Tópicos: 38
Lippo escreveu: Baixarei. o/
Mas diga-se de passagem, adoro essa animações malucas ala Castelo Animado e Viagem de Chihiro.
Segundo o que eu andei lendo por ai, perfect blue é bem semelhante a Black Swan em sua trama, tava vendo uns reviews que praticamente afirmavam que black swan tinha se inspirado em perfect blue, mas parece que o diretor de black swan negou, porem concordou que existem bastante similaridades no enredo.
vou dar uma conferida, depois em ambos, black swan tb é outro filme que to precisando ver.
Tópicos: 79
Undying escreveu: Segundo o que eu andei lendo por ai, perfect blue é bem semelhante a Black Swan em sua trama, tava vendo uns reviews que praticamente afirmavam que black swan tinha se inspirado em perfect blue, mas parece que o diretor de black swan negou, porem concordou que existem bastante similaridades no enredo.
vou dar uma conferida, depois em ambos, black swan tb é outro filme que to precisando ver. BS eh um dos melhores filmes que já vi na minha vida. Assista! E acho q viu dar uma conferida nesse ai.
Sabes filmes com mundos fantásticos e criaturas extravagantes como em castelo e chihiro?
Tópicos: 65
Lippo escreveu: Esse toki wo kakeru shoujo não é Blood+? Queria só animações originais. nope,nada a ver.eh original mesmo
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Espetacular Homem Aranha
Entrei na sala de cinema esperando pouca coisa mas saí bem satisfeito! Tirando alguns pequenos defeitos como o traje do Aranha, a Tia May ser bem mais jovem, o Peter ser meio bad boy estilo Crepúsculo, e o design escroto do lagarto, o filme agrada bastante! O enredo é bem consistente e reconta a história do Homem Aranha muito bem, sem contar a gatíssima atriz que interpreta a Gwen Stacy.
Comparando ele com o antigo acho que fica mais ou menos no mesmo nível, mas precisava rever o antigo pra ter certeza.
Tópicos: 38
Lippo escreveu: BS eh um dos melhores filmes que já vi na minha vida. Assista! E acho q viu dar uma conferida nesse ai.
Sabes filmes com mundos fantásticos e criaturas extravagantes como em castelo e chihiro?
agora so me lembro dos que recomendei la atrás.
Tópicos: 73
PSN: HiSpi
Steam: hispi_steam
CaRoL_ escreveu:
Tobey who? Simplesmente esqueçam tudo o que vocês conhecem do Aranha nos cinemas. O filme consegue capturar a essência do personagem e das histórias dos quadrinhos uma forma incrível, conseguiu misturar perfeitamente o drama com a comédia, tem excelentes atuações (o Andrew Garfield É o Spider-Man) e a história toda se desenrola em um ritmo muito bom, não faz você cansar do filme um segundo. É, sem dúvidas, um dos melhores filmes de super-heróis que eu já vi, fica no nível do First Class. Enfim... assistam!
8.5/10
Muitos estão falando muito bem do ator do Homem-Aranha, que ele incorporou bem. E pelo filme ser mais fiel aos quadrinhos. Animei bastante. Talvez por isso fizeram um reboot tão rápido.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
HiSpi escreveu: Muitos estão falando muito bem do ator do Homem-Aranha, que ele incorporou bem. E pelo filme ser mais fiel aos quadrinhos. Animei bastante. Talvez por isso fizeram um reboot tão rápido. Depende do que tu considera fiel. Só por ter Gwen Stacy não quer dizer muita coisa. Toda a interpretação dos fatos da HQ é bem similar ao jeito do Raimi, conta a história a grosso modo mas não exatamente igual.
Só é zuado que a Tia May e Ben não envelhecem nada no tempo que o Peter tinha 4 anos (Começo do filme) e quando ele tá jovem. Deixaram todos eles mais jovens, incluindo o Capitão Stacy.
->
->
Tópicos: 679
Assisti ao Homem-aranha. Como disseram, as interpretações ficaram ótimas, do Peter e da Gwen. E achei melhor que o Homem-aranha 1 e 3 da trilogia anterior, mas o 2 ta insuperável ainda, até pq o 2 trata de assuntos que não da pra colocar numa primeira parte de uma trilogia.
Edit: Ah, a coreografia do homem-aranha pras lutas ficou MUITO melhor desa vez, as cenas de ação ficaram muito boas.
Tópicos: 22
Homem-Aranha novo é um lixo. Tobey Maguire eterno.
Tópicos: 22
Ontem, de bobeira passando os canais da TV, assisti um filme muito ruim, Final Destination 2 ou Premonição 2, como é conhecido por estas bandas. Nunca tinha visto, apesar de ser velho.
Assisti apenas pq o maravilhoso Terrence Carson fazia parte do elenco, mas fiquei triste de ver tanto talento ser desperdiçado num filme tão meia-boca, previsível, trash, filme B mesmo. A verdade é q nem se eu tivesse 13 anos (metade da minha idade), me assustaria com esse filme.
Mas foi muito prazeroso ouvir a voz imponente e grandiosa de Terrence dizendo coisas como "I control my life!", me deu um puta sentimento bom. Ainda bem q o talento dele está sendo bem utilizado hoje em dia.
Para o filme, dou um 4/10 pq é descerebrado mas até diverte em alguns momentos mais tensos.
Tópicos: 84
SoraKH escreveu: Assisti ao Homem-aranha. Como disseram, as interpretações ficaram ótimas, do Peter e da Gwen. E achei melhor que o Homem-aranha 1 e 3 da trilogia anterior, mas o 2 ta insuperável ainda, até pq o 2 trata de assuntos que não da pra colocar numa primeira parte de uma trilogia.
Edit: Ah, a coreografia do homem-aranha pras lutas ficou MUITO melhor desa vez, as cenas de ação ficaram muito boas.
É por que as cenas de luta da primeira trilogia eram todas digitalizadas, por isso que passavam a impressão de serem fakes. Essas novas foram todas coreografadas mesmo.
Ega escreveu: Espetacular Homem Aranha
Entrei na sala de cinema esperando pouca coisa mas saí bem satisfeito! Tirando alguns pequenos defeitos como o traje do Aranha, a Tia May ser bem mais jovem, o Peter ser meio bad boy estilo Crepúsculo, e o design escroto do lagarto, o filme agrada bastante! O enredo é bem consistente e reconta a história do Homem Aranha muito bem, sem contar a gatíssima atriz que interpreta a Gwen Stacy.
Comparando ele com o antigo acho que fica mais ou menos no mesmo nível, mas precisava rever o antigo pra ter certeza.
Mas isso do Peter Bad Boy é igual ao do primeiro filme, <span style='color:#000000;background:#000000;'>só que nele o Peter pega o bandido logo em seguida e nesse novo é simplesmente consequencia dele não conseguir pegar o bandido que matou o Ben, </span>
E a Tia May tá interassa nesse filme, eu ia nela amarradão
Sobre o traje do Peter, por mais que seja feio eu achei que combinou bastante, ele passa uma sensação de Kick Ass por ser bem mal feito, mas combina com o contexto do filme.
SoraKH escreveu: Sobre o traje do Peter, por mais que seja feio eu achei que combinou bastante, ele passa uma sensação de Kick Ass por ser bem mal feito, mas combina com o contexto do filme.
A ídeia do uniforme é muito boa, desde o primeiro esboço de máscara até a fonte de onde pegar o material do uniforme foram bem bolados. Só que o desenho do uniforme não é dos mais belos
Diego Paulino escreveu: A ídeia do uniforme é muito boa, desde o primeiro esboço de máscara até a fonte de onde pegar o material do uniforme foram bem bolados. Só que o desenho do uniforme não é dos mais belos
Tb gostei bastante da ideia.
Apropósito, esse filme tem a melhor participação do Stan Lee ever
Tópicos: 72
Serge Chrono escreveu: Homem-Aranha novo é um lixo. Tobey Maguire eterno. disserte
Tópicos: 49
Vi hoje pela primeira vez, no Netflix. MUITO bom, pqp!
Agora fiquei com vontade de comprar isso: http://www.nerdstore.com.br/produto/cami...afoca.html
Tópicos: 79
Fraco. Não gostei. A nova origem foi fraca e sem tanto impacto quanto a original. A motivação dele ser o spider pareceu mais vaga; além da curva dramática até ele virar o Spider ser bem mal desenvolvida. <span style='color:#000000;background:#000000;'>A cena do assalto foi ridícula, muito rápida. Parece que tá no filme só porque o Tio Ben tinha que morrer</span>. A imagem dele com relação ao povo não foi bem mostrada também, o que não curti. Gostei da Gwen.
Enfim... decepção... 6.5/10
Agora só Batman pra fechar os filmes de herói desse ano com chave de ouro.
Tópicos: 49
Lippo escreveu:
Fraco. Não gostei. A nova origem foi fraca e sem tanto impacto quanto a original. A motivação dele ser o spider pareceu mais vaga; além da curva dramática até ele virar o Spider ser bem mal desenvolvida. <span style='color:#000000;background:#000000;'>A cena do assalto foi ridícula, muito rápida. Parece que tá no filme só porque o Tio Ben tinha que morrer</span>. A imagem deve com relação ao povo não foi bem mostrada também, o que não curti. Gostei da Gwen.
Enfim... decepção... 6.5/10
Agora só Batman pra fechar os filmes de herói desse ano com chave de ouro. Pra mim, pontos positivos:
-Gwen ficou muito bem.
- Andrew Garfield como Peter.
-Cena do Stan Lee
-Peter é mais inteligente que na trilogia antiga(não que antes fosse burro, mas agora o filme dá um destaque maior pra essa parte.)
Negativos:
-Vilão ruim
-Mudanças desnecessárias na origem
-Pais do Peter
-Peter não trabalhar/Sem clarim diário
-<span style='color:#000000;background:#000000;'>Nenhuma das experiências antigas tinha antídoto, mas quando o godzilla genérico ia transformar a cidade toda arranjaram um antídoto em 1 min</span>
-Peter <span style='color:#000000;background:#000000;'>"roubar" os cartuchos de teia da Oscorp</span>, sei que isso provavelmente foi puxado do universo ultimate, mas acho que ficaria mais legal se ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>criasse a própria tecnologia da teia, e não só o lançador</span>
-Espaço da Tia May reduzido, você nem chega a se importar com ela porque aparece muito pouco, não é como na trilogia antiga que ela era muito mais importante
-O excesso de <span style='color:#000000;background:#000000;'>"tiradas" de máscara que o aranha dá durante o filme, parece que não se importa em mantar ao segrado</span>
Bom, não vejo motivos até agora pra esse reboot. Nota pro filme 5/10.
Porém vejo muito espaço pra melhoras no HA 2, isso me anima. Espero que acertem *o*
Humberto arregão
|