Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: ConanTheBarbarian2011-1.png]


tava esperando ser uma droga pelas criticas que eu ouvi, mas o filme é bem legal.
Nuss, Conan é horrível.
Devil escreveu: Nuss, Conan é horrível.


pow não achei não, não achei tão pior que os antigos do arnold. Para uma aventura de sword and sorcery achei bem aceitável, minhas maiores reclamações ficam com a trilha sonora que em nenhum momento chega nem aos pés da original, e pq o Arnold é muito mais a imagem do conan do que o Kal Drogo, mas como diversão sem compromisso foi bom.


Conan é algo que eu acho que se enquadraria melhor no formato serie do que no formato filme.

e pqp a trilha sonora do original era foda demais, enquanto a desse novo conan era somente the same epic bullshit.




Sword and sorcery é algo que hollywood desaprendeu a fazer corretamente, os filmes antigos estimulavam muito melhor a sensação de fantasia que os efeitos atuais.
Assisti Brave.
Muito bom, adorei, puro carisma. Pra mim só perde pra Rei Leão como minhas animações favoritas. Love
Women in Trouble
[Imagem: women-in-trouble-poster.jpg]

Algumas das perguntas e pensamentos que passaram na minha cabeça quando comecei a assistir: esse filme foi feito pra TV? Como colocaram nomes de peso no projeto? Como cheguei a esse filme? O que exatamente despertou meu interesse para procurá-lo? Mas a medida que a história foi passando, fui ficando cada vez mais interessado nos personagens e no fim eu diria que o saldo foi positivo. Mas eu ainda não sei a resposta de nenhuma das perguntas que fiz.

Ah, e Emmanuelle Chriqui Love
deu vontade de ver os velhos filmes de sword and sorcery, então resolvi pegar um que não vejo desde os meus tempos de infância.

[Imagem: dragonslayer.jpg]


[Imagem: Take_Shelter.jpg]

Jeez, <span style='color:#000000;background:#000000;'>mas que lixo de filme!</span>
[Imagem: 215px-Brave_Teaser_Poster.jpg]

Finalmente assisti Valente, gostei muito do filme. Paisagens lindas, cenários caprichados e os cabelos estão fodas!

Apesar da Merinda ser um pé no saco no começo. =P Adorei o corvo da bruxa, muito carisma aquele corvinho. Love

Só achei o filme muito corrido, nem vi o tempo passar e já estava no final. O_O Como primeiro filme de princesa da Pixar foi um belo filme, mas ainda prefiro a Pixar seguindo outros caminhos, ainda não supera Toy Story 1,2,3, Up, Nemo, Wall-E e Os Incríveis na minha opinião, mas o Bluray já está garantido aqui na coleção. Love

E amei o curta La Luna, muito Mario Galaxy. Love
verdade que rola peitinho nesse filme?
Demonho
[Imagem: o-demonio.jpg]

Esperava bem menos e acabei gostando até. Tirando a coincidência do final que foi levemente forçada.

A Morte Anda a Cavalo
[Imagem: 1323440572_289785439_1-Fotos-de--DVD-A-M...acrado.jpg]

Achei uma história um tanto linear, mas bem feita. Só achei que podiam ter melhorado as cenas de flashback, ficaram meio tosquinhas. Lee Van Cleef é muito amor. Love
Veneno escreveu: verdade que rola peitinho nesse filme?

No Valente?

Bom tem o rei apertando a bunda da rainha e ela <span style='color:#000000;background:#000000;'>nua mas com um tapete/pano sobre o corpo, quando volta a forma humana</span> mas não lembrou de peitinho.


[Imagem: The-Dark-Knight--Joker--Poster-batman-52...00_961.jpg]

Chegando a estréia do final da trilogia do Batman pelo Nolan, assisti o Begins e Dark Knight para entrar no clima, dois excelentes filmes, e mesmo passando 7 anos ainda são grandes filmes. Ledger o trabalho de sua vida eterno. Love

Muito empolgado para assistir Rises, Bane seu lindo. =D
[Imagem: filme-valente-trailer.jpg]
Gostei. Não se compara com Wall-e ou UP, mas é muito bom.
Ela criança andando com aquela cabeleira balançando é fofo demais. *o*
Lippo escreveu: [Imagem: filme-valente-trailer.jpg]
Gostei. Não se compara com Wall-e ou UP, mas é muito bom.
Ela criança andando com aquela cabeleira balançando é fofo demais. *o*
Demais mesmo.
[Imagem: pixar-brave-header.jpg]

Vi e gostei muito. Talvez a única ponta de "problema" do filme que vão ficar de mimimi é que ele tem mais cara de ser um filme da Disney Animated Studio do que da própria Pixar, o que para mim não incomodou tanto (sempre tive a curiosidade de saber como seria um filme estilo clássico da Disney sendo feito pela Pixar...). Eu até faço mais ligação dele com Procurando Nemo, no sentido de que como as ligações entre a Merida e a mãe vão se fortalecendo com o passar do filme assim como as ligações do Nemo e seu pai foram aumentando. E a dublagem não atrapalhou em nada, se não me falassem eu nem saberia que tinha ator global dublando ele. E tentei não perder o curta 'La Luna', aquilo transpira Pixar por todos os poros, melhor curta deles desde 'Presto'.

Agora que venha o Detona Ralph! :-)
Cabei de assistir batima juntinho do likho 8-8



Todo mundo se perguntando se corresponderia às expectativas do segundo,mas o problema do filme pra mim foi que no clímax ele falhou em corresponder as próprias expectativas.mas o começo eu achei bom e o meio espetacular.mulher gato esta foda! Enfim,bom filme.prevejo mta discussão e choro nos próximos dias
Riki escreveu: Cabei de assistir batima juntinho do likho 8-8
Todo mundo se perguntando se corresponderia às expectativas do segundo,mas o problema do filme pra mim foi que no clímax ele falhou em corresponder as próprias expectativas.mas o começo eu achei bom e o meio espetacular.mulher gato esta foda! Enfim,bom filme.prevejo mta discussão e choro nos próximos dias
Discordo com força. Pra mim, é no primeiro ato que está a maioria dos problemas.

The Dark Knight Rises
[Imagem: PHqQ3Wjpgj5ktt_1_m.jpg]

meu problema com o filme foram as pequenas coisas que, somadas e individualmente, me tiravam da imersão da narrativa: coincidências bizarras <span style='color:#000000;background:#000000;'>(A Selina dá o celular do figurão lá e em 10 segundos tem uma equipe tática absurda da SWAT em volta do bar)</span>, CGI (pqp, queime aquele batpod no inferno... não funcionou no TDK, não funcionou aqui), a Selina não me convenceu (ela estava muito bem, mas a personagem não se encaixou bem no universo do Nolan, fodinha e fortinha demais para uma garota de 1,73m e 65kg), a voz do Bane (parecia que ele tinha uma caixa de som na boca, com a voz obviamente saindo de fora da cena), personagens tomando decisões estúpidas <span style='color:#000000;background:#000000;'>(com aquele chefe de polícia centralizando a maior parte delas)</span>...

Enfim, a maioria é nitpick, mas me deixaram balançando a cabeça negativamente. O lado bom é que a maioria estava no primeiro ato e, depois que o filme começou, começou! E eu estava grudado, sem piscar, sem respirar e maluco a cada cena. Filme maravilhoso, mesmo. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Um filme do Batman onde o Batman mal aparece e, ainda assim, é o personagem central, muito mais conectado com BB do que o TDK, por sinal.</span>

Deixa só eu repetir porque reclamei de tanta coisa que posso não ter deixado claro: o filme é fantástico, espetacular, tenso e nem um pouco divertido (o que é um elogio). Experiência única. Mas pelo menos nesse primeiro momento, com TDK tendo tido tempo de "maturar" na minha cabeça, não lembro de tantos detalhes se sobressairem negativamente como o TDKR, por isso, por ora, prefiro aquele a este.
As coisas que te irritaram no primeiro ato nao me irritaram nem um pouco.mas concordo com o q vc falou sobre o policial.uma coisa que me decepcionou um pouco foi o batman ficar mto na porrada
Aventus escreveu: Discordo com força. Pra mim, é no primeiro ato que está a maioria dos problemas.

The Dark Knight Rises
[Imagem: PHqQ3Wjpgj5ktt_1_m.jpg]

meu problema com o filme foram as pequenas coisas que, somadas e individualmente, me tiravam da imersão da narrativa: coincidências bizarras <span style='color:#000000;background:#000000;'>(A Selina dá o celular do figurão lá e em 10 segundos tem uma equipe tática absurda da SWAT em volta do bar)</span>, CGI (pqp, queime aquele batpod no inferno... não funcionou no TDK, não funcionou aqui), a Selina não me convenceu (ela estava muito bem, mas a personagem não se encaixou bem no universo do Nolan, fodinha e fortinha demais para uma garota de 1,73m e 65kg), a voz do Bane (parecia que ele tinha uma caixa de som na boca, com a voz obviamente saindo de fora da cena), personagens tomando decisões estúpidas <span style='color:#000000;background:#000000;'>(com aquele chefe de polícia centralizando a maior parte delas)</span>...

Enfim, a maioria é nitpick, mas me deixaram balançando a cabeça negativamente. O lado bom é que a maioria estava no primeiro ato e, depois que o filme começou, começou! E eu estava grudado, sem piscar, sem respirar e maluco a cada cena. Filme maravilhoso, mesmo. <span style='color:#000000;background:#000000;'>Um filme do Batman onde o Batman mal aparece e, ainda assim, é o personagem central, muito mais conectado com BB do que o TDK, por sinal.</span>

Deixa só eu repetir porque reclamei de tanta coisa que posso não ter deixado claro: o filme é fantástico, espetacular, tenso e nem um pouco divertido (o que é um elogio). Experiência única. Mas pelo menos nesse primeiro momento, com TDK tendo tido tempo de "maturar" na minha cabeça, não lembro de tantos detalhes se sobressairem negativamente como o TDKR, por isso, por ora, prefiro aquele a este.


Cara, eu o vi e


Mais uma coisa <span style='color:#000000;background:#000000;'>ele não plana nesse filme, que lixo.</span> Lol
Me controlando p/ não ler os spoilers!!! Ph34r