Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
Suclami escreveu: Dorgas injetadas diretamente no seu cérebro, vou ter que procurar o verdadeiro significado desse final Lol
Não existe um real significado...
Kadaj escreveu: Não existe um real significado...
Não existe significado algum...
Kadaj escreveu: Não existe um real significado...
Aventus escreveu: Não existe significado algum...
Foi o que eu pensei Baby
[Imagem: 220px-Way-of-the-dragon-poster.jpg]
Excelente

[Imagem: Bruce_Lee%20A_Lenda.jpg]
Muito bom, conhecia muito pouco sobre bruce lee até ver esse documentário.
[Imagem: pirates-of-silicon-valley.jpg]

Primeira vez que vi, é legalzinho.
Frankie And Johnny
[Imagem: Frankie%20e%20Johnny.jpg]

Boa dramédia que abre mão da história padrão bonitinha água com açúcar para desenvolver personagens "damaged", com seus problemas que vão muito além de meros conflitos ao possível relacionamento.

PS. Esse poster é ridículo.
Nada de "Ah, e fulana Love "?

CADÊ O AVENTUS E O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?
[Imagem: ZZZZZZZZZZZZZ.jpg]

Também nunca tinha visto, gostei muito. A voz do Clint é totalmente diferente do que eu imaginava pelas imagens Lol

Pena que não tem os outros no Netflix.
Suclami escreveu: Vi ontem:

[Imagem: fight-club.jpeg]

Achei incrivelmente foda. Só tinha visto uma vez quando tinha uns 17 anos, tinha achado bom mas não tinha entendido direito algumas coisas. Vi de novo ontem e achei foda demais. Vou comprar o livro em breve.

Acabei de ver:

[Imagem: 220px-2001Style_B.jpg]

Dorgas injetadas diretamente no seu cérebro, vou ter que procurar o verdadeiro significado desse final Lol
Odiei esse filme, um dos mais sem pé e sem cabeça e sem corpo que já vi na vida
CaRoL_ escreveu: Nada de "Ah, e fulana Love "?

CADÊ O AVENTUS E O QUE VOCÊ FEZ COM ELE?
haha, eu ia colocar um "Ah, e a Michelle Pfeiffer Love", mas não sou verdadeiramente apaixonado por ela. :P

Mas confesso que falhei quando falei do TDKR e não mencionei meu amor pela Anne Hathaway. Foi a empolgação.
[Imagem: Jovens+Adultos-Young+Adult+Blu+Ray.png]

Muito bom, bem realista sem essa coisa típica de filmes de ser totalmente bom ou mau.

[Imagem: 42482-86.jpg]

Não curti, filme de terror que não dá medo...
Reassisti

Drive
[Imagem: drive%20duplo%20risco%20poster.jpg]


Ainda melhor em uma segunda assistida. Não chego ao ponto de dizer que é o melhor de 2011 ou que é perfeito, como muitos o fazem (compreensível), mas o filme é maravilhoso, uma história bem contada, sem "gorduras", com poucos diálogos e muita expressão.

Ah, e a Carey Mulligan que me desculpe (me desculpa, bebê!), mas Ryan Gosling Love
Suclami escreveu: Foi o que eu pensei Baby
Claro que existe.
Tigass escreveu: Claro que existe.
Ó O CULTÃO
De novo:

[Imagem: Z4Dny.jpg]

Clássico atemporal.
Aventus escreveu: Reassisti

Drive
http://3.bp.blogspot.com/-2O6oGUedKV8/TwJO...co%20poster.jpg
Ainda melhor em uma segunda assistida. Não chego ao ponto de dizer que é o melhor de 2011 ou que é perfeito, como muitos o fazem (compreensível), mas o filme é maravilhoso, uma história bem contada, sem "gorduras", com poucos diálogos e muita expressão.

Ah, e a Carey Mulligan que me desculpe (me desculpa, bebê!), mas Ryan Gosling Love
Tentei assistir esse em Fevereiro, no avião quando tava indo pros EUA... dormi no meio do filme. Eu gosto do Ryan Gosling e ouvi falar muito bem de Drive, mas simplesmente não consegui engolir o filme. =/
Acabo de voltar do cinema..... Batman DKR. Atrasado, eu sei.

De toda forma.... é um filme com alguns furos de roteiro tão óbvios que chegam a ser inacreditáveis.
Mas o resto do filme é FODA o suficiente para tornar esses erros perdoáveis. Adorei. Fecha muito bem a trilogia.
CaRoL_ escreveu: Tentei assistir esse em Fevereiro, no avião quando tava indo pros EUA... dormi no meio do filme. Eu gosto do Ryan Gosling e ouvi falar muito bem de Drive, mas simplesmente não consegui engolir o filme. =/
Se você estiver esperando um Velozes e Furiosos está fadada a se arrepender.

O filme é lento, tem poucos diálogos, mantém um ritmo único ao longo de toda a narrativa, seja nas cenas de ação, seja nas mais intimistas, mas a relação dos personagens e a história do motorista é sensacional.

Recomendo assistir com a mentalidade certa.
Aventus escreveu: Se você estiver esperando um Velozes e Furiosos está fadada a se arrepender.

O filme é lento, tem poucos diálogos, mantém um ritmo único ao longo de toda a narrativa, seja nas cenas de ação, seja nas mais intimistas, mas a relação dos personagens e a história do motorista é sensacional.

Recomendo assistir com a mentalidade certa.
Nem gosto de Velozes e Furiosos (nunca cheguei a assistir um inteiro, inclusive), então nem tava esperando algo do tipo. Até porque o Gosling não costuma pegar esse tipo de papel. O problema foi que o filme realmente não conseguiu prender a minha atenção. =/
Aventus escreveu: Reassisti

Drive
[Imagem: drive%20duplo%20risco%20poster.jpg]
Ainda melhor em uma segunda assistida. Não chego ao ponto de dizer que é o melhor de 2011 ou que é perfeito, como muitos o fazem (compreensível), mas o filme é maravilhoso, uma história bem contada, sem "gorduras", com poucos diálogos e muita expressão.

Ah, e a Carey Mulligan que me desculpe (me desculpa, bebê!), mas Ryan Gosling Love

2011:

1º- Tree of Life
2º- Drive

Aliás, preciso ver pela terceira vez, mas será em BD agora.
Filme sensacional.

Palavras do Slash de alguns minutos atrás:

Slash ‏@Slash
Watching Drive for the 3rd time. It's a fn' great movie. But @AlbertBrooks gives it the edge that takes it over the top. iiii]; )'