Só falta descobrirem a origem da vida realmente que o mundo acaba esse ano mesmo.
Curtir · · Seguir (desfazer) publicação · há 3 horas
Murillo Fernando Rodrigues e outras 2 pessoas curtiram isso.
Pedro Henrique Mas já descobriram, não viu Prometheus ainda?
há ± 1 hora · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Lá é falado da origem dos seres humanos, e não da vida.
há 31 minutos · Editado · Curtir
Pedro Henrique Da vida na Terra. Veja o começo do filme novamente.
há 28 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Da vida dos seres humanos. É pra tanto que o objetivo deles é matar os seres humano e não toda a vida na terra. A muié feia lá fala isso no fim ainda (não vou dar spoiler).
há 26 minutos · Curtir
Giovane Carreira Improta Mano, me recuso a acreditar em Prometheus, se alguém nos criou, não foi o Voldemort(+nariz) musculoso UAHSUAHSUHAU
há 24 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Tanto que o plot do filme é a busca pelos criadores. Em nenhum momento ele fala que foi toda a vida. Que, inclusive, é um dos fatores que torna o filme uma merda.
há 24 minutos · Curtir · 1
Filippo Amorosino Dalloul se eles tivessem criado toda a vida seria muito mais coerente e legal. Só não faria sentido eles serem tão parecidos com os seres humanos. Pressão seletiva parecida? aahahuauhaha
há 23 minutos · Editado · Curtir
Pedro Henrique Repito, veja o início do filme novamente. O engenheiro se sacrifica para que a vida no planeta comece (seres unicelulares, sopa primitiva)
há 23 minutos · Curtir
Giovane Carreira Improta Mesmo assim a convergência evolutiva não fica bem explicada...
há 21 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Na verdade essa parte não é bem clara. Ele não deixa a entender isso claramente. O que torna mais estranho ainda todo o resto do filme ser só uma visão antropocêntrica. O que traz mais problemas ainda pro filme. A ideia foi mal executada.
há 19 minutos · Curtir
Giovane Carreira Improta O que eu achei pior nem foi ser tão antropocêntrico, foi aquela dada hora onde se perguntam quem criou os engenheiros, essa visão criacionista não tem fim, esse é um dos maiores problemas, mas o filme até que é divertido
há 16 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul É uma puta coincidência eles serem praticamente iguais aos humanos. O filme seria bem melhor se eles fossem bem diferentes dos humanos, e deixa-se mais claro do que eles realmente criaram. Além disso tudo, não faz sentido o Alien nessa estória toda.
há 16 minutos · Curtir
Pedro Henrique É clara como água. E se restar dúvidas é só ler as entrevistas com o diretor. Quanto a convergência evolutiva, bem, a base dos seres extraterrestres da série Alien sempre foi a biotecnologia, de alguma forma os engenheiros sabem que no final o DNA vai voltar a ser como era antes.
há 15 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul A visão criacionista nem acho problema, até porque, faz parte da cultura. Acho legal isso. Mas isso inserido no contexto das personagens, e não do plot da estória. Isso que fode.
há 14 minutos · Curtir
Pedro Henrique Não são eles que são iguais aos humanos, são os humanos que são iguais a eles.
há 14 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Isso não faz sentido. É querer dar sentido pras coisas.
há 14 minutos · Curtir
Pedro Henrique Não há visão criacionista no filme, e sim intervencionista.
há 14 minutos · Curtir
Pedro Henrique Faz sentido sim, vocês não entenderam lhufas do filme.
há 13 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Ou só temos visões diferentes.
há 13 minutos · Curtir
Pedro Henrique Não é minha visão, só estou esclarecendo os fatos do filme.
há 12 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul ‎"alguma forma os engenheiros sabem que no final o DNA vai voltar a ser como era antes." Mesmo que fosse isso, não é crível, simplesmente.
há 12 minutos · Curtir
Giovane Carreira Improta O importante é que foi divertido, principalmente ver minha amiga se contorcendo na cadeira nas horas meio trashes UAHSUAHSHUA
há 12 minutos · Curtir
Pedro Henrique É só um filme de ficção científica, NADA é crível. E nem é pra ser. Se for, não é ficção científica.
há 12 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Você vendo o filme não consegue acreditar no que é mostrado. Tem muitos defeitos.
há 12 minutos · Curtir
Pedro Henrique Você acredita no que é mostrado em outros filmes de ficção científica? Porque eu nunca acreditei que pudessem existir espadas de luz e pistolas de energia, mas nem por isso deixei de gostar dos filmes.
há 10 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Isso nós estamos falando só da cerne do filme. O roteiro tem muitas outras coisas ridículas, tipo: ela acabar de sair de uma cirurgia e sair rodopiando por aí, ela convencer os caras a se matar em 10 segundos, a dupla de trapalhões (geólogo e biólogo).
há 10 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Primeiro, Star Wars não é ficção científica. Segundo, os outros filmes, você consegue acreditar nos conceitos mostrados pra você. Nesse não, simplesmente porque é necessário uma sequencia de eventos muito complexa e ridiculamente bem planejada. É querer prever bilhões de anos de evolução.
há 8 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul Agora, pqp, um biólogo que brinca de cute cute com uma pseudo-cobra recém encontrada... puta merda... Esse fez faculdade na unirodoviária.
há 7 minutos · Curtir
Pedro Henrique Star Wars não é ficção científica? Hahaha. Com "outros filmes" você quer dizer o resto da franquia Alien? Você acreditou que daqui a cem anos vá existir andróides indistinguíveis de humanos? Sério?
há 7 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul SW não é ficção cientifica porque ele não é baseado em conceitos científicos. É uma fantasia. É impossível existir sabres de luz, explosão e som no espaço, a força é algo não-físico, etc... Não tem nada de sci-fi aí. Não é só porque é no espaço que é Sci-fi.
há 5 minutos · Curtir
Pedro Henrique Mas sim, concordo com você em relação a eles aceitarem o suicídio tão fácil e quanto ao biólogo e o geólogo. E os engenheiros são os engenheiros, oras. São infinitamente mais inteligentes que nós e dispõe de uma tecnologia tao avançada que a linha entre o que é tecnológico e o que é biológico é extremamente fina.
há 5 minutos · Curtir
Filippo Amorosino Dalloul E acreditar em androides é muito mais plausível que uma raça que planeja bilhões de anos de evolução.
há 4 minutos · Curtir
Pedro Henrique Se você diz.