Tópicos: 1.124
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Sudit S2 TaeYeon escreveu: mas q na campanha o martelo atrapalha pq so se pode usar 2 armas, enquanto o machado se pode usar as demais
a questao é q no online o voador so tem 1 pistola, entao a desvantagem do martelo nao existe, alem q se pode voar e bater em todo mundo no chao, muito util naquela sequencia de ogros.
A metralhadora tava jogando ela no modo de times, bem util mesmo. Bom, como é bem mais lotado no coop que na campanha, acho que não precisa de precisão mesmo
E o Ratchet baixou 10gb por enquanto
Tópicos: 46
Ontem fechei Ratchet.
O jogo é muuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuuito bugado, todo o tempo tinha q dar quit e entrar novamente, para destravar o personagem.
Tem um patch enorme no jogo, nao sei do q seria.
... pensando bem, tenho medo de imaginar como o jogo era antes do patch...
Nao é a toa q foi um fracasso de vendas... o jogo eh muito divertido, mas esse desleixo comum nesta geracao realmente joga tudo a perder..
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ontem fechei Ratchet.
O jogo é muuuuuuuuuuito, muuuuuuuuuuito bugado, todo o tempo tinha q dar quit e entrar novamente, para destravar o personagem.
Nao é a toa q foi um fracasso de vendas... o jogo eh muito divertido, mas esse desleixo comum nesta geracao realmente joga tudo a perder.. Então fiz certo em não comprar, pelo beta não parecia ter o nível dos outros
Ah, só perto da meia noite finalmente terminou de baixar
Tópicos: 29
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Ontem fechei Ratchet.
Nao é a toa q foi um fracasso de vendas... o jogo eh muito divertido, mas esse desleixo comum nesta geracao realmente joga tudo a perder..
pode me passar um vídeo do melhor da série? sério nunca tinha jogado algum jogo da série antes e nos 15 mins q joguei achei uma merda.
RadcaL escreveu: pode me passar um vídeo do melhor da série? sério nunca tinha jogado algum jogo da série antes e nos 15 mins q joguei achei uma merda. 2o ratchet q joguei na vida, o 1o foi o gratis na psn europa, q era mais um demo, no qual o sistema de armas era caotico, mas graficamente achei espetacular.
e o jogo em co op é muito divertido, mas absurdamente bugado
RadcaL escreveu: pode me passar um vídeo do melhor da série? sério nunca tinha jogado algum jogo da série antes e nos 15 mins q joguei achei uma merda. Shooter com plataforma
Tópicos: 87
RadcaL escreveu: pode me passar um vídeo do melhor da série? sério nunca tinha jogado algum jogo da série antes e nos 15 mins q joguei achei uma merda.
Olha, tudo é questão de gosto, eu odiava a série no PS2.
No PS3 só testei o Quest For Boot (algo assim) e tb achei uma porcaria.
Tô com outro emprestado, mas até agora não tive coragem de testar...
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
Pessoal, uma dúvida sobre a Atualização Automática da Plus: eu determinando os jogos que quero que façam update dos saves automaticamente, e depois, por exemplo, de 1 semana sem jogar, esse update automático para, né? Só faz update se tiver uma "atualização" de determinado save?
Comecei a jogar o just cause 2, a variacao de cenarios eh impressionante, incrivelmente detalhados.
Fiquei pensando de como seria um RDR se tivesse sido feito nessa engine e com esse estudio para o cenario... ate as partes deserticas de JC2 eh foda, enquanto RDR mesmo sendo bem bonito, aquelas montanhas pop ins eram tensas e principalmente aquele cenario "horizontal" (ao invez de se adentrar no deserto, apenas de andava paralelamente ao rio o jogo inteiro)
Mas JC2 tem tantas, mas tantas coisas, o cenario é tao, mas tao enorme, q eu entendi pq eh um dos jogos mais dificieis de platinar...
Mas os personagens sao bem feios, e a historia eh uma droga. E o respawn dos inimigos sempre nas nossas costas é para deixar louco.
Tópicos: 107
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Comecei a jogar o just cause 2, a variacao de cenarios eh impressionante, incrivelmente detalhados.
Fiquei pensando de como seria um RDR se tivesse sido feito nessa engine e com esse estudio para o cenario... ate as partes deserticas de JC2 eh foda, enquanto RDR mesmo sendo bem bonito, aquelas montanhas pop ins eram tensas e principalmente aquele cenario "horizontal" (ao invez de se adentrar no deserto, apenas de andava paralelamente ao rio o jogo inteiro)
Mas JC2 tem tantas, mas tantas coisas, o cenario é tao, mas tao enorme, q eu entendi pq eh um dos jogos mais dificieis de platinar...
Mas os personagens sao bem feios, e a historia eh uma droga. E o respawn dos inimigos sempre nas nossas costas é para deixar louco. Os loadings são intensos ou são de boa?
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Comecei a jogar o just cause 2, a variacao de cenarios eh impressionante, incrivelmente detalhados.
Mas os personagens sao bem feios, e a historia eh uma droga. E o respawn dos inimigos sempre nas nossas costas é para deixar louco.
108 horas pra platinar aqui (se não me engano), aproximadamente... e fiz 96% do jogo. Só não fiz 100% no jogo pq realmente não entendi o que faltavam destruir em algumas partes.
O problema dele é que o cenário é gigantesco, mas não tem praticamente nada nele.
Akain escreveu: Os loadings são intensos ou são de boa? Calça Justa 2? nao tem loadings
a nao ser o inicial, obvio
Miyamoto Musashi escreveu: 108 horas pra platinar aqui (se não me engano), aproximadamente... e fiz 96% do jogo. Só não fiz 100% no jogo pq realmente não entendi o que faltavam destruir em algumas partes.
O problema dele é que o cenário é gigantesco, mas não tem praticamente nada nele. bom, ter coisas nele isso tem, e de sobra, o problema é q eh muito repetitivo o q se faz...
é sempre o mesmo, as missoes tbm sao sempre as mesmas
mas a variacao de cenarios é absurda, potz, tava explorando tudo com um aviao, e numa parte do cenario encontrei um dirigivel no meio do ceu, subi la e era uma boate aerea, hehe, muito foda.
E cada parte tem suas caracteristicas, a dedicacao do pessoal ao criar aquele mapa foi algo de outro mundo, quem dera GTA fosse assim tbm algum dia...
So q como disse, é repetitivo, ne, e o jogo eh basicamente tudo side quests... devo ter umas 14 horas e so fiz 3 missoes principais, o resto tudo perdendo tempo conquistando os pontos do mapa... q eh legal, mas depois de 10 horas e ver q somente fiz 40 dos quase 400 pontos q ha no jogo, desanima... devia ter jogado no modo normal...
Sudit S2 TaeYeon escreveu: Just Cause 2? nao tem loadings
a nao ser o inicial, obvio
bom, ter coisas nele isso tem, e de sobra, o problema é q eh muito repetitivo o q se faz...
é sempre o mesmo, as missoes tbm sao sempre as mesmas
mas a variacao de cenarios é absurda, potz, tava explorando tudo com um aviao, e numa parte do cenario encontrei um dirigivel no meio do ceu, subi la e era uma boate aerea, hehe, muito foda.
E cada parte tem suas caracteristicas, a dedicacao do pessoal ao criar aquele mapa foi algo de outro mundo, quem dera GTA fosse assim tbm algum dia...
So q como disse, é repetitivo, ne, e o jogo eh basicamente tudo side quests... devo ter umas 14 horas e so fiz 3 missoes principais, o resto tudo perdendo tempo conquistando os pontos do mapa... q eh legal, mas depois de 10 horas e ver q somente fiz 40 dos quase 400 pontos q ha no jogo, desanima... devia ter jogado no modo normal...
JC2 é pra jogar ouvindo podcast, uma vez que a história é pífia, as interpretações são pra lá de caricatas e a trilha sonora é praticamente inexistente.
Miyamoto Musashi escreveu: JC2 é pra jogar ouvindo podcast, uma vez que a história é pífia, as interpretações são pra lá de caricatas e a trilha sonora é praticamente inexistente. mas dificil prestar atencao no q falam e atirar ao mesmo tempo...
pelo menos no modo dificil, eh tenso esse respawn de inimigos sempre nas costas... sem mencionar as balas dos inimigos q passam as paredes.
e a selecao de botoes tbm eh meio burro, vai contra todo o padrao normal de shooters, nao sei pq fizeram isso. Demorei um bom tempo ate me acostumar com isso.
mas o campo de visao eh muito bom, se pode ver as bases ha kilometros de distancia, e se pode atirar misseis de avioes e ainda assim acerta a cidade e causa destruicao de pontos a serem destruidos.
e os avioes sao fodas
Sudit S2 TaeYeon escreveu: mas dificil prestar atencao no q falam e atirar ao mesmo tempo...
pelo menos no modo dificil, eh tenso esse respawn de inimigos sempre nas costas... sem mencionar as balas dos inimigos q passam as paredes.
Não tive problemas.
Na verdade eu jogo de uma maneira meio caótica, fazendo várias coisas ao mesmo tempo...
Por isto tenho problema em jogar coop online: enquanto jogo eu converso com algumas pessoas via MSN e Facebook, vejo vídeos e fico entrando em foruns ou pesquisando alguma coisa.
Miyamoto Musashi escreveu: Não tive problemas.
Na verdade eu jogo de uma maneira meio caótica, fazendo várias coisas ao mesmo tempo...
Por isto tenho problema em jogar coop online: enquanto jogo eu converso com algumas pessoas via MSN e Facebook, vejo vídeos e fico entrando em foruns ou pesquisando alguma coisa. problema q os inimigos aparecem do nada, vc da 10 HS neles, pensa q matou e o maldito continua levantando, enquanto outros atirando atravessando paredes.
e o ruim q sempre q morre, o checkpoint é la na base... ai tem q chamar o aviao, pular do ceu, fazer tudo novamente...
é um jogo de real paciencia
Tópicos: 23
NNID: SW-8238-9617-8975
Gostei bastante de Space Marine, fiquei muito impressionado mesmo. Taí um jogo que tira notas 7/6 e merece um 8.
Just Cause 2 não gostei, não tem realismo, aquela cordinha estraga a experiencia do jogo e o cara parece ser sobrenatural o tamanho dos saltos que dá. E francamente, usar uma corda magnética e puxar até o helicoptero é ridiculo demais. Pior que isso só surfar em missel.
LBP2 tb não gostei, achei o 1 superior, a campanha single é muito fraca e não tem a carisma do primeiro.
Infamous 2 achei + ou - a repeticao de combater inimigos aleatorios na cidade é um saco.
Ratchet achei o pior da série, nem o cooperativo presta. A Crack in Time é 1000x melhor.
Os outros eu ainda estou baixando.
Sudit, vc sabe que tem a ilha do Lost no JC2 né?? incluindo escotilha e monstro de fumaça
Se vc passar por lá de avião ele cai
Rodrigo Rey escreveu: Sudit, vc sabe que tem a ilha do Lost no JC2 né?? incluindo escotilha e monstro de fumaça
Se vc passar por lá de avião ele cai no, depois vejo
cheguei na ilha de lost
sera q tem missoes la? pq nao pude fazer nada, escalei uma torre e nao dava para apertar uns botoes la, e acabaram me matando com essas shotgun inimigas q acerta a 30 metros de distancia
nao deveria ter jogado no hard...
|