Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
Dá pra escolher entre dólar, euro e libra. A difereça é mínima, lembro que pro cartão de $50, dava 113 reais em dólares, 112 em libra e 108 em euro.
Responder
Plus adquirida Bigode
Responder
nao tinha um esquema da amazon que vc pagava 50 dolares por 50 e poucos dolares nos cartoes ou é lenda?
Responder
4nd4r1lh0 escreveu: nao tinha um esquema da amazon que vc pagava 50 dolares por 50 e poucos dolares nos cartoes ou é lenda?
Compra pela Best Buy, 50 dólares o cartão de 50 :P .

É venda oficial da Sony mesmo, e o Best Buy tem um esquema do próprio site pra pessoas que são do exterior pra comprar. Compro lá porque não é gambiarra nem nada. O Help All fez um tópico sobre isso:

http://www.startselect.com.br/forum/index....showtopic=39312
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Espetacular esse mês, baixando vários aqui... quem quiser coopar no Ratchet ou Lara me avisa
Engraçado que exatamente hoje expira aqui, já tenho motivação pra renovar
Ainda esta valendo isso?

Se tiver, só chamar mais uns 2 daqui do SS *-*
Responder
Setsuna94 escreveu: Ainda esta valendo isso?

Se tiver, só chamar mais uns 2 daqui do SS *-*
Ta sim, vai até o fim de junho
Responder
Tiops escreveu: Compra pela Best Buy, 50 dólares o cartão de 50 :P .

É venda oficial da Sony mesmo, e o Best Buy tem um esquema do próprio site pra pessoas que são do exterior pra comprar. Compro lá porque não é gambiarra nem nada. O Help All fez um tópico sobre isso:

http://www.startselect.com.br/forum/index....showtopic=39312

vlw chapa
te amo
Responder
Joguei ontem Ratchet, aquele da plus, com uma amiga e mais 2 caras random q entraram no jogo (ta tenso fechar time nesse jogo...), iamos so testar e acabamos jogando.

Muito divertido, mesmo q depois de algumas horas, comecei a sentir falta de "algo mais"
E o sistema de mudanca de armas, nao eh muito amigavel...

Ela jogava em 3D e disse q era espetacular, mas aqui num lcd normal, achei graficamente bem mediano...
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Joguei ontem Ratchet, aquele da plus, com uma amiga e mais 2 caras random q entraram no jogo (ta tenso fechar time nesse jogo...), iamos so testar e acabamos jogando.

Muito divertido, mesmo q depois de algumas horas, comecei a sentir falta de "algo mais"
E o sistema de mudanca de armas, nao eh muito amigavel...

Ela jogava em 3D e disse q era espetacular, mas aqui num lcd normal, achei graficamente bem mediano...
Ela renovou então??
Preciso comprar logo o card
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Ela renovou então??
Preciso comprar logo o card
Ela tinha dito depois q ja havia renovado em janeiro, hehe, ai quando venceu ja renovou automaticamente.

Ah, uma boa noticia de Ratchet, diferente de Trine 2 q quando jogamos foi um desastre aquele delay (me deu ataque de riso o desastre q era aquilo, potz), Ratchet tem delay zero, otimo servidor.

O jogo eh beeem grande, cada personagem tem leveis, nao sei se muda muito... mas de qualquer jeito quando jogarmos com time fechado, so eu pegar um personagem q nao usei e ai comeco tudo zerado, de igual pra igual.
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ela tinha dito depois q ja havia renovado em janeiro, hehe, ai quando venceu ja renovou automaticamente.

Ah, uma boa noticia de Ratchet, diferente de Trine 2 q quando jogamos foi um desastre aquele delay (me deu ataque de riso o desastre q era aquilo, potz), Ratchet tem delay zero, otimo servidor.

O jogo eh beeem grande, cada personagem tem leveis, nao sei se muda muito... mas de qualquer jeito quando jogarmos com time fechado, so eu pegar um personagem q nao usei e ai comeco tudo zerado, de igual pra igual.
Bom saber... quero esperar uma grana cair pra renovar, deve acontecer essa semana
Responder
Colocarei o Ratchet pra baixar. Primeira vez que tive que apagar coisa do PS3 por falta de espaço (160 GB) Lol

Espero que a qualidade se mantenha na Plus, se continuar assim renovo todo ano com certeza.
Responder
Tiops escreveu: Colocarei o Ratchet pra baixar. Primeira vez que tive que apagar coisa do PS3 por falta de espaço (160 GB) Lol

Espero que a qualidade se mantenha na Plus, se continuar assim renovo todo ano com certeza.
160 também Lol
Quantos gb ele tem?? dizem que é enorme

Já sofri com os 12 do ME2
Responder
Rodrigo Rey escreveu: 160 também Lol
Quantos gb ele tem?? dizem que é enorme

Já sofri com os 12 do ME2
14gb

e eu q tenho 320gb e agora so tenho livre 20gb?

o jogo, mesmo no modo online, da pra jogar com mais de 1 pessoa no mesmo console, talvez fica mais divertido pq se pode ajudar melhor um ao outro, pq o sistema de selecao de armas eh realmente caotico... nao eh nada pratico...
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: 14gb

e eu q tenho 320gb e agora so tenho livre 20gb?
o jogo, mesmo no modo online, da pra jogar com mais de 1 pessoa no mesmo console, talvez fica mais divertido pq se pode ajudar melhor um ao outro, pq o sistema de selecao de armas eh realmente caotico... nao eh nada pratico...
14 é absurdo demais, se pego ele vou ter que me policiar no resto do mês Lol
Devo pegar o card entre hoje e amanhã

E era meio caótico mesmo no beta, até todos entenderem o que faz vai tempo :P
Responder
Detalhe q Ratchet eh um jogo muuuuuuuuuuuuito comprido, devo ja ter chegado a 8 horas de jogo com essa amiga.

E eh bugado, nossa, como eh bugado...
Responder
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Detalhe q Ratchet eh um jogo muuuuuuuuuuuuito comprido, devo ja ter chegado a 8 horas de jogo com essa amiga.

E eh bugado, nossa, como eh bugado...
Muito ruim então??
Responder
Rodrigo Rey escreveu: Muito ruim então??
o jogo eh bom, eh divertido, jogar com time grande eh bem legal, mas o jogo eh muito comprido, ai quando formos jogar, prepare-se
e eh bom q o host seja sempre o mesmo, para nao dar confusao com as fases... pq o sistema de fase nao é la muito inteligente, eh por nome ao invez de numero. Como se nos tivessemos q decorar o nome de tudo...

E os bugs alguns sao tensos...
Acabei de desligar pq bugou uma parede invisivel e nao dava para continuar. Ai aproveitei q to com dor de cabeca incrivel (odeio o tempo daqui, potz), e vo dormir...
Responder
Isso no modo online, certo?

Na época que baixei inFamous e Ratchet da PSN (no crash), zerei os 2 rápidos pra apagá-los do meu HD logo (80GB) Lol Hoje, com 750 GB, tá de boa.
Responder
falando do ratchet, joguei ele uns 30 mins, não vi o que ele tinha que me agradar, jogo estranho da porra.

ele é o que afinal? plataforma?
Responder