Qual o último filme a que você assistiu? 2.0
[Imagem: 220px-TLSPoster.jpg]
Sem palavras!
Assisti Hunger Games, eu gostei manos, achei extremamente underrated. Pelo tanto que odeiam esperava uma merda sem igual, mas achei muito decente sim.

Aventus escreveu: Se você estiver esperando um Velozes e Furiosos está fadada a se arrepender.

O filme é lento, tem poucos diálogos, mantém um ritmo único ao longo de toda a narrativa, seja nas cenas de ação, seja nas mais intimistas, mas a relação dos personagens e a história do motorista é sensacional.

Recomendo assistir com a mentalidade certa.
derp
Ventus escreveu: derp
Oi.
[Imagem: 7adbd_music_hunger-games-poster_404x598.jpg]

Achei legalzinho, nada d+

[Imagem: Dark-Knight-Rises-Bane-Poster.jpeg]

Assisti pela segunda vez no cinema, meu deus, QUE FILME!! 12/10.
New York, I Love You
[Imagem: new-york-i-love-you-poster.jpg]


uma coletânea de histórias, sem começo, sem fim, como se estivéssemos acompanhando apenas uma pequena fração das relações que passam na tela. Se a sensação de incompletude é proposital e, até certa medida um acerto, não posso deixar de me frustrar pela vontade de querer ver mais de alguma daquelas histórias. Saldo positivo, no final das contas.

Ah, e Natalie Portman Love
Achei NY, I Love You beeeeeem fraquinho... você viu o Paris, Aventus? Muito melhor!
CaRoL_ escreveu: Nem gosto de Velozes e Furiosos (nunca cheguei a assistir um inteiro, inclusive), então nem tava esperando algo do tipo. Até porque o Gosling não costuma pegar esse tipo de papel. O problema foi que o filme realmente não conseguiu prender a minha atenção. =/
A saber, não foi uma crítica a você ou o mesmo que dizer que quem gosta de Velozes e Furiosos não saberia apreciar uma obra de arte como Drive (papo de quem caga goma, não foi a minha intenção).

O que eu quis dizer é que, para tudo, você precisa estar com o mindset certo e sugeri que você talvez estivesse esperando outra coisa ou não estivesse com a mentalidade certa quando assistiu... ou simplesmente não tenha gostado mesmo e ponto final.


CaRoL_ escreveu: Achei NY, I Love You beeeeeem fraquinho... você viu o Paris, Aventus? Muito melhor!
É engraçado, ao longo do filme eu estava com uma sensação meio "Meh", que foi melhorando ao longo da narrativa, mas a última cena, com os vídeos e a música, me fizeram imediatamente entrar em um "modo nostálgico". Como se o filme fosse melhor lembrado do que assistido. Não sei se me fiz claro (ou se faz sentido, at all)

Quanto ao Paris: ainda não. Quando decidi assistir a idéia era ver o Paris, mas descobri que não tinha pegado. Acabei começando pelo NY e já retifiquei a falta do primeiro. Será o próximo.
Assisti Perfume de Mulher.

Filme excelente! Descobri q considero Al Pacino um dos melhores atores.
[Imagem: 51QCWCCCVPL.jpg]

Legal mas, o final........ Lol
Amilima escreveu: [Imagem: 51QCWCCCVPL.jpg]

Legal mas, o final........ Lol
É econômico e genial.
Fui assistir o Bátima com a patroa ontem. Bom filme, fecha legal a trilogia, mas ainda achei o segundo melhor. Só foi meio duro aguentar umas forçadas do roteiro, mas não me aborreci com as marmeladas.
Tigass escreveu: É econômico e genial.

É no mínimo engraçado.
Paris Je T'aime.
[Imagem: 18675771.jpg]

Diferente do NY, que é mais cru e coeso, menos romanceado, em Paris você não tem a sensação que está assistindo histórias (que podem ser) reais. As histórias são mais lúdicas, caricatas e conceituais demais, com alguns curtas bem whatever (mímico, vendedor de produtos de cabelo para asiáticos, vampiros...) e, de maneira geral, bem desconexas entre si. Preferi o "New York I Love You".

Ah, mas Natalie Portman. Love
[Imagem: 1983%20The-Dead-Zone.jpg]

Excelente filme! Christopher Walken subiu muito no meu conceito. Fiquei até interessado em assistir os "Anjos Rebeldes" pra ver qual é.
Ega escreveu: Fiquei até interessado em assistir os "Anjos Rebeldes" pra ver qual é.
Ambos são ótimos.
(são meus filmes favoritos do Christopher Walken, by the way...)
Assisti TDKR no IMAX do Anália Franco na sexta!

Filmaço, como esperado! Tem seus defeitos, mas tentei ignorá-los para não estragar minha primeira assistida.

Pretendo assistir mais uma vez quando sair um 1080p e ai sim me preocupar com os detalhes.

PS: O Som do IMAX do Analia é um absurdo!!! PQP, nas cenas do Bat e cenas de explosões a cadeira tremia de tão fortes que são os subs!!! Loles
[Imagem: 200px-HungerGamesPoster.jpg]

Po, é bem legal. Eu que fui sem muitas expectativas acabei gostando muito. E é um puta tapa na cara daqueles que gostam de reality shows.
Oswald escreveu: Assisti Perfume de Mulher.

Filme excelente! Descobri q considero Al Pacino um dos melhores atores.

Essa cena é do caralho Ph34r

Diego Paulino escreveu: [Imagem: 200px-HungerGamesPoster.jpg]

Po, é bem legal. Eu que fui sem muitas expectativas acabei gostando muito. E é um puta tapa na cara daqueles que gostam de reality shows.
Aí mostra os ricos como ridículos
Só achei a tentativa de triângulo amoroso fail

ps: acabei de ver
Rodrigo Rey escreveu: Aí mostra os ricos como ridículos
Só achei a tentativa de triângulo amoroso fail

ps: acabei de ver

Netflix rulando Ph34r

Eu entendi o motivo do triangulo amoroso e se tivesse sido usado que nem é usado nos BBs da vida, teria ficado bem legal. Mas o carinha estar gostando mesmo da garota só para ter um casal aleatório ficou bem forçado mesmo.