Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Adventureland
[Imagem: adventureland-poster-final-fullsize.jpg]

Boa dramédia, ambientada na década de 80, uma história de "coming of age" sem grandes momentos, mas que mantém um ritmo (lento, quase entendiado, o que não é um defeito) por toda a projeção. Apesar de ter gostado, dois problemas: (i) Kristen Stewart e sua atuação padrão de morder os lábios e mexer no cabelo e (ii) o final, que praticamente nega toda a construção que pretendeu fazer ao longo do filme.
Vi The Amazing Spider man ontem, e até gostei. Não tem tanto drama como seu antecessor. Tem algumas partes chatas sim, mas é irrelevante. Gostei do Peter loki de drugs.
Boa ação e me surpreendi com a qualidade do 3D, achei bem legal um dos melhores que ja vi.
[Imagem: MV5BMTM3NzIzNDQyM15BMl5BanBnXkFtZTYwMTA3...4,317_.jpg]
Foda demais. Fui totalmente surpreendido. Que roteiro! E que atuação do De Niro. É vendo filme como esse que fico triste com o que ele fez com sua carreira.
VirgulinoLampiao escreveu: Links para baixar em 720p? Só achei em qualidade de dvd

Só achei em qualidade dvd. :-|
Vi esse também Orelha

[Imagem: get-the-gringo-poster_movies.jpg]

Fiquei pensando, será que aquela cadeia/favela existe mesmo? Putz.. Mexico.....Que lugar feio e sujo, jesus!
[Imagem: 8d2b6d2426d50a26be8742f16fcc3823.jpg]

Muito Bom!!

Um filme denso, com história profunda.

Começa lento, mas como todo filme europeu de qualidade, somos abraçados pelos personagens e uma história nua e crua.
Quem gosta do cinema europeu, é obrigatório.
[Imagem: lista_da_time_filmes_com_espiritos_f_001.jpg]

Que filme foda, do mestre Guilhermo Deltoro.

Passado na guerra civil espanhola, um filme sobre espíritos contado no melhor estilo de filme europeu. Lento, melancólico, apreensivo, envolvente e claro assustador. Obrigatório
Orelha1 escreveu: [Imagem: the-game-movie-poster.jpg]

Na boa véi, que FILME FODA.
Esse filme é uma bela duma trollagem, fiquei revoltado no fim. Lol
gostei, 8/10

[Imagem: sherlockholmes_6.jpg]
Vi o Amazing Spider-man.

Eu gostei bastante do filme, logo de cara eu gostei do Garfield no papel de PP (que antes do filme eu não botava muita fé), e toda a parte antes dele se tornar o aranha de fato eu achei que ficou muito bem feito e com boas atuações. Só que na parte com o aranha mesmo eu achei que faltou algo, tem as piadas e tals que ficou bacana, mas são bem poucas pra dizer que esse aranha é mais fiel a HQ que o do Raimi, os combates e as animações ficaram muito bons e tals, mas depois da parte da <span style='color:#000000;background:#000000;'>ponte/aparecimento do Largarto eu acabei nem curtindo muito (com exceção da luta na escola e a cena com o Lee Lol).</span>

Agora fiquei com vontade de assistir o primeiro filme da trilogia anterior, rs.

Acho que dou um 8/10 pra ele.
[Imagem: scent-of-a-woman__3.jpg]
8.5/10
Nerdscape escreveu: Esse filme é uma bela duma trollagem, fiquei revoltado no fim. Lol
Porra, o fim é a parte mais foda do filme.
Devil escreveu: Vi o Amazing Spider-man.

Eu gostei bastante do filme, logo de cara eu gostei do Garfield no papel de PP (que antes do filme eu não botava muita fé), e toda a parte antes dele se tornar o aranha de fato eu achei que ficou muito bem feito e com boas atuações. Só que na parte com o aranha mesmo eu achei que faltou algo, tem as piadas e tals que ficou bacana, mas são bem poucas pra dizer que esse aranha é mais fiel a HQ que o do Raimi, os combates e as animações ficaram muito bons e tals, mas depois da parte da <span style='color:#000000;background:#000000;'>ponte/aparecimento do Largarto eu acabei nem curtindo muito (com exceção da luta na escola e a cena com o Lee Lol).</span>

Agora fiquei com vontade de assistir o primeiro filme da trilogia anterior, rs.

Acho que dou um 8/10 pra ele.

Ontem eu assisti tb.

Sei lá, acho q ficou faltando algo nesse filme q tinha no outro e o outro pecou em coisas q nesse foram sensacionais. Talvez um híbrido dos 2 seria foda. Acho q pegando a trilha sonora do primeiro e botando nesse já dava uma boa melhorada.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>O disparador de teias ficou excelente, mas as teias não serem produzidas pelo Peter foi mta mancada, assim como a aranha q o picou, ficou meio sem sentido.
Eu já entrei com preconceito sobre o Lagarto, mas as lutas e a "motivação" do vilão me fizeram mudar de idéia, ficou mto foda. Não entendi o finalzinho do filme, ele tava falando com ele mesmo ou com outra pessoa?

Mas o ponto mais negativo foram as excessivas "tirações de mascara".</span> Porra, toda hora... Encheu o saco.
Assisti Batman The Dark Knight Rises...

So uma palavra: Epico

Sente-se a falta do Coringa/Heather... mas fora isso, o filme ficou pica demais... pena que acaba.
Vou assistir novamente depois de amanha pra pegar mais detalhes que sempre passam despercebido numa primeira assistida.

Supera e supera bonito o Spiderman... nao que Spider seja ruim...mas meio que eh mais do mesmo.. Ja o batmao, o bane, a mulher gato...

Soda demais o filme
Orelha1 escreveu: Porra, o fim é a parte mais foda do filme.
Eu não tô reclamando. Lol
Andre Siqueira escreveu: Assisti Batman The Dark Knight Rises...

So uma palavra: Epico

Sente-se a falta do Coringa/Heather... mas fora isso, o filme ficou pica demais... pena que acaba.
Vou assistir novamente depois de amanha pra pegar mais detalhes que sempre passam despercebido numa primeira assistida.

Supera e supera bonito o Spiderman... nao que Spider seja ruim...mas meio que eh mais do mesmo.. Ja o batmao, o bane, a mulher gato...

Soda demais o filme
filho da puta, te invejo.
[Imagem: o_homem_do_futuro_cartaz-600x876.jpg]
O Homem do Futuro
Não gosto de filmes brasileiros, até hoje só tinha curtido os 2 Tropas de Elite, fui ver esse pois vi vários comentários elogiando, e fui ver bem desconfiado, mas no fim das contas gostei a beça dele, muito massa, e ainda mais com esse tipo de coisa, que eu amo, que é viagem no tempo.

[Imagem: a5_267588_0_Lockout.jpg]
Lockout
Ah quanto tempo que não via um filme bom de ação, e achei engraçado demais o protagonista, ele tira onda demais.

[Imagem: The%20Divide.jpg]
The Divide
Putz eu tava esperando uma coisa do filme, e foi outra completamente diferente a beça. Lixo de filme, <span style='color:#000000;background:#000000;'>Nem explica porque raios soltaram aquela bomba, e nem nada, e nem porque aquela galera também tava raptando crianças e fazendo experiências com ela, e também não explica nada que diabos houve com mundo</span>

O homem do futuro foi rox mesmo!
Faço massagem nos pés quem me arranjar um convite pra ir na cabine do Batman.
[Imagem: easy-a-2010.jpg]

Curti demais, Emma Stone muito amor Love e o filme fez eu me viciar em Pocketful of Sunshine. Crylol



Lol Love Lol