Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Assisti a um filme chamado "A Última Casa". É sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>uma menina de uns 16~18 anos q pede aos pais pra ir visitar a amiga, daí a amiga a convence a ir pra casa de um rapaz. Qdo ela chega lá, o cara e a amiga estão se drogando, ela hesita mas acaba cedendo e fumando um pouco. Nisso, o pai do garoto chega + o tio dele e a madrasta. Eles seqüestram as duas minas, matam a amiga da protagonista durante uma tentaiva de fuga numa floresta, daí a mina tenta reagir e é estuprada pelo pai do garoto. Depois, ela foge a nado, é baleada durante a fuga mas consegue chegar à casa dos pais, q, por uma infeliz coincidência, tinham abrigado os sequestradores sem saber q eles eram do mal. Bom, o final do filme é basicamente o pai dela descobrindo q ela foi estuprada e, depois de várias cenas de ação, ele e a mãe da mina matam os bandidos.</span>
Serge Chrono escreveu: Assisti a um filme chamado "A Última Casa". É sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>uma menina de uns 16~18 anos q pede aos pais pra ir visitar a amiga, daí a amiga a convence a ir pra casa de um rapaz. Qdo ela chega lá, o cara e a amiga estão se drogando, ela hesita mas acaba cedendo e fumando um pouco. Nisso, o pai do garoto chega + o tio dele e a madrasta. Eles seqüestram as duas minas, matam a amiga da protagonista durante uma tentaiva de fuga numa floresta, daí a mina tenta reagir e é estuprada pelo pai do garoto. Depois, ela foge a nado, é baleada durante a fuga mas consegue chegar à casa dos pais, q, por uma infeliz coincidência, tinham abrigado os sequestradores sem saber q eles eram do mal. Bom, o final do filme é basicamente o pai dela descobrindo q ela foi estuprada e, depois de várias cenas de ação, ele e a mãe da mina matam os bandidos.</span>
thanks pelos spoilers
Vilela escreveu: thanks pelos spoilers
Mal ae, colocarei tags.
Vilela escreveu: thanks pelos spoilers
E você, malandrops, quota o spoiler.
fui assitir mib 3 com certa desconfiança,mas me diverti bastante.achei bem melhor que o 2
Caralho hein, postou o final do filme sem spoiler na cara dura. Lol
Vi Capitão América, legalzin.
I Love You, Phillip Morris
[Imagem: i_love_you_phillip_morris.jpg]

Quando não está tentando ser subversivo só para ser polêmico, o filme tem boas idéias, com os muitos golpes do Steven (que é onde o longa brilha, como comédia). Apesar disso, falha como drama, ainda que o romance seja bem desenvolvido (com o problema óbvio de que, por serem dois homens, fica difícil 'comprar' ou se identificar com a relação).
Alguem já viu esse filme? Sabem se é bom?

http://www.blu-ray.com/movies/Castle-in-...57/#Review


Aventus escreveu: I Love You, Phillip Morris
[Imagem: i_love_you_phillip_morris.jpg]

Quando não está tentando ser subversivo só para ser polêmico, o filme tem boas idéias, com os muitos golpes do Steven (que é onde o longa brilha, como comédia). Apesar disso, falha como drama, ainda que o romance seja bem desenvolvido (com o problema óbvio de que, por serem dois homens, fica difícil 'comprar' ou se identificar com a relação).

Eu adorei esse filme.
Aventus escreveu: I Love You, Phillip Morris
[Imagem: i_love_you_phillip_morris.jpg]

Quando não está tentando ser subversivo só para ser polêmico, o filme tem boas idéias, com os muitos golpes do Steven (que é onde o longa brilha, como comédia). Apesar disso, falha como drama, ainda que o romance seja bem desenvolvido (com o problema óbvio de que, por serem dois homens, fica difícil 'comprar' ou se identificar com a relação).
Como que o lindo do Ewan tá nesse filme? Love
CaRoL_ escreveu: Como que o lindo do Ewan tá nesse filme? Love
Vou te falar, ele tá bonitão. E olha que não costumo achar ele tudo isso, não. Ph34r
Aventus escreveu: Vou te falar, ele tá bonitão. E olha que não costumo achar ele tudo isso, não. Ph34r
Nice! Lol

Eu adoro o Ewan. É meu ator favorito (apesar de não considerá-lo o melhor). Gosto dele, da escolha de papéis dele (num geral...), da maneira de atuar, do carisma, etc. Acho um absurdo o fato da Academia sempre ter ignorado ele. :(
CaRoL_ escreveu: Nice! Lol

Eu adoro o Ewan. É meu ator favorito (apesar de não considerá-lo o melhor). Gosto dele, da escolha de papéis dele (num geral...), da maneira de atuar, do carisma, etc. Acho um absurdo o fato da Academia sempre ter ignorado ele. :(
Você descreveu o Ryan Gosling, pra mim. Com a pequena diferença que a academia deu um pequeno aceno pra ele em Half Nelson.
Vamos começar.

True Grit: Tava no hype faz tempo e nunca tinha visto, adorei a atuação do Jeff Pontes, foda demais. Bom filme, gostei bastante.

Animal Kingdom: Foda, filme australiano bem epic, o diretor manja demais. Adoro filmes de crime. Pena que o diretor só fez esse filme. Tem talento grande.

Mystic River: Assistindo novamente depois de uns 5 anos, não lembrava mais nada. Excelente, Clint é foda.

The Proposition: Western FODA que vi no hype do "Os Infratores", que é do mesmo diretor e está em Cannes. O filme é muito bom, adoro o Guy Pearce, achei bem violento, agora vi de onde o Refn tirou a ideia daquela cena no elevador (em Drive). Filme bom demais. Detalhe que é um dos poucos westerns de que tenho conhecimento que se passa na Austrália.
Ontem fui assistir MIB 3, mas não posso opinar muito sobre, pq eu dormi no meio Lol
Não que o filme estivesse chato, mas eu tava cansado, e o filme era às 21:30.... não deu outra Lol
Assisti Efeito Borboleta ontem. Filme muito triste, depressivo, filosófico e metafísico. O interessante é como Evan sempre tenta dar um jeito de todos serem felizes, especialmente sua amada de infância, Kayleigh, mas toda decisão q ele toma no passado acaba ferrando com alguém e ela costuma sair prejudicada.
O final é triste, mas realmente era a única coisa possível de se fazer.
Depois de ver esse filme, vc começa a achar a sua vida uma maravilha comparada com a do protagonista.
Serge Chrono escreveu: Assisti Efeito Borboleta ontem. [b]Filme muito triste, depressivo, filosófico e metafísico. O interessante é como Evan sempre tenta dar um jeito de todos serem felizes, especialmente sua amada de infância, Kayleigh, mas toda decisão q ele toma no passado acaba ferrando com alguém e ela costuma sair prejudicada.
O final é triste, mas realmente era a única coisa possível de se fazer.
Depois de ver esse filme, vc começa a achar a sua vida uma maravilha comparada com a do protagonista.[/b]
lippo]
Vilela escreveu: lippo]
Q?
[Imagem: the-karate-kid-ii-.jpg]

Achei que ia ser muito pior pra falar a verdade. Tava quase certo que ia seguir à risca a fórmula do primeiro (Garoto indefeso apanha pacas, é treinado pelo cara pica, bate em todo mundo e fica com a mocinha), mas eles mudaram um tanto dela. Achei interessante a história ser mais focada no Miyagi e se passar no Japão, com todo aquele esquema de costumes honra e etc. Tava certo que o filme ia acabar na cena da dança mas achei bacana eles encaixarem a luta final ali. Vamos ver como vai ser o 3.
[Imagem: Karat_Kid_3_-_O_Desafio_Final.jpg]

Porra, achei que esse sim ia ser uma bomba mas me impressionei, ele não parece uma continuação forçada nem nada, e o clima é bem rox. O primeiro filme tem aquele climão praieiro, meio tropical anos 80; o segundo um tema mais oriental e mais tranquilo; e o terceiro todo um look mais dark, um climão mais sério, sem romancezinho e nada, acho que por isso a crítca foi um pouco mais dura nele.