Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Assisti o novo filme do Homem Aranha e achei bem meia boca. Não é um filme ruim, mas se não existisse não faria falta. O que foi ruim foi um cara que ficou na cadeira de trás da minha que ficou narrando o filme inteiro, PQPQP!!!!!! Parecia o Galvão Bueno. :-s

Lippo escreveu: [Imagem: 215px-There_will_be_blood.jpg]
Foda demais. 9/10


Esse filme é MUITO BOM!! Recomendei para um amigo assistir e ele não gostou do filme por causa do final. Why
Amilima escreveu: Assisti o novo filme do Homem Aranha e achei bem meia boca. Não é um filme ruim, mas se não existisse não faria falta. O que foi ruim foi um cara que ficou na cadeira de trás da minha que ficou narrando o filme inteiro, PQPQP!!!!!! Parecia o Galvão Bueno. :-s
Esse filme é MUITO BOM!! Recomendei para um amigo assistir e ele não gostou do filme por causa do final. Why
O final é a chave de ouro pro roteiro tão bem escrito. Além de que a cena deve ter dado o oscar o Daniel Lewis.
[Imagem: new-poster-for-abduction-with-taylor-lau...470-75.jpg]
Tava aqui, tinha que ver né?Bem fraco, e com poucas cenas de ação(que é o que eu procurava num filme na hora).


[Imagem: act-of-valor-header.jpg]
Call of Duty:The movie, sem mais.Sou meio suspeito pra falar sobre o filme, porque eu curto muito essas paradas militares, tipo armas e etc, mas como filme de ação, é passável e só.


[Imagem: memento.jpg]
Revi ontem.Genial cara, só isso que posso dizer, Nolan é foda mesmo.


[Imagem: midnight-in-paris-poster.jpg]
Legal demais.Não vi muitos filmes do woody, mas desse eu gostei bastante, principalmente por ter vários atores que eu gosto(Owen wilson em seu melhor papel, na minha opinião), ter sido bem simples na sua execução, mostrar Paris lindamente(ainda vou lá um dia Crylol ), e pro abordar o tema da nostalgia, que acho muito interessante.
drive


[Imagem: get-the-gringo-poster_movies.jpg]
Porra, é sempre bom ver Mel Gibson na tela.Filme de ação descompromissado, com história "meh", mas que é bem legal de assistir, cenas bastante violentas e engraçadas também(não esperava isso).Ah,e o moleque também tá bem no filme.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Muito foda a parte que ele imita o Clint Eastwood Lol</span>


[Imagem: the-ides-of-march-poster.jpg]
Ótimo filme, Gosling mitando.


[Imagem: bluray1.jpg]
Fodão.O que mais me chamou a tenção foi a atuação da Rooney Mara, principalmente na <span style='color:#000000;background:#000000;'>cena do estupro</span>.Ela é parecida com a cena do original?Tem tempo que estou com a trilogia original aqui pra ver, mas nunca vejo.
Também gostei muito desse The Girl with the Dragon Tatoo, mas dizem que a versão sueca é extremamente superior. Fiquei com vontade de ver, mas nem fui atrás.

E a Rooney Mara é maravilhosa no filme. *o*
Cotrip escreveu: Também gostei muito desse The Girl with the Dragon Tatoo, mas dizem que a versão sueca é extremamente superior. Fiquei com vontade de ver, mas nem fui atrás.

E a Rooney Mara é maravilhosa no filme. *o*
Queria saber no quê exatamente ela é superior.A história se aproxima mais do livro?As cenas são melhore?Etc...Filmaço mesmo.

E a quantidade de filmes foi por causa da internet, que caiu aqui por 1 dia.Se ficasse mais uns 2 dias sem internet, eu via tudo que eu tenho no HD Lol
Orelha1 escreveu: Queria saber no quê exatamente ela é superior.A história se aproxima mais do livro?As cenas são melhore?Etc...Filmaço mesmo.

E a quantidade de filmes foi por causa da internet, que caiu aqui por 1 dia.Se ficasse mais uns 2 dias sem internet, eu via tudo que eu tenho no HD Lol

Então, eu também não vi, mas uma amiga me disse que é muito mais fiel a trilogia millennium. Mas eu duvido que a Lisbeth dele seja tão foda quanto a Rooney Mara. Baby

Btw, esses dias eu baixei um de terror, ouvi bem dele, chama Session 9. Alguém já viu?
Cotrip escreveu: Então, eu também não vi, mas uma amiga me disse que é muito mais fiel a trilogia millennium. Mas eu duvido que a Lisbeth dele seja tão foda quanto a Rooney Mara. Baby

Btw, esses dias eu baixei um de terror, ouvi bem dele, chama Session 9. Alguém já viu?
Boa nota no IMDB, e vários reviews favoráveis.Vou baixar Baby
[Imagem: anderson-like-water.jpg]

40/40
Cotrip escreveu: Então, eu também não vi, mas uma amiga me disse que é muito mais fiel a trilogia millennium. Mas eu duvido que a Lisbeth dele seja tão foda quanto a Rooney Mara. Baby

Já eu, que só vi o sueco, duvido que a atuação seja tão foda quanto a da Noomi Rapace Lol

Preciso ver esse americano ainda.
Cotrip escreveu: Também gostei muito desse The Girl with the Dragon Tatoo, mas dizem que a versão sueca é extremamente superior. Fiquei com vontade de ver, mas nem fui atrás.

E a Rooney Mara é maravilhosa no filme. *o*
Quem disse isso? Em todo lugar que eu vejo, 90% das pessoas dizem que a versão americana, surpreendentemente (visto que remakes não costumam superar os originais), é a melhor. Parece que a versão sueca é cheia de mudanças, que a Lisbeth não é tão próxima com a do livro (em relação a atitudes) e coisas do tipo. Em relação a qualidade do filme em si, a grande maioria diz que a versão americana é melhor. A única batalha a entre as duas versões onde as opiniões são mais "equilibradas" é a Lisbeth sueca x Lisbeth da Rooney Mara. Mas falando do filme em si, leio em todo lugar que a versão americana é melhor. Só checar o IMDB, por exemplo.
Amilima escreveu: Assisti o novo filme do Homem Aranha e achei bem meia boca. Não é um filme ruim, mas se não existisse não faria falta. O que foi ruim foi um cara que ficou na cadeira de trás da minha que ficou narrando o filme inteiro, PQPQP!!!!!! Parecia o Galvão Bueno. :-s

Quando é assim eu pergunto se a pessoa é narradora oficial do filme e peço para ficar quieto.
assisti para roma com amor.bem legal,mas por mim podiam ter tirado todo aquele nucleo do alec baldwin
[Imagem: Aliens_1986.jpg]

Já tinha visto vários filmes da série Alien. O primeiro, além de vários lixos como Aliens: A Ressurreição, Aliens vs. Predador e tal, mas nunca tinha visto o segundo.

Putz! Ainda bem que vi depois de Prometheus e deu pra curtir o filme, pq após vê-lo, eu teria me decepcionado. O filme sapateia em cima de Prometheus, muitíssimo melhor. Tem nem comparação. Filmaço, adorei.
[Imagem: 11081.jpg]


Achei tão chato que dormi no meio do filme.
fui ver o homem aranha achando que ia ter um peter parker ruim mas um filme mais fiel e interessante.sai da sala gostando mto do andrew garfield porém achando os filmes do raimi mais a cara do aranha
[Imagem: the-game-movie-poster.jpg]

Na boa véi, que FILME FODA.

[Imagem: lockoutbray-380x483.png]

Fraquinho, fraquinho, vale só(não, não vale) pelo guy pearce e a maggie grace, que tá bem gostosinha.

[Imagem: 1341437402_Cleanskin-DVDDesktopResolution.jpg]

Pensei que sóia ter ação no filme todo, e que o Sean Bean ia morrer no começo, mas nem foi assim Lol

A história do filme é bem legal.
Esse fim de semana vi o Session 9, achei bonzinho, apesar de alguns mistérios meio cliches. Filme de horror baseado no histórico de um antigo manicômio. Um grupo de reparadores vai até o local pra começar uma reforma e eles começam a se envolver com o passado do local.

[Imagem: Session%209%20Poster.jpg]


Agora o filme que valeu o domingo pra mim - Confessions. Esse filme japonês é louco, mórbido e muito engraçado. Ainda acho a atuação dos japas muito artificial, mas o filme vale pelo enredo e pelos elementos exagerados - anime like. A trama é sobre vingança, e que vingança, pqp. Loles
A professora dá cada owned brutal. E pior de tudo, é que as vítimas são crianças. Só sei que rachei com a parte final do filme, épico demais. Lol

[Imagem: 110205kokuhaku1.jpg]
Riki pid='0 escreveu:2264087[/url]']
Vi Valente.eh lindo! Love Love Love

A dublagem está mto boa,Murilo rosa nao deveu em nada aos dubladores profissionais.só as musicas em português q eu nao curti a cantora.e tem ceninha no final
[Imagem: 248282.jpg]
Não botava muita fé nesse filme não, mas foi melhor do que imaginei mas ainda assim comparando com o primeiro do Sam Raimi esse fica devendo.
Lucas Cavalcante escreveu: [Imagem: anderson-like-water.jpg]

40/40
Links para baixar em 720p? Só achei em qualidade de dvd