Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: 30869020101015164342.jpg]

Nunca tinha assistido pq tinha birra do mesmo, mas pqp! Queimou minha língua lindamente. Filme espetacular. Que final meu amigo. O filme está entre os tops.

10/10
Argus escreveu: [Imagem: 248282.jpg]
Não botava muita fé nesse filme não, mas foi melhor do que imaginei mas ainda assim comparando com o primeiro do Sam Raimi esse fica devendo.
Também vi esse.
Mesmo com um roteiro meio duvidoso (principalmente do meio pro fim) eu achei ele melhor que os antigos. Provavelmente por ter curtindo esse elenco bem mais...

Além do filme ter cenas de ação bem melhores que os da trilogia velha...
[Imagem: Lavitaebella.jpg]
alguém aí poderia me ajudar? Eu sei que com isso é muito dificil até pra descobrir....é que alguém lembra, dos filmes antigos, da decada de 80/90, com uma loira, que lutava e tal, ela tinha até cabelo curto se não me engano....
assisti Prometheus esses dias atras bem mediano.
MoisesDavi escreveu: alguém aí poderia me ajudar? Eu sei que com isso é muito dificil até pra descobrir....é que alguém lembra, dos filmes antigos, da decada de 80/90, com uma loira, que lutava e tal, ela tinha até cabelo curto se não me engano....
Se era um filme de luta, provavelmente era a Cynthia Rothrock.

[Imagem: FYmcN.png]

Kadaj escreveu: Se era um filme de luta, provavelmente era a Cynthia Rothrock.

[Imagem: FYmcN.png]

VALEUuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! Oops Oops Oops Oops Oops Oops Oops Oops Oops Oops Oops Oops Oops
Kadaj monstro demais. Conseguiu descobrir com uma das descrições mais genéricas possível.
Realmente, ou o Kadaj é um perito em retrato falado da Polícia ou ele é fã da moça em questão.
Oswald escreveu: Realmente, ou o Kadaj é um perito em retrato falado da Polícia ou ele é fã da moça em questão.
Na verdade um dia desses eu tava ouvindo um podcast e comentaram dela.










....e eu usei o Google tb.
Kadaj escreveu: Na verdade um dia desses eu tava ouvindo um podcast e comentaram dela.
....e eu usei o Google tb.
Que podcast falaria dela? Eu quero (a não ser que seja o Jovem Nerd)
Tigass escreveu: Que podcast falaria dela? Eu quero (a não ser que seja o Jovem Nerd)
Foi algum episódio antigo do The Totally Rad Show. Mas só citaram ela, não era um show sobre ela.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>inb4 "eu faria um show sobre ela... if you know what i mean".</span>
Vontade de assistir Breakfast at Tiffanny's, Rio Bravo e Goodfellas.

Assistirei esse fds. B-)
Vilela escreveu: gostei, 8/10

[Imagem: sherlockholmes_6.jpg]
Eca.
Façam uma lista de filmes sci-fi para assistir essa noite. Preferencia de ambientação no espaço.
Ega escreveu: Vontade de assistir Breakfast at Tiffanny's, Rio Bravo e Goodfellas.

Assistirei esse fds. B-)
3 obras-primas.
VirgulinoLampiao escreveu: Façam uma lista de filmes sci-fi para assistir essa noite. Preferencia de ambientação no espaço.
Toma uma lista pra hoje e até o resto do ano. Se não tiver visto cada filme pelo menos uma vez, sua alma vai pro inferno, onde passa Os Vingadores 24 horas por dia, dublado:
2001
Solaris (versão Tarkovsky, por favor)
Alien
Sunshine
Moon
Blade Runner
Filhos da Esperança
O Enigma de Outro Mundo
Planeta dos Macacos (versão original, por favor)
Mad Max 1 e 2
O Dia em que a Terra Parou (versão original, por favor)
Vampiros de Almas
Star Trek do JJ Abrams e Star Trek 2: A Ira de Khan (KHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN)
Contatos Imediatos de Terceiro Grau
Os 12 Macacos
Brasil - O Filme
Akira
O Gigante de Ferro
Primer
THX 1138
Planeta Proibido
Minority Report
Ação Mutante
Godzilla
Metropolis
Flash Gordon
Vlw baixando alguns.
Goodfellas
[Imagem: MV5BMjU3MTQ4OTA0MV5BMl5BanBnXkFtZTYwNjAy...4,317_.jpg]

Esperava mais do filme pelo que eu tinha lido aqui no tópico sobre o filme. Achei um filme bom e nada mais, até 3/4 do filme ele tava muito bom, mas achei que a sequência final foi meio meh. Todo o esquema da <span style='color:#000000;background:#000000;'>cocaína</span> achei que não encaixou bem.

Rio Bravo
[Imagem: MV5BNjU1NzIyNjYyN15BMl5BanBnXkFtZTcwMTAw...4,317_.jpg]

Esse sim eu gostei, assisti um seguido do outro e gostei mais desse. John Wayne mandando muito como sempre e uma surpresa com Dean Martin, não sabia que ele era bom ator, só conhecia algumas músicas dele.
[Imagem: dream-house-movie-poster-2-405x600.jpg]

"A Casa dos Sonhos", bom filme, foda que me auto-spoilei, <span style='color:#000000;background:#000000;'>graças ao "Os Outros", a primeira coisa que penso em um filme de suspense/terror é a família estar morta já, e revelando isso na metade do filme só deixou claro que o pai não era o verdadeiro assassino.</span>