Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Humberto escreveu: Negativos:

-Vilão ruim
-Mudanças desnecessárias na origem
-Pais do Peter
-Peter não trabalhar/Sem clarim diário
-<span style='color:#000000;background:#000000;'>Nenhuma das experiências antigas tinha antídoto, mas quando o godzilla genérico ia transformar a cidade toda arranjaram um antídoto em 1 min</span>
-Peter <span style='color:#000000;background:#000000;'>"roubar" os cartuchos de teia da Oscorp</span>, sei que isso provavelmente foi puxado do universo ultimate, mas acho que ficaria mais legal se ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>criasse a própria tecnologia da teia, e não só o lançador</span>
-Espaço da Tia May reduzido, você nem chega a se importar com ela porque aparece muito pouco, não é como na trilogia antiga que ela era muito mais importante
-O excesso de <span style='color:#000000;background:#000000;'>"tiradas" de máscara que o aranha dá durante o filme, parece que não se importa em mantar ao segrado</span>

Vou te falar, nenhuma dessas me incomodou muito não. O que me incomodou mesmo foram as coincidencias que foram jogadas na história, como no lance dos guindastes ou <span style='color:#000000;background:#000000;'>como ele entrar na Oscorp e não ter um puta estagiário pra pedir sua identidade antes de pegar o crachá.</span> Ph34r
Humberto escreveu: Pra mim, pontos positivos:
-Gwen ficou muito bem.
- Andrew Garfield como Peter.
-Cena do Stan Lee
-Peter é mais inteligente que na trilogia antiga(não que antes fosse burro, mas agora o filme dá um destaque maior pra essa parte.)

Negativos:

-Vilão ruim
-Mudanças desnecessárias na origem
-Pais do Peter
-Peter não trabalhar/Sem clarim diário
-<span style='color:#000000;background:#000000;'>Nenhuma das experiências antigas tinha antídoto, mas quando o godzilla genérico ia transformar a cidade toda arranjaram um antídoto em 1 min</span>
-Peter <span style='color:#000000;background:#000000;'>"roubar" os cartuchos de teia da Oscorp</span>, sei que isso provavelmente foi puxado do universo ultimate, mas acho que ficaria mais legal se ele <span style='color:#000000;background:#000000;'>criasse a própria tecnologia da teia, e não só o lançador</span>
-Espaço da Tia May reduzido, você nem chega a se importar com ela porque aparece muito pouco, não é como na trilogia antiga que ela era muito mais importante
-O excesso de <span style='color:#000000;background:#000000;'>"tiradas" de máscara que o aranha dá durante o filme, parece que não se importa em mantar ao segrado</span>
Bom, não vejo motivos até agora pra esse reboot. Nota pro filme 5/10.
Porém vejo muito espaço pra melhoras no HA 2, isso me anima. Espero que acertem *o*
E outra, além do vilão ser de cara ruim. O desenvolvimento dele foi ridículo. A motivação dele e tals. Triste...
E, de facto, o clarim fez falta demais. =/ E a falta dele que vem a minha reclamação da falta de aproximação do Spider com o povo da cidade.
Diego Paulino escreveu: Humberto arregão Baby
Love
Lippo escreveu: E outra, além do vilão ser de cara ruim. O desenvolvimento dele foi ridículo. A motivação dele e tals. Triste...
E, de facto, o clarim fez falta demais. =/ E a falta dele que vem a minha reclamação da falta de aproximação do Spider com o povo da cidade.
Esse planinho do lagarto é nível turma da mônica cara, pqp Loles
Humberto escreveu: Love

Tá com credito por causa das novinha, senão... Ph34r
Humberto escreveu: Esse planinho do lagarto é nível turma da mônica cara, pqp Loles
Foda... Lol
Humberto escreveu: Porém vejo muito espaço pra melhoras no HA 2, isso me anima. Espero que acertem *o*

O que você reclamou os executivos da Sony também reclamaram e muito quando viram a versão final do filme. Tanto é que cogitavam, antes mesmo do filme estrear, que não existiria uma continuação por causa dessa péssima impressão. Só que o filme acabou indo tão bem nos EUA que a Sony confirmou a nova trilogia, então eu confio e espero, mais espero que qualquer coisa, que esses erros bobos que você citou essas coincidencias que eu falei sejam limadas do roteiro do segundo.
Lippo escreveu: Foda... Lol
Acho que o melhor de ter ido no cinema hoje ver esse filme, foi poder ver o trailer do Hobbit em 3D *o*
Arrepiei d+ pqp
pela primeira vez na vida vi Akira, brinca de se se foda eim

[Imagem: akiraanime.jpg]
Diego Paulino escreveu: O que você reclamou os executivos da Sony também reclamaram e muito quando viram a versão final do filme. Tanto é que cogitavam, antes mesmo do filme estrear, que não existiria uma continuação por causa dessa péssima impressão. Só que o filme acabou indo tão bem nos EUA que a Sony confirmou a nova trilogia, então eu confio e espero, mais espero que qualquer coisa, que esses erros bobos que você citou essas coincidencias que eu falei sejam limadas do roteiro do segundo.
Sim, acho que é bem possível um grande salto de qualidade do 1 pro 2. ESPERO que isso aconteça mesmo, HA é amor Love
Humberto escreveu: Sim, acho que é bem possível um grande salto de qualidade do 1 pro 2. ESPERO que isso aconteça mesmo, HA é amor Love

Se confirmarem o Electro como vilão do segundo, ai a porra fica realmente séria!
Diego Paulino escreveu: Se confirmarem o Electro como vilão do segundo, ai a porra fica realmente séria!
Pensei que já tava confirmado que ia ser o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Norman</span> Hum
Humberto escreveu: Pensei que já tava confirmado que ia ser o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Norman</span> Hum

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Para ser o Norman naquele final, só se fosse alucinação. Tá com mais cara de Electro pela forma que o cara aparece e desaparece. Nos dois, aparece um puta flash após um estrondo de um trovão.</span>
Diego Paulino escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>Para ser o Norman naquele final, só se fosse alucinação. Tá com mais cara de Electro pela forma que o cara aparece e desaparece. Nos dois, aparece um puta flash após um estrondo de um trovão.</span>
:o Faz mas sentido mesmo. Vão querer explorar algo que não foi usado ainda.
Sem contar que o Rhys Ifans deu uma entrevista e ele falou que <span style='color:#000000;background:#000000;'>o cara que contracenou com ele ali não fazia o papel do Norman</span>
E a Emma Stone, tá bem no filme, digam que pelo menos isso é bom. Why
Vilela escreveu: pela primeira vez na vida vi Akira, brinca de se se foda eim

[Imagem: akiraanime.jpg]

Top demais!
spider sem esse cara não é spider

[Imagem: j-jonah-jameson.jpg]
Nerdscape escreveu: E a Emma Stone, tá bem no filme, digam que pelo menos isso é bom. Why
É a melhor coisa do filme
Diego Paulino escreveu: Sem contar que o Rhys Ifans deu uma entrevista e ele falou que <span style='color:#000000;background:#000000;'>o cara que contracenou com ele ali não fazia o papel do Norman</span>
Mas é claro, porque ainda não escolheram quem vai fazer o papel do Norman Lol