Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Não acho alien 3 tão ruim assim não.Falando nisso, se tem uma coisa que eu odeio no Aliens, são as porras dos colonial marines que não param 1 segundo de falar, e só falam merda.
Aventus escreveu: Você deveria checar isso ae com um médico.
Jamais, traz fertilidade às mulheres, vigor aos homens e sorrisos às crianças.
Aventus escreveu: Another Earth
[Imagem: another-earth-movie-poster-01.jpg]

Primeiro, é inevitável não se frustrar com a excelente premissa desperdiçada. Eu já sabia que a "Outra Terra" era apenas um pano de fundo para uma história de drama pessoal, a ponto de que o filme não perderia absolutamente nada se tirasse o elemento sci-fi da jogada (talvez até se beneficiasse).
Tendo dito isto, gostei muito mais do que achei que fosse gostar. O começo, o ritmo, as tomadas de câmera, tudo meio experimental (para não dizer amador), estranhei. Mas conforme o filme foi avançando, eu realmente estava envolvido com a motivação dos personagens, o desenvolvimento das suas relações e ansioso para saber qual seria a resolução do conflito. Saldo positivo.

Sim, concordo, mas achei que o mistério envolvendo a Outra Terra deu um gancho pra aquele final FODA!
Enfim, de resto, concordo em tudo.
Um grande achado, a atriz e o diretor.
Rover escreveu: Sim, concordo, mas achei que o mistério envolvendo a Outra Terra deu um gancho pra aquele final FODA!
Enfim, de resto, concordo em tudo.
Um grande achado, a atriz e o diretor.
Excelente cena final, realmente. Fui dormir pensando na história, nas possibilidades, e isso é um mérito e tanto do filme.
Eu hein, Alien 3 e Ressureição são muito bons. O quarto é o mais fraco mas não é ruim, é uma continuação meio forçada mas é bom.

Aliens > Alien > Alien 3 > Ressurreição
Gostei de prometheus.

Bons atores, um roteiro interessante e um vilao foda.

entrei no cinema sem esperar nada e sai feliz.
Vi prometheus hoje cedo, puta merda que filme foda.







E só pra deixar registrado, Alien 3 é um belo lixo e Alien 4 é ótimo, abs.
Assisti John Carter e não é um filme ruim só que é muito desinteressante.
Morpheus escreveu: Vi prometheus hoje cedo, puta merda que filme foda.
E só pra deixar registrado, Alien 3 é um belo lixo e Alien 4 é ótimo, abs.
Lol Lol Lol Lol
Amilima escreveu: Assisti John Carter e não é um filme ruim só que é muito desinteressante.
Tá na lista aqui, acho que vou ver logo pra abrir espaço no HD.
Missao da noite: ver todos os filmes do alien
Orelha1 escreveu: Lol Lol Lol Lol


O que ?


Alien 3 é um lixo mesmo.
um bom resumo do que eu achei de prometheus

VirgulinoLampiao escreveu: Missao da noite: ver todos os filmes do alien
Fiz isso essa semana, mas agora quero baixar versões em 1080P pra ver a diferença.

Morpheus escreveu: O que ?
Alien 3 é um lixo mesmo.
Nem falo pelo 3.O negócio é dizer que o 4 é ótimo.
Vou ali ver Melancolia.
Orelha1 escreveu: Fiz isso essa semana, mas agora quero baixar versões em 1080P pra ver a diferença.
Nem falo pelo 3.O negócio é dizer que o 4 é ótimo.



Lol


Não acho o 4 ótimo, falei zuando, mas gosto dele sim.
Nerdscape escreveu: Vou ali ver Melancolia.


Aposto que não vai gostar.
Orelha1 escreveu: Sim.Tipo, a única coisa que achei meio tosca, foi o fato de acontecer tudo ao mesmo tempo, chegar a ajuda e a neblina sumir como um passe de mágica, quase que soltei um riso nessa parte.

Esse filme foi baseado num livro do Stephen King né?Tu sabe se o final é o mesmo do livro?

Reza a lenda que o final é referencia a um "lugar" das mitologias de SK. (esqueci o nome o exato por isso nem vou tentar escrever Lol)
Nesse lugar vc pode trocar algo que vc ama por algo que vc quer/precisa.
Foi uma teoria bem aceita na época... Ph34r
Morpheus escreveu: Aposto que não vai gostar.
Uma idiota estraga o casamento e a carreira após isso entra em depressão, depois a irmã fica desesperada porque o planeta vai ser destruído e nem com a morte inexplicavel do marido ela se preocupa.

Pronto, resumi o filme.

Sério, onde isso é bom? Lol
[Imagem: prometheus-new.jpg]
Decepcionante. A proposta é até boa, mas as personagens são muito mal desenvolvidas, suas motivações, etc. Tudo acontece muito de repente, não deixa a coisa crível. Aliás, tem várias coisas no filme que não são críveis.