Playstation®Network - PSN
PSN Plus, Jogos Free, News, etc.
Tiops escreveu: O Renegade Ops parece divertido.

É muito bom, mas é hardcore demais... Lol

Nem me prestei a jogar na última dificuldade.
Responder
esse renegade ops é de que?
Responder
RadcaL escreveu: esse renegade ops é de que?

É um "shooter de carro"... Blink

Visão de cima, segue vídeo:

Responder
Legalzinho, mas devo jogar só uns 2 dias
Responder
hmmm. um twisted metal de pobre Lol hahaha

musashi, hj vo te add na PSN, vou te importunar qualquer hora pra jogarmos army of two.
Responder
RadcaL escreveu: hmmm. um twisted metal de pobre Lol hahaha

musashi, hj vo te add na PSN, vou te importunar qualquer hora pra jogarmos army of two.

Ok... Lol
Responder
Eu gosto da divisão de tela dinâmica que o Renegade Ops usa (eu sei que não foi o primeiro a implementá-la, mas whatever).
Responder
Pac-Man DX eu já tenho... É bem legal, apesar de enjoar.
Responder
Esse Infamous 2 da Plus tem dublagem pt-br?
Responder
Bio escreveu: Esse Infamous 2 da Plus tem dublagem pt-br?

tem,

eu não gostei, a original já ruim e a ptbr consegue ser pior.

o legal é que da para ligar apenas as legendas em ptbr se preferir.
Responder
Moukis escreveu: tem,

eu não gostei, a original já ruim e a ptbr consegue ser pior.

o legal é que da para ligar apenas as legendas em ptbr se preferir.
pior que uncha 3 não deve estar
Responder
Bio escreveu: pior que uncha 3 não deve estar

Sempre que alguém fala da dublagem de U3 lembro daquela parte que ele derrota uns 3 inimigos e em inglês fala algo como "ainda tem um monte pela frente" e em português ficou "ainda tem uma caralhada".

E o pouco que testei inFamous 2, cada frase tem pelo menos uns 2 palavrões.
Responder
A voz da Nix BR é muito foda
Responder
Gente, ativei aquele update automático da Plus, e agora toda manhã meu PS3 liga sozinho pra fazer maracutagem, pior que já desativei aquele troço e continua ligando sozinho Putz
Responder
Bio escreveu: Gente, ativei aquele update automático da Plus, e agora toda manhã meu PS3 liga sozinho pra fazer maracutagem, pior que já desativei aquele troço e continua ligando sozinho Putz
Skynet
Responder
Psicodélico
Responder
PlayStation Plus europeu receberá Dead Space 2 e Rock of Ages gratuitamente

O programa PlayStation Plus da Europa revelou os dois títulos gratuitos que a Sony fornecerá aos usuários.

Os jogos Dead Space 2 e Rock of Ages serão dados gratuitamente durante o mês de agosto, até o dia 5 de setembro.

Substituindo Darksiders II e Renegade Ops, no dia 15 de agosto outros dois jogos serão revelados.

O programa americano fornece três jogos no mês inteiro, e, até o momento, só sabemos de The Walking Dead.

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=21586
Responder
Rodrigo Rey escreveu: PlayStation Plus europeu receberá Dead Space 2 e Rock of Ages gratuitamente

O programa PlayStation Plus da Europa revelou os dois títulos gratuitos que a Sony fornecerá aos usuários.

Os jogos Dead Space 2 e Rock of Ages serão dados gratuitamente durante o mês de agosto, até o dia 5 de setembro.

Substituindo Darksiders II e Renegade Ops, no dia 15 de agosto outros dois jogos serão revelados.

O programa americano fornece três jogos no mês inteiro, e, até o momento, só sabemos de The Walking Dead.

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=21586

em?
Responder
RadcaL escreveu: em?
Vai ver a euro daria Darksiders II e cancelaram Lol
Responder
Acho que falavam do Darksiders 1 mesmo

[Imagem: 7690436526_ddfca406f9.jpg]
Responder