Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Oswald escreveu: To assistindo Prison Break.

Q série, Q SÉRIE!! Love
Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Oswald escreveu: To assistindo Prison Break.

Q série, Q SÉRIE!! Love
Está na primeira temporada? Se sim, concordo.
Nerdscape escreveu: Qual o último filme a que você assistiu? 2.0

Não achei um "Qual a última série a que você assistiu?"

Aventus escreveu: Está na primeira temporada? Se sim, concordo.

Sim, e meu maior medo é esse. Acho q após sairem da prisão, não tem como criar um hype tão grande. Caralho, todo episódio acontecia algo diferente, mto foda.
Oswald escreveu: Sim, e meu maior medo é esse. Acho q após sairem da prisão, não tem como criar um hype tão grande. Caralho, todo episódio acontecia algo diferente, mto foda.
criem um tópico de séries

mas comentando: a primeira temporada de PB é boa demais realmente.
Assisti "Valente" hoje em 3D.
[Imagem: valente-290x380.jpg]
Filme muito engraçado, carismático, diferenciado em relação a outros filmes do estilo, enfim... Amei demais! :D
Como o Oswald começou a moda ("Qual a última série que você assistiu?"...

Homeland
[Imagem: homeland-poster.jpg]

Fiz uma maratona e terminei o último episódio ontem. No geral, eu gosto de um pouco de fantasia na minha ficção, então no começo não estava muito interessado na trama e no seu desenvolvimento. Já no terceiro ou quarto episódio, eu estava completamente absorvido pela história e esperando o próximo acontecimento. Muito boa, mas não posso deixar de notar que tende a piorar substancialmente, já que me pareceu claramente uma série que deveria ter apenas uma temporada, pelo menos com o foco e ameaça que a primeira teve.
Resolvi rever os Batmans da trilogia antes de ir no cinema pra ver o TDKR (bom que diminui o tumulto e a meninada).

Ontem revi o Begins.. Tinha até me esquecido do quão foda é o filme, pqp! Acho que vai ser difícil algum dos trê superar ele, para mim...
[Imagem: Poster-Este-e-o-meu-Lugar-Large.jpg]

que filme! que personagem! mto bom mesmo,talvez o melhor que assisti desse ano
[Imagem: lEa0z.jpg]

Foda demais!

11/10
Farushi escreveu: [Imagem: lEa0z.jpg]

Foda demais!

11/10

Esse filme é muito bom, mesmo!

Assisti uma vez de madrugada no SBT (isso tem uns 5 anos já), nem sabia sobre oq q era e me surpreendi!
Contato é bem legal mesmo.

Uns dias atrás vi o Corra Lola, Corra. Roteiro tão simples mas é um filme bem divertido de assistir.
[Imagem: fan-made-dark-knight-rises-poster-29691-...773-10.jpg]
40/40


[Imagem: haters2222.gif]
Lucas é 40/40 mesmo.

[Imagem: tdkr-bane-jan-12-e1326392089242.jpg]

A trilha sonora é a melhor dos 3, Hans Mito Zimmer. O Bane é um puta vilão, e a voz ficou animal, sem contar as atuações da Anne, do Joseph e do mestre Caine.

Fora as referências à HQ como o <span style='color:#000000;background:#000000;'>Poço de Lazaro</span>

Uma coisa que eu notei é que tem vááários atores de séries fazendo ponta no filme. Lol

vinicius7 escreveu: Resolvi rever os Batmans da trilogia antes de ir no cinema pra ver o TDKR (bom que diminui o tumulto e a meninada).

Ontem revi o Begins.. Tinha até me esquecido do quão foda é o filme, pqp! Acho que vai ser difícil algum dos trê superar ele, para mim...

Fez bem, tem MUITA referência de Begins em TDKR.
Alguém já assistiu Harry Potter e a Mulher de Preto? Fiquei interessado.

Oswald escreveu: To assistindo Prison Break.

Q série, Q SÉRIE!! Love
Primeira temporada é fantástica, a segunda é muito boa. Pare no final dela.
[Imagem: 9xpRe.jpg]

Kadaj escreveu: [Imagem: 9xpRe.jpg]

Bom filme porran.

Falta gostar do 2 agora.
Oswald escreveu: Não achei um "Qual a última série a que você assistiu?"
Sim, e meu maior medo é esse. Acho q após sairem da prisão, não tem como criar um hype tão grande. Caralho, todo episódio acontecia algo diferente, mto foda.

A segunda temporada é tão boa quanto a primeira, tem uma abordagem diferente mas é muito boa mesmo. Só que a primeira é 11/10, é adrenalina pura o negócio.

Aventus escreveu: Como o Oswald começou a moda ("Qual a última série que você assistiu?"...

Homeland
[Imagem: homeland-poster.jpg]

Fiz uma maratona e terminei o último episódio ontem. No geral, eu gosto de um pouco de fantasia na minha ficção, então no começo não estava muito interessado na trama e no seu desenvolvimento. Já no terceiro ou quarto episódio, eu estava completamente absorvido pela história e esperando o próximo acontecimento. Muito boa, mas não posso deixar de notar que tende a piorar substancialmente, já que me pareceu claramente uma série que deveria ter apenas uma temporada, pelo menos com o foco e ameaça que a primeira teve.

Comecei essa série sem esperar nada e terminei com o cu na mão Lol desde Prison Break que não ficava tão tenso com uma trama, o final dessa temporada é pra matar um do coração.
Dreadus escreveu: A segunda temporada é tão boa quanto a primeira, tem uma abordagem diferente mas é muito boa mesmo. Só que a primeira é 11/10, é adrenalina pura o negócio.
Não, por favor, não. A segunda temporada ainda é boa, mas não é do nível da primeira mesmo.

Dreadus escreveu: Comecei essa série sem esperar nada e terminei com o cu na mão Lol desde Prison Break que não ficava tão tenso com uma trama, o final dessa temporada é pra matar um do coração.
Achei o final fraco, covarde e previsível, sem mencionar inverossímel (pelos próprios acontecimentos e desdobramentos que decorrerão dele). Como eu disse, acho que deveria ter concluído essa trama que criou na primeira temporada.

Mas a série é boa, sim. Comecei assistindo pra "ver qual era" e quando vi estava fazendo maratona pra terminar.
[Imagem: jqmO0.jpg]

Gostei bastante. É dos mesmos criadores de Fuga das Galinhas e Wallace & Gromit (duas animações que eu gosto muito), então tem muitas semelhanças com os dois filmes, o que eu considerei bem positivo!

Fora que piratas + stop motion = epic win Love
Aventus escreveu: Não, por favor, não. A segunda temporada ainda é boa, mas não é do nível da primeira mesmo.
Achei o final fraco, covarde e previsível, sem mencionar inverossímel (pelos próprios acontecimentos e desdobramentos que decorrerão dele). Como eu disse, acho que deveria ter concluído essa trama que criou na primeira temporada.

Mas a série é boa, sim. Comecei assistindo pra "ver qual era" e quando vi estava fazendo maratona pra terminar.

Eu curti a segunda temporada cara, acho ela muito boa, porem ela tem momentos bem fracos e como disse a 1ª temporada é 11/10, o ritmo dela é sensacional do inicio ao fim. A 2ª tem momentos fodões mas peca em outros, ta certo eu exagerei, ela não é tão foda quanto a primeira mas eu gostei muito.


E sobre Homeland, eu gostei do final mas foi previsível, ainda tive momentos que apostei que <span style='color:#000000;background:#000000;'>aquela cena principal ia terminar de outro jeito, tava torcendo pra ele mandar tudo pra casa do caralho,</span> mas no fundo sabia que não ia ser assim por conta de uma segunda temporada. O lance é saber como vão desenrolar o papel da Claire Danes, ela ta carregando a série nas costas. Pra mim essa série foi uma boa surpresa junto de American Horror Story.