Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Ega escreveu: Assisti Prometheus.

Achei que tem MUITA coisa do Alien original, o filme inteiro caminha quase no mesmo estilo do Alien original. Só tem umas (várias) coisas inexplicadas nesse filme. Primeiro é como todos os equipamentos do filme parecem ser MUITO mais avançados sendo que se passa antes de Alien? Segundo é <span style='color:#000000;background:#000000;'>porque os branquelos tentaram matar os humanos, pra mim ficou meio óbvio que eles criaram os "Aliens" pra matar a raça humana, mas o porquê fica aí ainda. </span>

Outra coisa é o ciclo de vida do <span style='color:#000000;background:#000000;'>Alien, ele passa de Gosma preta/Minhocão/Material Genético > Humano possuído por gosma > Embrião (Após sexo com Humano Saudável)> Lula (Após parto) > Lula Gigante (Após crescimento fora do hóspede) > Bicho parecido com Alien (Após crescer dentro de outro hóspede). Como ele vira o Alien que conhecemos? Evolução?</span>

As respostas para suas perguntas:


Ega escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Assim, que era uma uma arma de destruição em massa fica bem claro. Contando com o fato que os branquelos criaram os humanos e decidem matá-los sem motivos aparente, dá pra interpretar que os Aliens foram criados para acabar com os humanos. Só que deu errado e acabou matando todo mundo.</span>

Mas tipo <span style='color:#000000;background:#000000;'>o que aconteceu ali, a evolução toda que acorreu foi um acidente. Pq não creio que se saísse como eles planejaram o "alien" ficaria daquela forma no final do filme. Mas posso estar errado.</span>
Kadaj escreveu: Vi o Indie Game - The Movie. Legalzinho... Deu vontade de que fosse uma série.

Bacana ver como ainda é possível um ou dois caras, sozinhos, fazerem um jogo.
Só falta fazer, a HBO já se interessou em fazer um seriado.
Nerdscape escreveu: Só falta fazer, a HBO já se interessou em fazer um seriado.
*3*
undisputed 1 e 2, fui pulando as partes das falas, fui direito para as lutas, hoje em dia não tenho mais paciência com esse tipo de filme não
SoraKH escreveu: Mas tipo <span style='color:#000000;background:#000000;'>o que aconteceu ali, a evolução toda que acorreu foi um acidente. Pq não creio que se saísse como eles planejaram o "alien" ficaria daquela forma no final do filme. Mas posso estar errado.</span>
Então, a <span style='color:#000000;background:#000000;'>evolução parece ter sido um acidente mesmo, mas a proposta do bicho continua a mesma desde que ele era gosminha preta ainda.</span>

Mas se bem que não faz sentido <span style='color:#000000;background:#000000;'>ser um acidente, sendo que os branquelos e os humanos compartilham o mesmo material genético.</span>
Nao é sobre filme q se assistiu e tal, mas como gosto de contar coisas...

Tive a ideia de um roteiro para filme, baseado em algumas coisas, e seria um drama, q se bem feito realmente seria algo muito destacado. Uma visao de narracao nao tao assim diferente, mas de um jeito q posso tirar muitas boas vantagens, por uma razao q nao contarei.

Entao, irei me dedicar a aprender regras de roteirizacao, e escrever, reescrever ate q fique realmente algo muito bem feito, pq a historia eh realmente muito boa, e a ideia de forma de narracao q tive tbm muito boa.
E comecarei a cursar aqui sobre isso, para conhecer pessoas do ramo.

Pelo menos comecar a usar minhas ideias, minha criatividades, meus conhecimentos e tbm meus sonhos para algo util.
Entao vcs se livrarao das minhas analises, pq comecarei a usar minha criatividade para criar coisas proprias.

Rumo ao Oscar!!! (q seria da vida sem grandes objetivos?)
[Imagem: the_mist_stephen_king_dvd_box.jpg]

Bom filme.Não sei porquê nego chora tanto com o final, achei legal.
Orelha1 escreveu: http://1.bp.blogspot.com/_8-T1HxvbFMM/TLj6...ing_dvd_box.jpg

Bom filme.Não sei porquê nego chora tanto com o final, achei legal.
Chora no sentido de reclamar? O final desse filme é <span style='color:#000000;background:#000000;'>muito bom, de um cinismo ímpar</span>.
Aventus escreveu: Chora no sentido de reclamar? O final desse filme é <span style='color:#000000;background:#000000;'>muito bom, de um cinismo ímpar</span>.
Sim.Tipo, a única coisa que achei meio tosca, foi o fato de acontecer tudo ao mesmo tempo, chegar a ajuda e a neblina sumir como um passe de mágica, quase que soltei um riso nessa parte.

Esse filme foi baseado num livro do Stephen King né?Tu sabe se o final é o mesmo do livro?
Orelha1 escreveu: Sim.Tipo, a única coisa que achei meio tosca, foi o fato de acontecer tudo ao mesmo tempo, chegar a ajuda e a neblina sumir como um passe de mágica, quase que soltei um riso nessa parte.

Esse filme foi baseado num livro do Stephen King né?Tu sabe se o final é o mesmo do livro?
Não, o final do livro é diferente, mas não lembro como era. O que lembro é que o Stephen King teria sido consultado e gostado dessa versão.
Take me Home Tonight
[Imagem: take-me-home-tonight-poster.jpg]

Começa bem ruim, galhofão, melhora lá pelas tantas, depois volta a ficar ruim e no final é apenas divertidinho, mas que não conseguiu alcançar o que queria ser (um "legítimo" filme dos anos 80 e não uma paródia). E o divertidinho provavelmente fica por conta do meu gosto tendencioso por filmes de festa/colégio/anos 80 (e peitos, por que não?). E é incrível como a Teresa Palmer é a versão melhorada da Kristen Stewart.
o primeirão, pela primeira vez na vida, muito foda, como nunca tinha visto isso antes, só falta ver mais 3 para poser assistir prometheus


e uma dúvida, a série aliens x predator não tem nada a ver com essa série né? achei os aliens parecidos

[Imagem: ALIEN%20O%208º%20PASSAGEIRO.jpg]
Vilela escreveu: o primeirão, pela primeira vez na vida, muito foda, como nunca tinha visto isso antes, só falta ver mais 3 para poser assistir prometheus
e uma dúvida, a série aliens x predator não tem nada a ver com essa série né? achei os aliens parecidos

Nem precisa ver os outros 3. Talvez só o segundo que também é muito bom.
Farushi escreveu: Nem precisa ver os outros 3. Talvez só o segundo que também é muito bom.
sério mesmo? são ruins mesmo ou só não são fodas como o primeiro?
Vilela escreveu: o primeirão, pela primeira vez na vida, muito foda, como nunca tinha visto isso antes, só falta ver mais 3 para poser assistir prometheus
e uma dúvida, a série aliens x predator não tem nada a ver com essa série né? achei os aliens parecidos
Os Aliens de Aliens X Predador são os mesmos aliens do filme do Ridley Scott, assim como o Predador é o mesmo predador do filme do Swaza.

Mas as semelhanças param por aí. Essa série é só um spin-off ruim tentando tirar algum dinheiro de seres icônicos.
Aventus escreveu: Os Aliens de Aliens X Predador são os mesmos aliens do filme do Ridley Scott, assim como o Predador é o mesmo predador do filme do Swaza.

Mas as semelhanças param por aí. Essa série é só um spin-off ruim tentando tirar algum dinheiro de seres icônicos.
hum vlw
Vilela escreveu: sério mesmo? são ruins mesmo ou só não são fodas como o primeiro?
O Aliens é muito bom.

E eu acho o terceiro bem legal tb, mas há controvérsias. O 4° nunca vi. Ph34r
Alien - 10

Aliens - 9

Alien 3 - 6

Alien 3 Director's Cut - 7

Alien: A Ressurreição - 5

Qualquer Alien vs. Predador - não vale o chorume amarelado que sai da minha virilha quando eu uso calça moleton pra fazer cooper.
Another Earth
[Imagem: another-earth-movie-poster-01.jpg]

Primeiro, é inevitável não se frustrar com a excelente premissa desperdiçada. Eu já sabia que a "Outra Terra" era apenas um pano de fundo para uma história de drama pessoal, a ponto de que o filme não perderia absolutamente nada se tirasse o elemento sci-fi da jogada (talvez até se beneficiasse).
Tendo dito isto, gostei muito mais do que achei que fosse gostar. O começo, o ritmo, as tomadas de câmera, tudo meio experimental (para não dizer amador), estranhei. Mas conforme o filme foi avançando, eu realmente estava envolvido com a motivação dos personagens, o desenvolvimento das suas relações e ansioso para saber qual seria a resolução do conflito. Saldo positivo.


Tigass escreveu: [...]não vale o chorume amarelado que sai da minha virilha quando eu uso calça moleton pra fazer cooper.
Você deveria checar isso ae com um médico.