24-06-2012, 04:56 PM
Velho putz, Alien e Aliens são excelentes, agora o 3 e o ressurection são uma bosta completa, como a atriz que faz a ripley ousou fazer esses dois?
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
|
24-06-2012, 04:56 PM
Velho putz, Alien e Aliens são excelentes, agora o 3 e o ressurection são uma bosta completa, como a atriz que faz a ripley ousou fazer esses dois?
24-06-2012, 04:59 PM
24-06-2012, 05:06 PM
Tô apertado sem tempo pra jogar e nem assistir nada mas deu pra ver esse ontem..
Jeff Who Lives at Home Filmezinho razoável que vale pela atuação do Jason Segel..
24-06-2012, 07:30 PM
Lippo escreveu: VirgulinoLampiao escreveu: Velho putz, Alien e Aliens são excelentes, agora o 3 e o ressurection são uma bosta completa, como a atriz que faz a ripley ousou fazer esses dois?
24-06-2012, 07:32 PM
Achei bem legal o filme. Só. Realmente não tenho a comentar sobre o filme.
24-06-2012, 10:44 PM
Assisti a um filme chamado "Reviving Ophelia" no Studio Universal.
É a história de uma garota <span style='color:#000000;background:#000000;'>q namora q um rapaz do seu colégio até q ele começa a agredi-la e ela, por ser boba e apaixonada, fica escondendo as agressões dele dos pais, permite q ele entre no quarto dela à noite, etc. É uma história sobre como ela sofre até superar essa situação e amadurecer sua noção de relacionamentos.</span>
24-06-2012, 11:32 PM
De qdo em qdo, eu tbm reassisto ao meu filme de romance favorito ever:
Esse filme é uma brilhante obra de comédia na primeira metade da película e um intenso romance na segunda metade. Maravilhoso como ele consegue fazer perfeitamente ambos os papéis, de comédia e de romance. É daqueles filmes q te fazem lembrar q qualidade é mil vezes mais importante q valores altos de produção. Pena q Hollywood pegou e fez uma versão vagabunda e americanizada q desvirtua o original coreano. A obra tem um grau raro de humanidade na caracterização dos personagens. Principalmente na parte final, a sintonia entre o par é perfeita e vc realmente acredita nos sentimentos q eles passam ao telespectador. Tem alguns elementos metafísicos tbm.
25-06-2012, 12:55 AM
assisti sombras da noite.o final eh mto legal
25-06-2012, 01:06 AM
Serge Chrono escreveu: De qdo em qdo, eu tbm reassisto ao meu filme de romance favorito ever:que filme é esse?
25-06-2012, 01:10 AM
Lippo escreveu: Decepcionante. Não Lippo escreveu: A proposta é até boa Sim Lippo escreveu: mas as personagens são muito mal desenvolvidas, suas motivações, etc. Desenvolver um char não é dar tudo de mão beijada pra quem assiste ao filme. O vilão <span style='color:#000000;background:#000000;'>David</span> é MUITO bem trabalhado, assim como o char da charlize e o da cientísta ficaram bem feitos. O resto é mais plano sim, mas esses três são muito bons, e o vilão é FODA. Lippo escreveu: Tudo acontece muito de repente, não deixa a coisa crível. Err... queria que o filme tivesse 5 horas? Isso é um filme com roteiro, que foi sendo desenvolvido até chegar aos momentos chave. É mérito do Ridley não deixar a tensão morrer mesmo nos momentos de "parada" entre as partes de ação, te deixando com essa errônea impressão de que tudo aconteceu de uma vez. Lippo escreveu: Aliás, tem várias coisas no filme que não são críveis. Véi, é uma ficção científica que tem suas premissas. Desde que as coisas se encaixem e tudo funcione bem em cima delas, ótimo. Agora se você quer explicação sobre DNA baseadas em artigos científicos, aí todo filme vai ser passível de crítica. O filme tem roteiro sólido, bons atores, ótimo uso do 3D (o que foi a cena <span style='color:#000000;background:#000000;'>do david vendo o holograma com os planetas?</span>, maravilhoso), efeitos ótimos, um vilão muito bem trabalhado e uma boa conclusão. Decepcionante onde?
25-06-2012, 01:34 AM
vi tudo hoje: aliens, alien 3 e ressurection, nenhum chega nem perto do original,
para mim ficou assim entre esses 3 aliens ressurection alien 3
25-06-2012, 01:46 AM
Parem de falar mal de Alien³, Ripley careca > Mundo.
25-06-2012, 02:20 AM
kyoscaum escreveu: Não
25-06-2012, 09:11 AM
25-06-2012, 11:50 AM
Depois de Tropa de Elite 1 e 2, esse é o terceiro melhor filme Nacional.
Assistam.
25-06-2012, 12:12 PM
Sobre a máquina de cirurgia, ela <span style='color:#000000;background:#000000;'>é programada só para homens porque era pro velhão lá</span>, achei que isso tivesse ficado claro no filme.
Pô, ele é um bom vilão justamente por ser menos óbvio que o resto. Se você quer tudo mastigado, sem ter nenhum espaço pra debate, está no seu direito. Mas isso não faz dele um personagem ruim. E a atuação da Charlize foi muito boa, não sendo inutil em momento algum para a trama, até porque ela ajuda na construção de outros personagens. As cenas de ação "inverossímeis" não são exatamente isso. O personagem do capitão é construído pra isso (os outros são um comic relief genérico). Sobre a "fuga", não acho que existam muitos exemplos reais para a gente comparar com essa cena, em que <span style='color:#000000;background:#000000;'>algo do tamanho do mundo começa a cair em você. Ela pode pensar que está parando e que aí seria mais fácil ir pra frente, uai.</span>
25-06-2012, 06:23 PM
Uma idiota estraga o casamento e a carreira após isso entra em depressão, depois a irmã fica desesperada porque o planeta vai ser destruído e nem com a morte inexplicavel do marido ela se preocupa. Pronto, resumi o filme. Sério, onde isso é bom?
25-06-2012, 07:23 PM
Assisti Prometheus, que venha a sequência agora
o alien do filme é diferente dos outros pelo visto
25-06-2012, 07:28 PM
Estória
25-06-2012, 08:38 PM
Pela milésima vez:
Não tem jeito, toda vez que vejo passando na HBO, eu paro pra ver Cara, esse é tão foda, mas tão foda, que toda vez que vejo parece que é a primeira Poucos filmes fazem isso comigo.Não sei se é o melhor filme de todos os tempos PRA MIM, mas que á lá no top 5, isso tá. Outra coisa, pra galera que tem SKY HD, os canais SD são feinhos mesmo?Eu tenho há pouco tempo, e tava lendo algo sobre compressão do sinal nos canais SD no HTForum e tal.Pra vocês verem a diferença, outro dia tava na casa de um conhecido, e ele tem gato net, e sem sacanagem, a imagem de alguns canais da gato net eram ou iguais, ou quase iguais as da Sky.Canais HD não tenho nada a reclamar. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|