Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Nem acho a Scarlett Johansson feia não. Ela é bonitinha. Só não acho ela um mulherão.
Mas acho a Anne Hathaway mais sem-graça.

E não acho que nenhuma se encaixe nos papéis que deram pra elas, nesses filmes de super-herói.
Já a mina que fez a Dejah Thoris no John Carter (esqueci o nome dela), ficou MUITO bem.
Sinistro viadão, pqp.
Chronicle e Hysteria
Lippo escreveu: [Imagem: barry_lyndon_ver2.jpg]
Tinha visto na escola em uma aula (com 12 anos, acho), claro que na época eu achei um porre (não tinha a maturidade pra entender) Bigode

Kubrick Deus demais. Tá passando o Scorsese e o Clint em favoritismo. Love

Falta ver só Nascido para Matar e De Olhos Bem Fechados.

(Tem Spartacus e Dr. Strangelove, esses vou ver no PC algum dia)
Strangelove é rox

Gray Fox escreveu: [Imagem: Hugo_1sheet_450.jpg]

Além de ser um ótimo filme faz um excelente uso da tecnologia 3d.
Achei uma bosta mal cagada.
Aventus escreveu: Não, agora ele é cult.
----------
The Avengers
[Imagem: the-avengers-poster.jpg]

Que vilão maravilhoso. Medida certa de ambiguidade, motivação, rancor e quebra de algumas (muitas) convenções e clichês do gênero. Tom Hiddleston merece todo o crédito que está recebendo e muito mais. As piadas funcionam muito bem, com um timming excelente, as cenas de ação são extremamente bem coreografadas e bem executadas, todos os personagens têm o seu momento e, o mais importante, uma função bem definida e necessária dentro da trama. Joss Whedon did it (chupa, Tigass... e vai assistir Firefly). Divertidíssimo e mais do que recomendado.

Ah, e Scarlett Johansson Love
vc entro na sala errada do cinema.
Parece que o Joss disse pro Tom: "Be annoying and laugh all the time."
VirgulinoLampiao escreveu: vc entro na sala errada do cinema.
kkkkkk 2001:A Space Odyssey amigo
[Imagem: the-avengers-poster.jpg]

Ok, vou ser sincera: não achei o filme tudo isso que tão falando. Deixou muito a desejar e, na minha opinião, não correspondeu a todo esse hype. Tipo, a parte da luta final, em NY, é foda, super bem coreografada, entrete bastante e panz, quase perfeito para um filme pipoca. Mas o resto do filme eu achei medíocre. Então saí do cinema achando que boa parte dos elogios é mais fruto da empolgação do pessoal do que realmente de merecimento.

Nota 8.
Porra Carol, tu diz que o filme é um lixo e deixa a desejar e dá 8? Lol
Em que momento eu disse que era um lixo? Se você ler o que eu falei, ele deixa a desejar no sentido de não corresponder ao hype. E realmente não corresponde. É um filme normal de ação e ponto. Não é essas mil maravilhas e "o melhor filme de super-heróis já feito" que estão pregando por aí.

Pessoal daqui só tá dando 10 para o filme e, na minha opinião, não é bem assim. É um bom filme, mas só. Não é nada que vai ficar na memória. E acho que se eu colocasse a nota na casa dos 7, seria muito cruel e ia parecer que eu apenas estou querendo ser "do contra" - e eu não quero, o que falei sobre o filme é a minha opinião sincera. Mas não merece um décimo acima do 8.
CaRoL_ escreveu: Em que momento eu disse que era um lixo? Se você ler o que eu falei, ele deixa a desejar no sentido de não corresponder ao hype. E realmente não corresponde. É um filme normal de ação e ponto. Não é essas mil maravilhas e "o melhor filme de super-heróis já feito" que estão pregando por aí.

Pessoal daqui só tá dando 10 para o filme e, na minha opinião, não é bem assim. É um bom filme, mas só. Não é nada que vai ficar na memória. E acho que se eu colocasse a nota na casa dos 7, seria muito cruel e ia parecer que eu apenas estou querendo ser "do contra" - e eu não quero, o que falei sobre o filme é a minha opinião sincera. Mas não merece um décimo acima do 8.
Eu acho que quem curtiu muito o filme e achou 10/10 é que já curtia os vingadores nas HQ's.
Nerdscape escreveu: Eu acho que quem curtiu muito o filme e achou 10/10 é que já curtia os vingadores nas HQ's.
Ou se deixou levar pelo hype exagerado / fan service.
CaRoL_ escreveu: Ou se deixou levar pelo hype exagerado / fan service.
Questão de opinião, nada errado ai.

Mas porra eu tinha certeza que o filme ia ser fanservice puro e por isso mesmo tava hypando. Lol
CaRoL_ escreveu: Ou se deixou levar pelo hype exagerado / fan service.
Que filme de heroi nao tem fan service? (seriously.)
Acabei de assistir [de novo] o Crash: No Limite. Simplesmente lindo!
CaRoL_ escreveu: Em que momento eu disse que era um lixo? Se você ler o que eu falei, ele deixa a desejar no sentido de não corresponder ao hype. E realmente não corresponde. É um filme normal de ação e ponto. Não é essas mil maravilhas e "o melhor filme de super-heróis já feito" que estão pregando por aí.

Pessoal daqui só tá dando 10 para o filme e, na minha opinião, não é bem assim. É um bom filme, mas só. Não é nada que vai ficar na memória. E acho que se eu colocasse a nota na casa dos 7, seria muito cruel e ia parecer que eu apenas estou querendo ser "do contra" - e eu não quero, o que falei sobre o filme é a minha opinião sincera. Mas não merece um décimo acima do 8.

O hype em questão é mais voltado para o público que acompanha as HQs Marvel por um bom tempo, tanto é que 90% das piadas do filme são voltadas para o público dos quadrinhos e duvido muito que a cena final tenha empolgado tanto assim quem não conhece o cara. Para o grande público vale mais ver um grande filme de ação com super-heróis. E é isso mesmo.

E sobre ser o melhor filme de super-heróis já feito, é complicado ficar comparando por que cada um acaba puxando para o lado do seu super-herói favorito. Acho que temos que avaliar ele como adaptação de uma HQ, e em se tratando disso, Os Vingadores dá uma surra em 99% dos filmes de quadrinhos por ai. De todos os filmes de quadrinhos que eu já vi, esse foi o que melhor conseguiu traduzir o clima de HQ para as telas, seja nos clichês, seja nas saídas paralelas para se conhecer melhor os personagens, seja nas piadas infames, seja pelas saídas dp nada...

Para o grande público eu até acho que ele não vai ser lembrado tanto assim, vai acontecer o que aconteceu por exemplo com os Batmans do Tim Burton, que na época eram fodas ao extremo e hoje são bons filmes e ponto. Mas para o cara que acompanha quadrinhos, esse filme vai ser lembrado para sempre, no mesmo estilo que foi o Superman do Christopher Reeve de 78. E não só isso, mas também como um exemplo para a Warner para de sacanagem e colocar um plano para termos a Liga da Justiça finalmente nos cinemas.
eu achei avengers um puta filme e minha nota para ele é 8,5
CaRoL_ escreveu: Em que momento eu disse que era um lixo? Se você ler o que eu falei, ele deixa a desejar no sentido de não corresponder ao hype. E realmente não corresponde. É um filme normal de ação e ponto. Não é essas mil maravilhas e "o melhor filme de super-heróis já feito" que estão pregando por aí.

Pessoal daqui só tá dando 10 para o filme e, na minha opinião, não é bem assim. É um bom filme, mas só. Não é nada que vai ficar na memória. E acho que se eu colocasse a nota na casa dos 7, seria muito cruel e ia parecer que eu apenas estou querendo ser "do contra" - e eu não quero, o que falei sobre o filme é a minha opinião sincera. Mas não merece um décimo acima do 8.
Nao me leve a mal, mas pelo que você escreveu ali em cima deu a entender que é um filme nota 7, 7.5 no máximo do máximo.

Por isso que prefiro não dar notas, deixo meu texto à interpretação de quem for ler.
Você que interpretou mal o meu post, Ega. Minhas críticas foram mais relacionadas ao hype exagerado do que ao filme em si.

De qualquer maneira, para deixar bem claro: não achei o filme ruim. Gosto de coisas de super-heróis. Gosto de filmes pipoca. Só não achei que o filme correspondeu ao hype. Na minha opinião, está longe de ser o melhor filme de super-heróis já feito (como MUITOS estão falando por aí) e não merece todo esse respaldo que está recebendo. É um bom filme? É. Mas não merece, nem de longe, o 10 que estão atribuindo a ele.

Aliás, a coisa tá tão fora de controle que tem gente (não vi aqui no fórum, mas em outros lugares) achando que Avengers é merecedor de concorrer em alguma categoria importante do Oscar. Só faço rir.
CaRoL_ escreveu: Aliás, a coisa tá tão fora de controle que tem gente (não vi aqui no fórum, mas em outros lugares) achando que Avengers é merecedor de concorrer em alguma categoria importante do Oscar. Só faço rir.

Se Transformers 3 foi indicado a, pasmem os senhores, três Oscars, por que não Vingadores?! Crylol