Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
boa dica, verei 2D ntão
Quase todas as críticas de 'Prometheus' que li falam de um filme muito bom, mas todas fazem questão de ressaltar que o filme não era tudo isso que a gente esperava, inclusive, segue quase textualmente a estrutura do Alien original.

É vero, Farushi?
Tigass escreveu: Quase todas as críticas de 'Prometheus' que li falam de um filme muito bom, mas todas fazem questão de ressaltar que o filme não era tudo isso que a gente esperava, inclusive, segue quase textualmente a estrutura do Alien original.

É vero, Farushi?
Ah eu gostei demais, correspondeu as minhas expectativas. Mas tem suas falhas sim, principalmente no roteiro. Tem uma fala lá que não faço idéia de como aprovaram, quase fiz um facepalm na hora. Loles E tem uma cena que acho que era pra ser assustadora mas acaba sendo cômica pelo comportamento absurdo dos personagens. Lol

Comparando com Alien, claro que não chega nem perto em qualidade. Mas eu achei bem melhor que o do James Cameron. Shifty E esse filme é quase o oposto do Aliens, pq é mais focado na história e não na ação. Mas mesmo não tendo muita ação, gostei da tensão de algumas cenas.

A estrutura do Alien tá lá em partes, dá pra perceber semelhanças sim. Tem uma frase que tá igualzinha a do primeiro Alien, btw. Loles
Farushi escreveu: Ah eu gostei demais, correspondeu as minhas expectativas. Mas tem suas falhas sim, principalmente no roteiro. Tem uma fala lá que não faço idéia de como aprovaram, quase fiz um facepalm na hora. Loles E tem uma cena que acho que era pra ser assustadora mas acaba sendo cômica pelo comportamento absurdo dos personagens. Lol

Comparando com Alien, claro que não chega nem perto em qualidade. Mas eu achei bem melhor que o do James Cameron. Shifty E esse filme é quase o oposto do Aliens, pq é mais focado na história e não na ação. Mas mesmo não tendo muita ação, gostei da tensão de algumas cenas.

A estrutura do Alien tá lá em partes, dá pra perceber semelhanças sim. Tem uma frase que tá igualzinha a do primeiro Alien, btw. Loles

A cena assustadora que acaba sendo cômica é a parte em que <span style='color:#000000;background:#000000;'>a nave cai e ao invés de dar um passo pro lado, a Dr. Shaw e Vickers continuam correndo em linha reta? Lol</span>

Fininho escreveu: A cena assustadora que acaba sendo cômica é a parte em que <span style='color:#000000;background:#000000;'>a nave cai e ao invés de dar um passo pro lado, a Dr. Shaw e Vickers continuam correndo em linha reta? Lol</span>
Na verdade eu estava pensando na cena <span style='color:#000000;background:#000000;'>em que os dois caras encontram aquela "cobra" e aos invés de correr feito loucos eles tentam pegar na porra do bicho.</span> Lol Mas essa que vc falou tb é ridícula. Loles E tem também aquela <span style='color:#000000;background:#000000;'>em que logo depois da cirurgia, a Shaw chega toda ensanguentada na sala e ao inves de perguntarem o que aconteceu, conversam normalmente com ela.</span> Loles
Assisti 21 Grams. Bom filme sobre vidas que se cruzam acidentalmente.
Pelo nome pensava que era sobre drogas, até tem, mas não é sobre isso.
Bom elenco, Niomi Watts pagando peitinho, flashforwards, backforwards. 3 estrelas no Netflix.

[Imagem: 21grams2003720pbluraydd.jpg]
Estava esperando que o 3D de Prometheus fosse bom, cogitava até assistir no IMAX. :-((
Vou ver Prometheus sexta que vem. <3
Acabei de assistir kkkkkkkkkk Unchart... ops.

Acabei de assistir TinTin, que filmaço, pqp.

Tudo tá bem feito, animação é a melhor que já vi.

[Imagem: Adventures-of-Tintin.jpg]
[Imagem: seventh-seal-criterion-collection.jpg]

O Sétimo Selo.

Acabei de assistir aqui. Achei o filme muito bom, tem muito simbolismo no filme e isso deu uma riqueza bem grande ao filme, que rasamente tem a trama bem simples, mas todas as questões que o filme levanta sobre fé, religião e etc são bem interessantes.
[Imagem: watchman-imax.jpg]


filmão.
muito bom, nunca tinha visto

[Imagem: aviadorposter01.jpg]
Vixie, dpois desses comentarios, to com um pé atras de ver prometheus
Rapt
[Imagem: Rapt-Movie-Poster.jpg]

Bom filme. Lento, meticuloso, mostrando o impacto do sequestro de um empresário para todas as partes envolvidas, polícia, família, vítima, amigos, imprensa... se tenho algo ruim para dizer é em relação ao terceiro ato, quando mostra as repercussões do pós-sequestro, que apesar de necessário, se prolongou demais.
[Imagem: the-shining.jpg]

O Iluminado

Poraa, achei o filme muito bom. Não li o livro mas o filme por si só tem muita qualidade, desde ângulos de filmagem até a representação de insanidade mental. A melhor adaptação de filme do Stephen King até agora das que eu vi (IT, Cemitério Maldito e À Espera de um Milagre), apesar de ter muita coisa diferente do livro pelo que eu li e do próprio King não ter gostado da adaptação.

Quanto à foto do final do filme achei que a teoria da absorção (<span style='color:#000000;background:#000000;'>Aquela que após a morte do Jack a essência dele e seus atos são absorvidos após a sua morte. Assim como o hotel absorveu o assassino anterior que é representado como o Mordomo, que além de ter morrido lá também diz que ele sempre foi o mordomo e o Jack sempre foi o "chefe"</span>)
Our Idiot Brother
[Imagem: ouridiotbrother.jpg]

Comédia leve que, para fazer juz ao "leve", faz questão de terminar com todos os personagens em bons termos, seguindo em frente e dando as mãos, feito o personagem principal, hippie e ingênuo.

Ah, e Rashida Jones e Zooey Deschanel Love
[Imagem: the-dreamers-movie-poster-2004-1020216304.jpg]

Não gostei. Já sabia o que esperar por se tratar de um filme do Bertolucci, então não fiquei tão chocado quanto minha namorada. Mas o final pífio mata qualquer expectativa.
[Imagem: OgAAAClrLHNvl42LDyy3IZeIQkgzYE1NEl9iuEPM...Mrd9In.jpg]

Berserk: A Era de Ouro I, O Ovo do Supremo Rei

FODASTICO
Animação extremamente foda!
Farushi, vc assistiu Alien 8º Passageiro? Se sim <span style='color:#000000;background:#000000;'> achei meio estranho o Space Jockey ter morrido na capsula de sobrevivência em vez da câmera de pilotagem como ele é encontrado no 8º passageiro</span> outra coisa que não entendi. <span style='color:#000000;background:#000000;'> quando eles acham aqueles "vasos" pela primeira vez mostra uma pintura no fundo com um cristal ontem tem o desenho de um alien (na hora dava a entender que aquele liquido na hora q tocasse oc ristal ia ter o mesmo efeito que teve com as minhocas e daria origem aos aliens), porem no final do filme dá entender que os aliens surgiram por nossa culpa já que a lula veio da doutora e depois ela atacou o space jockey deu origem aos aliens </span>.
Resumindo, fiquei com mais dúvidas do que com respostas... Lol
Kakashisan escreveu: Farushi, vc assistiu Alien 8º Passageiro? Se sim <span style='color:#000000;background:#000000;'> achei meio estranho o Space Jockey ter morrido na capsula de sobrevivência em vez da câmera de pilotagem como ele é encontrado no 8º passageiro</span> outra coisa que não entendi. <span style='color:#000000;background:#000000;'> quando eles acham aqueles "vasos" pela primeira vez mostra uma pintura no fundo com um cristal ontem tem o desenho de um alien (na hora dava a entender que aquele liquido na hora q tocasse oc ristal ia ter o mesmo efeito que teve com as minhocas e daria origem aos aliens), porem no final do filme dá entender que os aliens surgiram por nossa culpa já que a lula veio da doutora e depois ela atacou o space jockey deu origem aos aliens </span>.
Resumindo, fiquei com mais dúvidas do que com respostas... Lol
<span style='color:#000000;background:#000000;'>O Space Jockey do Prometheus não é o mesmo do Alien 8º Passageiro. O Prometheus se passa em um planeta diferente do planeta do primeiro Alien e aquela nave que caiu no final é outra também. Quanto a origem dos Aliens, acho que ninguém sabe realmente como é. </span> Ph34r