Tópicos: 22
Assisti a um filme chamado "A Última Casa". É sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>uma menina de uns 16~18 anos q pede aos pais pra ir visitar a amiga, daí a amiga a convence a ir pra casa de um rapaz. Qdo ela chega lá, o cara e a amiga estão se drogando, ela hesita mas acaba cedendo e fumando um pouco. Nisso, o pai do garoto chega + o tio dele e a madrasta. Eles seqüestram as duas minas, matam a amiga da protagonista durante uma tentaiva de fuga numa floresta, daí a mina tenta reagir e é estuprada pelo pai do garoto. Depois, ela foge a nado, é baleada durante a fuga mas consegue chegar à casa dos pais, q, por uma infeliz coincidência, tinham abrigado os sequestradores sem saber q eles eram do mal. Bom, o final do filme é basicamente o pai dela descobrindo q ela foi estuprada e, depois de várias cenas de ação, ele e a mãe da mina matam os bandidos.</span>
Tópicos: 273
Serge Chrono escreveu: Assisti a um filme chamado "A Última Casa". É sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>uma menina de uns 16~18 anos q pede aos pais pra ir visitar a amiga, daí a amiga a convence a ir pra casa de um rapaz. Qdo ela chega lá, o cara e a amiga estão se drogando, ela hesita mas acaba cedendo e fumando um pouco. Nisso, o pai do garoto chega + o tio dele e a madrasta. Eles seqüestram as duas minas, matam a amiga da protagonista durante uma tentaiva de fuga numa floresta, daí a mina tenta reagir e é estuprada pelo pai do garoto. Depois, ela foge a nado, é baleada durante a fuga mas consegue chegar à casa dos pais, q, por uma infeliz coincidência, tinham abrigado os sequestradores sem saber q eles eram do mal. Bom, o final do filme é basicamente o pai dela descobrindo q ela foi estuprada e, depois de várias cenas de ação, ele e a mãe da mina matam os bandidos.</span> thanks pelos spoilers
Vilela escreveu: thanks pelos spoilers Mal ae, colocarei tags.
Tópicos: 9
Vilela escreveu: thanks pelos spoilers E você, malandrops, quota o spoiler.
Tópicos: 65
fui assitir mib 3 com certa desconfiança,mas me diverti bastante.achei bem melhor que o 2
Tópicos: 15
Caralho hein, postou o final do filme sem spoiler na cara dura.
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Vi Capitão América, legalzin.
I Love You, Phillip Morris
Quando não está tentando ser subversivo só para ser polêmico, o filme tem boas idéias, com os muitos golpes do Steven (que é onde o longa brilha, como comédia). Apesar disso, falha como drama, ainda que o romance seja bem desenvolvido (com o problema óbvio de que, por serem dois homens, fica difícil 'comprar' ou se identificar com a relação).
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Alguem já viu esse filme? Sabem se é bom?
http://www.blu-ray.com/movies/Castle-in-...57/#Review
Aventus escreveu: I Love You, Phillip Morris
Quando não está tentando ser subversivo só para ser polêmico, o filme tem boas idéias, com os muitos golpes do Steven (que é onde o longa brilha, como comédia). Apesar disso, falha como drama, ainda que o romance seja bem desenvolvido (com o problema óbvio de que, por serem dois homens, fica difícil 'comprar' ou se identificar com a relação).
Eu adorei esse filme.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Aventus escreveu: I Love You, Phillip Morris
Quando não está tentando ser subversivo só para ser polêmico, o filme tem boas idéias, com os muitos golpes do Steven (que é onde o longa brilha, como comédia). Apesar disso, falha como drama, ainda que o romance seja bem desenvolvido (com o problema óbvio de que, por serem dois homens, fica difícil 'comprar' ou se identificar com a relação). Como que o lindo do Ewan tá nesse filme?
CaRoL_ escreveu: Como que o lindo do Ewan tá nesse filme? Vou te falar, ele tá bonitão. E olha que não costumo achar ele tudo isso, não.
Tópicos: 121
NNID: ca_reis
PSN: ca_reis
Aventus escreveu: Vou te falar, ele tá bonitão. E olha que não costumo achar ele tudo isso, não. Nice!
Eu adoro o Ewan. É meu ator favorito (apesar de não considerá-lo o melhor). Gosto dele, da escolha de papéis dele (num geral...), da maneira de atuar, do carisma, etc. Acho um absurdo o fato da Academia sempre ter ignorado ele.
CaRoL_ escreveu: Nice!
Eu adoro o Ewan. É meu ator favorito (apesar de não considerá-lo o melhor). Gosto dele, da escolha de papéis dele (num geral...), da maneira de atuar, do carisma, etc. Acho um absurdo o fato da Academia sempre ter ignorado ele. Você descreveu o Ryan Gosling, pra mim. Com a pequena diferença que a academia deu um pequeno aceno pra ele em Half Nelson.
Tópicos: 15
Vamos começar.
True Grit: Tava no hype faz tempo e nunca tinha visto, adorei a atuação do Jeff Pontes, foda demais. Bom filme, gostei bastante.
Animal Kingdom: Foda, filme australiano bem epic, o diretor manja demais. Adoro filmes de crime. Pena que o diretor só fez esse filme. Tem talento grande.
Mystic River: Assistindo novamente depois de uns 5 anos, não lembrava mais nada. Excelente, Clint é foda.
The Proposition: Western FODA que vi no hype do "Os Infratores", que é do mesmo diretor e está em Cannes. O filme é muito bom, adoro o Guy Pearce, achei bem violento, agora vi de onde o Refn tirou a ideia daquela cena no elevador (em Drive). Filme bom demais. Detalhe que é um dos poucos westerns de que tenho conhecimento que se passa na Austrália.
Tópicos: 74
Steam: PJ_nick
Ontem fui assistir MIB 3, mas não posso opinar muito sobre, pq eu dormi no meio
Não que o filme estivesse chato, mas eu tava cansado, e o filme era às 21:30.... não deu outra
Assisti Efeito Borboleta ontem. Filme muito triste, depressivo, filosófico e metafísico. O interessante é como Evan sempre tenta dar um jeito de todos serem felizes, especialmente sua amada de infância, Kayleigh, mas toda decisão q ele toma no passado acaba ferrando com alguém e ela costuma sair prejudicada.
O final é triste, mas realmente era a única coisa possível de se fazer.
Depois de ver esse filme, vc começa a achar a sua vida uma maravilha comparada com a do protagonista.
Tópicos: 273
Serge Chrono escreveu: Assisti Efeito Borboleta ontem. [b]Filme muito triste, depressivo, filosófico e metafísico. O interessante é como Evan sempre tenta dar um jeito de todos serem felizes, especialmente sua amada de infância, Kayleigh, mas toda decisão q ele toma no passado acaba ferrando com alguém e ela costuma sair prejudicada.
O final é triste, mas realmente era a única coisa possível de se fazer.
Depois de ver esse filme, vc começa a achar a sua vida uma maravilha comparada com a do protagonista.[/b] lippo]
Vilela escreveu: lippo] Q?
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Achei que ia ser muito pior pra falar a verdade. Tava quase certo que ia seguir à risca a fórmula do primeiro (Garoto indefeso apanha pacas, é treinado pelo cara pica, bate em todo mundo e fica com a mocinha), mas eles mudaram um tanto dela. Achei interessante a história ser mais focada no Miyagi e se passar no Japão, com todo aquele esquema de costumes honra e etc. Tava certo que o filme ia acabar na cena da dança mas achei bacana eles encaixarem a luta final ali. Vamos ver como vai ser o 3.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Porra, achei que esse sim ia ser uma bomba mas me impressionei, ele não parece uma continuação forçada nem nada, e o clima é bem rox. O primeiro filme tem aquele climão praieiro, meio tropical anos 80; o segundo um tema mais oriental e mais tranquilo; e o terceiro todo um look mais dark, um climão mais sério, sem romancezinho e nada, acho que por isso a crítca foi um pouco mais dura nele.
|