Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
The Breakfast Club
[Imagem: breakfast_Club_poster.jpg]

Adorei. Muito bom, mesmo. Confesso que tenho uma predisposição a gostar de filmes no estilo "one room" e estudos de personagem. Não que os personagens aqui sejam tridimensionais, profundos e cheios de nuances, até porque a proposta não é essa, mas eles são relacionáveis e, no final, você quer saber mais sobre cada um deles, sobre a próxima segunda-feira.

Se tenho uma grande crítica a fazer é em relação ao final e a mania de mastigar tudo para o espectador, deixando coisas explícitas que deveriam ficar veladas, dizendo coisas que deveriam ser apenas inferidas, resolvendo problemas que deveriam ser deixados sem resolução.
Assisti ao:

[Imagem: Poster-de-IMAX-01Jun2012.jpg]

PUTA MERDA! RIDLEY GOD!
Porra, vou dispensar as criticas idiotas então, que só falam mal de prometheus
VirgulinoLampiao escreveu: Porra, vou dispensar as criticas idiotas então, que só falam mal de prometheus
Eu nem sabia que tinha tanta gente falando mal, me surpreendi porque gostei muito do filme Lol
Acho que vale a pena ver sim
Veneno escreveu: cara incrivel como tem barbado ai que ve cada filme de mulhezinha e elogia.....

putz
Falou machão, agora vai lá e consegue catar sua vizinha.
[Imagem: 200px-AmadeusPoster.jpg]

pela primeira vez na vida vi esse filme, fantástico, adorei mesmo 10/10
Aventus escreveu: The Breakfast Club
[Imagem: breakfast_Club_poster.jpg]

Adorei. Muito bom, mesmo. Confesso que tenho uma predisposição a gostar de filmes no estilo "one room" e estudos de personagem. Não que os personagens aqui sejam tridimensionais, profundos e cheios de nuances, até porque a proposta não é essa, mas eles são relacionáveis e, no final, você quer saber mais sobre cada um deles, sobre a próxima segunda-feira.

Se tenho uma grande crítica a fazer é em relação ao final e a mania de mastigar tudo para o espectador, deixando coisas explícitas que deveriam ficar veladas, dizendo coisas que deveriam ser apenas inferidas, resolvendo problemas que deveriam ser deixados sem resolução.
Um dos meus filmes preferidos. *o*
Aventus escreveu: The Breakfast Club.
Esse filme é muito bom pqp. Lembro que a primeira vez que vi foi no Corujão da globo "Clube dos cinco" Lol
Kadaj escreveu: Um dos meus filmes preferidos. *o*
Humberto escreveu: Esse filme é muito bom pqp. Lembro que a primeira vez que vi foi no Corujão da globo "Clube dos cinco" Lol
Vou te falar que entrou na minha lista, também. Estou até pegando a versão 720p para deixar na minha coleção.
[Imagem: Ghost-Rider-Spirit-of-Vengeance-2012-Mov...00x889.jpg]

É tão ruim que parece uma piada. 2/10

Direção, roteiro e atuações inacreditavelmente horríveis.
[Imagem: prometheus_810.jpg]

Gostei do filme mas, ficou um pouco de decepção. Filme deixou mais perguntas do que respostas, culpo isso ao deixar o roteiro nas mãos de Damon Lindelof. :-s

O 3D do filme não agrega em nada.
Assisti 'The Artist' no Netflix. Excelente.

[Imagem: 220px-The-Artist-poster.png]
Ghost Rider 2 - Não recomendo, pior filme sobre super-herói que ja ví.

Wrath of the Titans - Muito bom, recomendo.
[Imagem: 88858.jpg]


Muito foda. Ennio Moricone manja demais.
Vi o Indie Game - The Movie. Legalzinho... Deu vontade de que fosse uma série.

Bacana ver como ainda é possível um ou dois caras, sozinhos, fazerem um jogo.
Jack Goes Boating
[Imagem: jack-goes-boating-movie-poster.jpg]

Fraquinho. Não há conflito, não há clímax, o ritmo é sempre o mesmo, nada vai muito além do que foi estabelecido nos primeiros 30 minutos. O filme parece até tentar introduzir alguns elementos na trama para serem resgatados em um momento posterior, mas nunca mais volta a mencioná-los ou desenvolvê-los.

Em nota relacionada, eu deveria parar de assistir filmes lentos de madrugada e com sono.
Kadaj escreveu: Vi o Indie Game - The Movie. Legalzinho... Deu vontade de que fosse uma série.

Bacana ver como ainda é possível um ou dois caras, sozinhos, fazerem um jogo.
E um baita jogo, por sinal. Os 3 jogos do documentário são sensacionais!

No mais, o ultimo que vi foi Woman In Black.. Mó maneiro. :3
Assisti Prometheus.

Achei que tem MUITA coisa do Alien original, o filme inteiro caminha quase no mesmo estilo do Alien original. Só tem umas (várias) coisas inexplicadas nesse filme. Primeiro é como todos os equipamentos do filme parecem ser MUITO mais avançados sendo que se passa antes de Alien? Segundo é <span style='color:#000000;background:#000000;'>porque os branquelos tentaram matar os humanos, pra mim ficou meio óbvio que eles criaram os "Aliens" pra matar a raça humana, mas o porquê fica aí ainda. </span>

Outra coisa é o ciclo de vida do <span style='color:#000000;background:#000000;'>Alien, ele passa de Gosma preta/Minhocão/Material Genético > Humano possuído por gosma > Embrião (Após sexo com Humano Saudável)> Lula (Após parto) > Lula Gigante (Após crescimento fora do hóspede) > Bicho parecido com Alien (Após crescer dentro de outro hóspede). Como ele vira o Alien que conhecemos? Evolução?</span>
Ega escreveu: Assisti Prometheus.

Achei que tem MUITA coisa do Alien original, o filme inteiro caminha quase no mesmo estilo do Alien original. Só tem umas (várias) coisas inexplicadas nesse filme. Primeiro é como todos os equipamentos do filme parecem ser MUITO mais avançados sendo que se passa antes de Alien? Segundo é <span style='color:#000000;background:#000000;'>porque os branquelos tentaram matar os humanos, pra mim ficou meio óbvio que eles criaram os "Aliens" pra matar a raça humana, mas o porquê fica aí ainda. </span>

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Não concordo com essa parte de que os xenomorphos foram criados para acabar com a raça humana, pelo que tudo leva a crer eles não passam de um "acidente".</span>
SoraKH escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Não concordo com essa parte de que os xenomorphos foram criados para acabar com a raça humana, pelo que tudo leva a crer eles não passam de um "acidente".</span>
<span style='color:#000000;background:#000000;'>Assim, que era uma uma arma de destruição em massa fica bem claro. Contando com o fato que os branquelos criaram os humanos e decidem matá-los sem motivos aparente, dá pra interpretar que os Aliens foram criados para acabar com os humanos. Só que deu errado e acabou matando todo mundo.</span>