Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Humberto escreveu: [Imagem: batman_cavaleiro_trevas_ressurge_blumenews.jpg]

FILME INCRÍVEL! Terminou a trilogia com chave de ouro. Pena é sair com a sensação de que esse foi o último filme com Nolan/Bale :(

Fato. Acabei de voltar do cinema e reitero isso.

Num é o melhor Batman (pra mim ainda é aquele do Tim Burton), mas é inquestionável que no contexto geral essa trilogia é a melhor ever na adaptação de personagem de quadrinhos pra telona.
Retirado do tópico do Bátema no HH...


Diego Paulino escreveu: Acabei de chegar a sessão. E tenho uma imagem que resume bem como foi o filme...

[Imagem: demolidor-a-queda-de-murdock.jpg]

Filme muito bom, encerrou de forma muito boa tudo o que o Nolan havia começado em 2005. Mas eu temo dizer que ele seja o menos pior da trilogia. O primeiro ato foi bem lento, do tipo que eu ficava bocejando e tal. Mas depois que o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Bane quebra o cú/coluna do Batman</span> ai o filme engrena de forma muito foda. O grande problema para mim foram três: os pequenos furos que vão incomodando durante o filme, devido a pegada "realista" que o Nolan quis dar a trilogia; a reviravolta final digna de Joel Schumacher que <span style='color:#000000;background:#000000;'>jogou no lixo tudo o que havia sido construído e feito pelo Bane desde o começo do filme</span>; e a mastigação que foi a cenas finais do filme, sendo que não era necessário <span style='color:#000000;background:#000000;'>mostrar o Bruce vivo sendo que já tinha sido mostrado provas que ele estava. A cena que ele aparece teria sido muito mais forte se só mostrasse o Alfred sorrindo no final.</span>

Só valem mais três destaques:

- Mesmo sendo só uma ponta, muito foda a participação do espantalho no filme. Só que ficou evidente que aquela cena foi pensada a muito tempo para ser feita pelo Coringa... =

- Que todos, TODOS, os médicos cirurgiões vejam esse filme e aprendam com o Nolan como se conserta colunas fudidas na sua visão realista. Lol

- Eu vi a versão dublada e, para quem tem receio de ver ela, fica a dica: Não tenham receio, a dublagem ficou muito boa, com destaque para as vozes do Bruce/Batman e do Bane, já que seus dubladores tiveram a sábia decisão de não ficar imitando as vozes escrotas e ridículas que os atores faziam.

Minha nota? Begin: 10, TDK: 9,5, TDKR: 9. Trilogia nota 9,5 mais do que aprovada com honra ao mérito. :-)
Acabei de assistir Batman. Excelente, mas <span style='color:#000000;background:#000000;'>não chega a comprometer o filme, porém a revitavolta do Bane em ser um capacho, tirou muito do seu brilho como vilão. Estava desempenhando tão bem o papel...
Outro ponto estranho é que mostra o Batman dentro do veículo com a bomba cinco segundos antes da explosão, como ele teria escapado de uma explosão nuclear em tão pouco tempo? Escapou mesmo ou é coisa da cabeça do Alfred?
Se bem que ao falar que atualizaram o piloto automático, foi pra não deixar pontas soltas na minha opinião.
Acho que o Nolan mandou mal nessa, ficaria melhor um final ambíguo como ele adora. </span>

No mais, fechou de maneira praticamente perfeita a trilogia.
Nash escreveu: Acabei de assistir Batman. Excelente, mas <span style='color:#000000;background:#000000;'>não chega a comprometer o filme, porém a revitavolta do Bane em ser um capacho, tirou muito do seu brilho como vilão. Estava desempenhando tão bem o papel...
Outro ponto estranho é que mostra o Batman dentro do veículo com a bomba cinco segundos antes da explosão, como ele teria escapado de uma explosão nuclear em tão pouco tempo? Escapou mesmo ou é coisa da cabeça do Alfred?
Se bem que ao falar que atualizaram o piloto automático, foi pra não deixar pontas soltas na minha opinião.
Acho que o Nolan mandou mal nessa, ficaria melhor um final ambíguo como ele adora. </span>

No mais, fechou de maneira praticamente perfeita a trilogia.
Eu discordo completamente sobre o que você falou, em relação ao bane. <span style='color:#000000;background:#000000;'>vc nao se lembra que a nave tinha piloto automatico? para mim, essa é a única resposta.</span>
Nash escreveu: Acabei de assistir Batman. Excelente, mas <span style='color:#000000;background:#000000;'>não chega a comprometer o filme, porém a revitavolta do Bane em ser um capacho, tirou muito do seu brilho como vilão. Estava desempenhando tão bem o papel...
Outro ponto estranho é que mostra o Batman dentro do veículo com a bomba cinco segundos antes da explosão, como ele teria escapado de uma explosão nuclear em tão pouco tempo? Escapou mesmo ou é coisa da cabeça do Alfred?
Se bem que ao falar que atualizaram o piloto automático, foi pra não deixar pontas soltas na minha opinião.
Acho que o Nolan mandou mal nessa, ficaria melhor um final ambíguo como ele adora. </span>

No mais, fechou de maneira praticamente perfeita a trilogia.
<span style='color:#000000;background:#000000;'>- Bane nao é um capacho, é aliado da Talia
- a nave estava com o piloto automatico consertado, mais obvio que isso e as pessoas reclamam de didatismo em certos filmes</span>
VirgulinoLampiao escreveu: Eu discordo completamente sobre o que você falou, em relação ao bane. <span style='color:#000000;background:#000000;'>vc nao se lembra que a nave tinha piloto automatico? para mim, essa é a única resposta.</span>

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Lembro, tanto que citei no post. Só achei meio besta e clichê, mas tá valendo. É o de menos. </span>
Caralho, eu fiquei tenso uns 80% do filme! Nem em suspense eu fico assim Emo

O filme faz uma junção dos dois anteriores, que tem estilos bem diferentes. Mas o que eu nao curti foram algumas obviedades desnecessárias, tipo:

<span style='color:#000000;background:#000000;'>- o nome do detetive Blake não ser Richard Graysson, ou Jaison Todd (visto que a história dele é mais parecida com este) e já vão logo chamando ele de Robin.

- no final, aparecer o Bruce. Bastava finalizar com o Alfred sorrindo, já ficou bem claro que ele estava vivo quando o Fox descobriu que o piloto automático estava funcionando.</span>

De resto, o filme é muito bom, pois tinha díficil missão de superar o hype de TDK e conseguiu, mesmo sendo um pouquíssissimo inferior, IMO.

É o tipo de filme que você sai do cinema satisfeito e triste ao mesmo tempo, pois são poucos os que conseguem transpor tantas emoções diferentes.
Pandora Xbox escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>- no final, aparecer o Bruce. Bastava finalizar com o Alfred sorrindo, já ficou bem claro que ele estava vivo quando o Fox descobriu que o piloto automático estava funcionando.</span>

Também acho.
A pergunta que TDKR deixa é se a Warner não vai forçar o Nolan (e o Bale) a fazer mais um, visto os números que o filme está alcançando.
[Imagem: MV5BMjExNDI2OTc2MF5BMl5BanBnXkFtZTYwOTA5...4,317_.jpg]

Ontem vi Shattered Glass - filme sobre o jornalista Stephen Glass que inventou mais da metade dos artigos que publicou na New Republic Magazine, dos EUA. Pelo que vi, o filme retrata muito bem os casos acontecidos na vida real. Achei bem bacana, jornalista picareta dos bons. Ph34r
Pandora Xbox escreveu: <span style='color:#000000;background:#000000;'>- o nome do detetive Blake não ser Richard Graysson, ou Jaison Todd (visto que a história dele é mais parecida com este) e já vão logo chamando ele de Robin.</span>

<span style='color:#000000;background:#000000;'>Eu acho que fizeram isso pra vc perceber que ele sempre foi o Robin, sem mascara e tal, mas o Robin do Nolan.
Apesar de a certa altura do filme eu estar esperando que ele fosse azrael e que ele mesmo fosse quebrar o bane hehe</span>

Pandora Xbox escreveu: A pergunta que TDKR deixa é se a Warner não vai forçar o Nolan (e o Bale) a fazer mais um, visto os números que o filme está alcançando.

Acho dificil eles voltarem, pelo menos a curto prazo, vamos ver oque proximo diretor vai fazer antes, se der merda a warner despeja um caminhão de dinheiro pra eles e resolve tudo Lol
Pandora Xbox escreveu: A pergunta que TDKR deixa é se a Warner não vai forçar o Nolan (e o Bale) a fazer mais um, visto os números que o filme está alcançando.
A Warner não tem como "forçar" ninguém a voltar, se eles já não tiverem assinado contrato.

Eles podem até forçar alguém a fazer um quarto filme lixo, mas não pessoas definidas sem vínculo determinado.
[Imagem: 220px-Mad_max_beyond_thunderdome.jpg]

Porra, q filme horrível.
Oswald escreveu: [Imagem: 220px-Mad_max_beyond_thunderdome.jpg]

Porra, q filme horrível.
We don't need another hero
We don't need to know the way home
All we want is life beyond, the Thunderdome
Oswald escreveu: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/t...thunderdome.jpg

Porra, q filme horrível.
Calado. Master Blaster >>>>>>>>>>> Super Skrull.
Aventus escreveu: A Warner não tem como "forçar" ninguém a voltar, se eles já não tiverem assinado contrato.

Eles podem até forçar alguém a fazer um quarto filme lixo, mas não pessoas definidas sem vínculo determinado.

Existe várias formas dela forçar, e dinheiro é apenas uma delas. Não estou dizendo raptar a família do cara e obrigar a fazer, estou dizendo que ela pode oferecer projetos que ele nunca conseguiria, formas de elevar seu nome acima de dinheiro, liberdade de escolha de projetos que ele possa trabalhar, enfim...

Acho difícil, mas também achava que seria o fim definitivo da "série Nolan", e isso não aconteceu. Fico me perguntando se aquele final, mesmo gostando (apesar de clichê), foi ideia do Nolan mesmo e se ele fez como queria...
Sério, me senti vendo um filme dos trapalhões qdo aquelas crianças apareceram...
Butch Cassidy and the Sundance Kid

[Imagem: Butch-Cassidy-and-the-Sundance-Kid-1969.jpg]


Achei muito foda, me deu vontade de voltar a ver os westerns que eu tava afim de ver, porque depois de me decepcionar forte dom o The Good The Bad and The Ugly eu nem tava animado em ver mais.
To assistindo Prison Break.

Q série, Q SÉRIE!! Love
Optimus Prime escreveu: - Bane nao é um capacho, <span style='color:#000000;background:#000000;'>é aliado da Talia</span>
- a nave estava com o piloto automatico consertado, mais obvio que isso e as pessoas reclamam de didatismo em certos filmes

Olha o spoiler, caralho...