Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
Serge Chrono escreveu: Assisti Efeito Borboleta ontem. Filme muito triste, depressivo, filosófico e metafísico. O interessante é como Evan sempre tenta dar um jeito de todos serem felizes, especialmente sua amada de infância, Kayleigh, mas toda decisão q ele toma no passado acaba ferrando com alguém e ela costuma sair prejudicada.
O final é triste, mas realmente era a única coisa possível de se fazer.
Depois de ver esse filme, vc começa a achar a sua vida uma maravilha comparada com a do protagonista. Porra Serge, metafisico não, ai tu forõu a barra.
Mas o filme é foda mesmo, preciso rever ele.
Tópicos: 22
Nerdscape escreveu: Porra Serge, metafisico não, ai tu forõu a barra.
Mas o filme é foda mesmo, preciso rever ele. Ah, tipo, esse lance dele ter o poder de voltar pro passado me pareceu metafísico.
Tópicos: 273
Serge Chrono escreveu: Assisti Efeito Borboleta ontem. Filme muito triste, depressivo, filosófico e metafísico. O interessante é como Evan sempre tenta dar um jeito de todos serem felizes, especialmente sua amada de infância, Kayleigh, mas toda decisão q ele toma no passado acaba ferrando com alguém e ela costuma sair prejudicada.
O final é triste, mas realmente era a única coisa possível de se fazer.
Depois de ver esse filme, vc começa a achar a sua vida uma maravilha comparada com a do protagonista.
Nerdscape escreveu: Porra Serge, metafisico não, ai tu forõu a barra.
Mas o filme é foda mesmo, preciso rever ele.
Serge Chrono escreveu: Ah, tipo, esse lance dele ter o poder de voltar pro passado me pareceu metafísico.
tem que ser de propósito, tem que ser
Tópicos: 9
Hot Tub Time Machine
Nem um pouco engraçado. Eu diria que a única qualidade redemptória é o nonsense (e peitos), mas aqui ele não funciona.
Ah, mas Lizzy Caplan
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Ega escreveu: img qbrd Por isso eu coloco o nome do filme.
Aventus escreveu: Por isso eu coloco o nome do filme. Só tava avisando caso você quisesse arrumar.
Ega escreveu: Só tava avisando caso você quisesse arrumar. Vou arrumar só porque você falou com jeitinho (mas a mensagem do post foi passada, com ou sem imagem).
Tópicos: 15
Bem melhor que o segundo, engraçado e manteve aquele jeitão tosco de ser. Will Smith deuso.
Assisti 'Donnie Darko'. Filme independente sobre viagem no tempo bem legal.
Trilha sonora excelente para quem curte clássicos dos anos 80. O elenco também é ótimo.
Uma das coisas que fodem a nossa mente é o final 'Lost' e algumas pontas soltas.
O filme é complexo e acho que cada um o interpreta de uma forma. Dei 4 estrelas para ele no Netflix.
Tópicos: 679
Assisti a todos os 4 filmes do Alien para relembrar e me preparar para o Prometheus dia 15 *o*
Nunca entendi o ódio pelo Alien 4, mas whatever...
Tópicos: 315
Poder sem Limites, final f***, melhor que mt filme de super herói que tem por aí
Tópicos: 79
Tem uma inconsistência no roteiro meio tensa, não chega a ser um furo de roteiro. O filme no geral é bem legal.
One Day
Boa adaptação. Em última análise, funciona até melhor como romance do que a fonte, já que enxuga boa parte do estudo dos personagens, pensamentos e motivações, mantendo apenas a versão açucarada dos eventos.
Ah, e Anne Hathaway
SoraKH escreveu: Assisti a todos os 4 filmes do Alien para relembrar e me preparar para o Prometheus dia 15 *o*
Nunca entendi o ódio pelo Alien 4, mas whatever... Assim, é o mais fraco, mas não chega a ser um lixo.
2 > 1 > 3 > 4
Tópicos: 679
Ega escreveu: Assim, é o mais fraco, mas não chega a ser um lixo.
2 > 1 > 3 > 4
2 é meu favorito tb. Mas poxa, já vi muita gente falando mal do 4. E nem é ruim realmente.
Tópicos: 26
Bio escreveu: Poder sem Limites, final f***, melhor que mt filme de super herói que tem por aí
Esse filme é uma bosta >.<
Tópicos: 315
VirgulinoLampiao escreveu: Esse filme é uma bosta >.<
Eu achei o final mt bom, a lutinha vista em 1º pessoa é bem emocionante.
Chute no Olho escreveu: Assisti 'Donnie Darko'. Filme independente sobre viagem no tempo bem legal.
Trilha sonora excelente para quem curte clássicos dos anos 80. O elenco também é ótimo.
Uma das coisas que fodem a nossa mente é o final 'Lost' e algumas pontas soltas.
O filme é complexo e acho que cada um o interpreta de uma forma. Dei 4 estrelas para ele no Netflix.
Putz, imaginava uma avalanche de quotes. Acho que a galera não assistiu esse filme.
Só complementando... Outra coisa que curti foi a homenagem aos anos 80 e as referências que são feitas, o Delorean é mencionado, e a cena na qual Donnie e seus amigos analisam o comportamento sexual dos Smurfs já vale o filme.
Ontem vi 'A Pele que Habito' do Almodóvar. PQP, que filme!
É um bom filme para quem curte esse diretor. Ele vive se repetindo e todos os elementos estão lá: sexo, traição, morte, violência, e vingança. Em certo ponto cheguei a xingar o Antonio Banderas, depois lembrei que era um filme do Almodóvar (pelos motivos listados acima) e ficou tudo bem.
Tópicos: 79
Chute no Olho escreveu: Putz, imaginava uma avalanche de quotes. Acho que a galera não assistiu esse filme.
Só complementando... Outra coisa que curti foi a homenagem aos anos 80 e as referências que são feitas, o Delorean é mencionado, e a cena na qual Donnie e seus amigos analisam o comportamento sexual dos Smurfs já vale o filme.
Ontem vi 'A Pele que Habito' do Almodóvar. PQP, que filme!
É um bom filme para quem curte esse diretor. Ele vive se repetindo e todos os elementos estão lá: sexo, traição, morte, violência, e vingança. Em certo ponto cheguei a xingar o Antonio Banderas, depois lembrei que era um filme do Almodóvar (pelos motivos listados acima) e ficou tudo bem. Eu vi o Donnie Darko. Achei um filme bem marumeno. Não tenho uma explicação 100% pro filme na minha cabeça, quando eu chego perto, tem uma parte do filme que caga a explicação.
A parte dos Smurfs é foda mesmo.
|