Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: aliens-xenomorph.jpg]
Achei mais foda que o primeiro.
Olha essa discussão que eu tive com um maluco sobre Prometheus. Loles


[Imagem: 509586gg.jpg]
[Imagem: MV5BMTI0NDk1NzIxOF5BMl5BanBnXkFtZTcwODAx...SY317_.jpg]
[Imagem: 245500_t_1504100419.jpg]
Triste pra caralho.
Assisti toda a trilogia do Spiderman essa semana em preparação pro novo hoje, e pqp o 3 ainda continua uma bagunça. Mas até que tem uns acertos no filme.
[Imagem: 215px-Spirited_Away_poster.JPG]
Ega escreveu: [Imagem: 250px-Rocky_iii_poster.jpg]

Porra, muito bom! Gosto muito desse Rocky por ter umas das coisas mais épicas da série: A luta contra o Hulk Hogan, Mr. T, e a cena de treinamento rox pacas.



Lol Filme foda demais Lol



CaRoL_ escreveu: E acabei de voltar do...

[Imagem: 1WR3h.jpg]

Tobey who? Simplesmente esqueçam tudo o que vocês conhecem do Aranha nos cinemas. O filme consegue capturar a essência do personagem e das histórias dos quadrinhos uma forma incrível, conseguiu misturar perfeitamente o drama com a comédia, tem excelentes atuações (o Andrew Garfield É o Spider-Man) e a história toda se desenrola em um ritmo muito bom, não faz você cansar do filme um segundo. É, sem dúvidas, um dos melhores filmes de super-heróis que eu já vi, fica no nível do First Class. Enfim... assistam!

8.5/10

Desde a apresentação dele na Comic-con, eu não tinha duvida alguma com relação a isso Lol

E só pelo fato de representarem muito bem o personagem dos quadrinhos já me deixa feliz. Gosto muito dos filmes do Raimi (até algumas partes do 3 eu gosto Oops ), mas o aranha dos quadrinhos pasosu longe dali.
SoraKH escreveu: Assisti toda a trilogia do Spiderman essa semana em preparação pro novo hoje, e pqp o 3 ainda continua uma bagunça. Mas até que tem uns acertos no filme.

A cena da dancinha dele que todos odeiam eu acho um puta acerto do Raimi Lol
Diego Paulino escreveu: A cena da dancinha dele que todos odeiam eu acho um puta acerto do Raimi Lol
Muito legal essa parte. Lol
Serge Chrono escreveu: Muito legal essa parte. Lol

Todos ficam de mimimi, mas o Raimi acertou na mão em mostrar um Peter dark e troll naquele momento Lol
Lippo escreveu: [Imagem: 215px-Spirited_Away_poster.JPG]


fazendo maratona da Ghibli? Assista o ultimo deles que é muito bom.




ultimo filme que vi foi:


Undying escreveu: fazendo maratona da Ghibli? Assista o ultimo deles que é muito bom.
Vendo umas animações consagradas só. Falta ver Ghost in the shell, Metropolis e My Neighbor Totoro. Acho que das melhores falta mais nada. Mas aceito sugestões. =P
Lippo escreveu: Vendo umas animações consagradas só. Falta ver Ghost in the shell, Metropolis e My Neighbor Totoro. Acho que das melhores falta mais nada. Mas aceito sugestões. =P

da uma olhada no topico das animações japas.sugiro assistir summer wars e toki wo kakeru shoujo
Riki escreveu: da uma olhada no topico das animações japas.sugiro assistir summer wars e toki wo kakeru shoujo
Esse toki wo kakeru shoujo não é Blood+? Queria só animações originais.
Lippo escreveu: Vendo umas animações consagradas só. Falta ver Ghost in the shell, Metropolis e My Neighbor Totoro. Acho que das melhores falta mais nada. Mas aceito sugestões. =P


os da ghibli sao excelentes, karigurashi no arrietty que recomendei la em cima é muito bom, tb tem mononoke hime e Nausica of the valley of the wind que duas das mais famosas.







Akira vc ja deve ter visto, esse quase todo mundo conhece.

baixei um pack de torrent com todos os filmes do ghibli mas ta me dando preguiça de ver.
falam que esse é um dos melhores filmes de anime ja feito, mas to enrrolando para ver ele.


Baixarei. o/

Mas diga-se de passagem, adoro essa animações malucas ala Castelo Animado e Viagem de Chihiro.
Lippo escreveu: Baixarei. o/

Mas diga-se de passagem, adoro essa animações malucas ala Castelo Animado e Viagem de Chihiro.
[Imagem: 1-5c07de90d9.jpg]
Esse Spider-man é bem melhor do que os do Tobey Maguire.