Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
CaRoL_ escreveu: Aliás, a coisa tá tão fora de controle que tem gente (não vi aqui no fórum, mas em outros lugares) achando que Avengers é merecedor de concorrer em alguma categoria importante do Oscar. Só faço rir.
Veja o Facebook do Nerd e se mate de rir.
Diego Paulino escreveu: Se Transformers 3 foi indicado a, pasmem os senhores, três Oscars, por que não Vingadores?! Crylol
Leia novamente. Categoria importante. Efeitos Especiais, Edição e Mixagem de Som (as três que Transformers foi indicado) não são categorias importantes.


Ega escreveu: Veja o Facebook do Nerd e se mate de rir.
Não tenho ele no Facebook. Print plz. Bigode
CaRoL_ escreveu: Você que interpretou mal o meu post, Ega. Minhas críticas foram mais relacionadas ao hype exagerado do que ao filme em si.

De qualquer maneira, para deixar bem claro: não achei o filme ruim. Gosto de coisas de super-heróis. Gosto de filmes pipoca. Só não achei que o filme correspondeu ao hype. Na minha opinião, está longe de ser o melhor filme de super-heróis já feito (como MUITOS estão falando por aí) e não merece todo esse respaldo que está recebendo. É um bom filme? É. Mas não merece, nem de longe, o 10 que estão atribuindo a ele.

Aliás, a coisa tá tão fora de controle que tem gente (não vi aqui no fórum, mas em outros lugares) achando que Avengers é merecedor de concorrer em alguma categoria importante do Oscar. Só faço rir.
Eu poderia até concordar com eles, se pra mim o Oscar tivesse algum valor.
CaRoL_ escreveu: Leia novamente. Categoria importante. Efeitos Especiais, Edição e Mixagem de Som (as três que Transformers foi indicado) não são categorias importantes.
Não tenho ele no Facebook. Print plz. Bigode
Ega manja mais que laranja que acha que é Pera, eu postei o mesmo texto do face aqui no dia que vi o filme.
CaRoL_ escreveu: Leia novamente. Categoria importante. Efeitos Especiais, Edição e Mixagem de Som (as três que Transformers foi indicado) não são categorias importantes.

Todas as categorias são importantes, tanto é que são premiadas... Mellow

E fala isso para as pessoas que trabalharam duro e ganharam oscars nessas respectivas categorias Meme1
Nerdscape escreveu: Ega manja mais que laranja que acha que é Pera, eu postei o mesmo texto do face aqui no dia que vi o filme.

Mentira cara, você estava ensandecida com o filme, até mais que Marvetes como eu... Lol
Diego Paulino escreveu: Todas as categorias são importantes, tanto é que são premiadas... Mellow

E fala isso para as pessoas que trabalharam duro e ganharam oscars nessas respectivas categorias Meme1
Beleza, fera. Vai fundo achando que o Oscar de Mixagem de Som tem a mesma importância e credibilidade do que, por exemplo, Melhor Direção.
CaRoL_ escreveu: Beleza, fera. Vai fundo achando que o Oscar de Mixagem de Som tem a mesma importância e credibilidade do que, por exemplo, Melhor Direção.

Ué, tudo conta no trabalho final. Como eu disse, se não fossem valorizados, não seriam premiados, com toda a justiça. Agora, a importância vai de cada um. EU acho que trabalhos se equivalem, por exemplo, você citou a mixagem de som como se fosse "nada", mas é ela quem te dá o clima para as cenas do filme...

Mas é aquilo, vai de cada um. E eu duvido muito que se você ganhasse um AA de mixagem de som, você ficaria com esse papinho de ser menos importante Lol
O importante é que Oscar de cu é rola.

Oscar não tem importância nenhuma só serve pra tiéte ficar pagando pau. Oscar não premia nem os melhores em suas categorias, os velhos preferem votar nos seus queridinhos muitas vezes do que votar no melhor.
Amilima escreveu: O importante é que Oscar de cu é rola.

Oscar não tem importância nenhuma só serve pra tiéte ficar pagando pau. Oscar não premia nem os melhores em suas categorias, os velhos preferem votar nos seus queridinhos muitas vezes do que votar no melhor.

Essa é a resposta que eu espera de um verdadeiro MVP.

Mas como você é só um pseudo-MVP... Baby
Diego Paulino escreveu: Essa é a resposta que eu espera de um verdadeiro MVP.

Mas como você é só um pseudo-MVP... Baby

FODA-SE
Amilima escreveu: FODA-SE

[Imagem: aaron-rodgers.jpg]
Diego Paulino escreveu: [Imagem: aaron-rodgers.jpg]

MVP
Amilima escreveu: MVP

[Imagem: elimanningmug1.jpg]
Vi de novo vingadores hoje. É não adianta. Melhor filme de herói.

10/10.
Diego Paulino escreveu: Mentira cara, você estava ensandecida com o filme, até mais que Marvetes como eu... Lol
Fui sincero. Oops

SoraKH escreveu: Vi de novo vingadores hoje. É não adianta. Melhor filme de herói.

10/10.
Preciso ver denovo. Love
Vou ver amanhã ou segunda feira, que aí a versão dos cinemas vai ter a cena extra da versão americana.
Bom, não deixa de ser filme:

[Imagem: hobbit_1977_poster1.jpg]

Legalzinho, mas bem morno.
Tenho o livro há anos, já. Mas não cheguei a ler muito dele. Como eu tava querendo saber mais da história e tava com pressa, vi o desenho (tem no youtube, aliás). Tb pq eu gostei bastante da outra animação da série, O Senhor dos Anéis. Não se compara, no entanto.
Ega escreveu: Vou ver amanhã ou segunda feira, que aí a versão dos cinemas vai ter a cena extra da versão americana.

Vou ver amanhã também. :-P

É true que vai ter a nova cena extra?
Poxa, pelo que eu vi essa nova cena não tem nada demais.