timming excelente, as cenas de ação são extremamente bem coreografadas e bem executadas, todos os personagens têm o seu momento e, o mais importante, uma função bem definida e necessária dentro da trama. Joss Whedon did it (chupa, Tigass... e vai assistir Firefly). Divertidíssimo e mais do que recomendado.

Ah, e Scarlett Johansson Love
Aventus escreveu: chupa, Tigass
Chupei, e agora?
Tigass escreveu: Chupei, e agora?
Agora vai assistir Firefly.
Aventus escreveu: Agora vai assistir Firefly.
Prefiro assistir um documentário da Agnes Vardá, vai mais de acordo com quem não gosta de Thor e Homem de Ferro 2.
Tigass escreveu: Prefiro assistir um documentário da Agnes Vardá, vai mais de acordo com quem não gosta de Thor e Homem de Ferro 2.
Opa, Agnes Vardá. Anotado.

PS. Existe alguém que gosta de Thor e Iron Man 2?
Aventus escreveu: PS. Existe alguém que gosta de Thor e Iron Man 2?
O pessoal bacana e descolado, ao contrário dos cults.
Assisti a "Hollow Man" ou "O homem sem sombra" pela segunda vez ontem.
É um filme cheio daqueles clichês acéfalos de Hollywood, mas não deixa de ser divertido.
Legal q tem umas cenas picantes por conta da invisibilidade do antagonista e a esperteza dele de ir mexer com sua parceira Linda durante o sono.
Assisti esse fds:

[Imagem: chronicle.jpg]

e

[Imagem: Medianeras3.png]

Ambos filmes bacaninhas mas nada de outro mundo...

Chronicle com uma inspiração direta em Akira e uma filmagem que remete a Bruxa de Blair e Cloverfield, cria um história em que super poderes são vistos de forma distinta dos filmes de super-heróis...Pena que peca em trabalhar melhor os personagens e no desenvolvimento da história...De toda forma, vale pelas referências!

Medianeras é um filme argentino elogiadíssimo e premiado que não caiu em meu gosto..Não que eu tenha achado ruim, mas esse drama/romance de pessoas solitárias em seu lar, convivendo com outras somente virtualmente em um filme que busca várias referências na cultura pop (até o Astro Boy está rpesente!) já ficou um pouco batido pra mim..Vale pelas atuações que são muito boas..
Lippo escreveu: http://pixelhunt.files.wordpress.com/2011/...lyndon_ver2.jpg
Tinha visto na escola em uma aula (com 12 anos, acho), claro que na época eu achei um porre (não tinha a maturidade pra entender) Bigode

Kubrick Deus demais. Tá passando o Scorsese e o Clint em favoritismo. Love

Falta ver só Nascido para Matar e De Olhos Bem Fechados.

(Tem Spartacus e Dr. Strangelove, esses vou ver no PC algum dia)
Assisti acho que faz um ou dois anos. Tava procurando filmes com lutadores de esgrima.
Mas nem curti muito, não... Como faz tempo, não sei explicar o porquê, exatamente. Só sei que não me empolgou.

Tigass escreveu: http://meme.zenfs.com/u/e1ec3e1fa32eacab4e...fe27f88e9c.jpeg
Laerte deus.

Ou deusa.
[Imagem: Hugo_1sheet_450.jpg]

Além de ser um ótimo filme faz um excelente uso da tecnologia 3d.
Ega escreveu: Reassisti Dark Knight. O filme é muito bom, mas gostei mais do Begins.

BOMB HAS BEEN PLANTED

Fato.


Rover escreveu: Assisti Avengers, muito bom.
Pensei que ia gostar menos.
Achei bem encaixado em tudo.
Só perdi a dignidade em algumas piadinhas mas recupero vendo Prometheus e Dark Knight Rises.
Ps.: Não chega nem aos pés dos Batman do Nolan, por dizer.

Fato.

Ega escreveu: Segunda Feira vou ver Vingadores, acho difícil ser melhor que Watchmen, mas veremos.

Fato.

Rover escreveu: Scarlett. Love

Feia.
Sinistro escreveu: Feia.
[Imagem: iOxQWefv2c62C.gif]
[Imagem: untitled-4o5udz.jpg]
Acho ela super zuada, rosto feio e peito flácido. Ph34r